I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

capricho

6º capitulo

Sidnei-arrumei sim um emprego.
melissa-ainda bem como é esse trabalho?
Sidnei-é exportar essas coisas ai.
melissa-pera ai você esta me dizendo que você vai e exportar drogas?
Sidnei-sim.
melissa-meu Deus não é possível.Olha você vai ficar nesse emprego só por que estamos sem grana nenhuma depois vai sair é vai proucurar outro né isso.
Sidnei-foi o que arranjei, é isso mesmo.

no hospital onde marcos estava saindo pietra é Wagner vai chegando é pietra fala:
pietra-mãe já estamos indo nós já alugamos um apartamento é ele é todo mobiliado então já estamos indo só vim dar um xau.
marcos-mais assim sem mais nen menos.
pietra-é isso mesmo é vocês querem saber eu nem deveria ter vindo aqui.Xau vamos Wagner.
Pámela-mais minha filha o que foi que nós fizemos?
pietra-você ainda pergunta.
Wagner-tem calma pietra eles merecem uma explicação.
marcos-é isso mesmo não sei o que esta acontecendo.
pietra-vocês querem saber?
pámela é marcos-sim.
Wagner-tenha calma não vá com tanta sede ao pote.

crysalys amiga de Fernanda vai visita-la no hospital chega é fala:
crysalys-oi fe desculpa não pode vim tão rápido pois estava com muito trabalho da faculdade mais iai como você esta?
Fernanda-meia mal pois soube de uma noticia péssima vou ficar paraplégica vou ficar a andar de cadeira de rodas.
crysalys-mais que pena fé ai nunca queria que isso acontecesse com você é com ninguém.
Edson entra no quarto é diz:
Edson-desculpa tou atrapalhando?
crysalys-não pois já estava de saída só vim visitar a fé mais tudo bem ,olha já vou qualquer coisa estou aqui ta bom?
Fernanda-ta bom.

mais já na porta do hospital Pámela fala?
Pámela-o que foi pietra que você descubriu?
marcos-fala.
pietra-eu descobri que...
na hora Wagner tampa sua boca é diz que é melhor que ela não conte.
pietra-tira a mão Wagner pois eu vou contar que eles gostem ou não.
como será que marcos é pámela vão reagir quando souberem que pietra já sabe que eles exportam drogas?
não perca amanhã capricho