I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

capricho


15º capitulo

pietra – vai Wagner me diz por que você não goste que eu fale você ainda tem alguma coisa a ver?
Wagner – você que saber ?
pietra – claro.
Wagner – então ta bom olha só a sua mãe botou um nome de uma inpresa no meu nome sem eu saber assim quando ela soube que eu tinha te contado sobre o que ela exportava.
pietra – mais minha mãe não tem esse direito quem ela pensa quem é mas o que tem haver de você ta tão nervoso isso vai na justiça é se tira.
Wagner – só que o pior é que a policia descobriu é agora ta atrás d mim é eu como vou ficar preso por isso que to tão nervoso.
pietra – mais como ela consegui tua assinatura.
Wagner – na época que eu trabalhava para ela eu já drogado ela me fez assinar o documento.
pietra – não é possível.A minha mãe não nos deixa em paz.
Wagner 0 é isso mesmo.

mais já na casa de marcos é pámela os dois brindavam é pámela fala:
pámela – olha só agora o nosso querido genro deve estar louco sabendo que a policia esta atrás dele(risos).
marcos – você acha o que agente fez foi justo?
pámela – justo até demais,ele sujou nossa imagem com nossa filha agora nós vamos sujar a imagem dele com os home(risos)
marcos – é mais acho que foi um pouco pesado não acha?
Pámela – deixa de ser besta marcos não faz papel de bom moço.
marcos – é mais ele sou entregou pra nossa filha mas agente pode botar ele atrás das grades.
pámela – é isso mesmo deixa como ta.
marcos – mais......
pámela – mais nada deixa pra lá.

na casa de patrícia,patrícia discutia com seu pai.
Eduardo – você é uma filha rebelde por que?
patrícia – sei lá.
Eduardo – eu sempre te dei educação da boa é melhor.
Sônia chega é manda os dois pararem é diz que esta com muitas dores é com a confusão esta cada vez pior.

mais já na frente da casa de patrícia alguém diz eu vou te resgatar daí.
quem é que diz que vai resgatar patrícia?
não perca capricho.

16º capitulo

gabo ao lado de fora da casa diz que vai resgatar patrícia é derrepente o inesperado acontece gabo chama sua gangue é invade a casa de patrícia é gabo fala:
gabo – é bom você indo baixando o tinbre de voz pra ela.
Eduardo – é quem é você pra me falar isso?
gabo – eu sou simplesmente um dos lideres da favela é namorado de tua filha.
patrícia sai dos braços do pai é fala?
patrícia – ta vendo pai o meu rei veio mim salvar.
gabo – é isso mesmo.
Eduardo - você vai ficar em casa patrícia.
mas com uma arma na mão gabo diz não,não vai não.
gabo – vamos patrícia sai fora que hoje a noite vai se boa.

patrícia é gabo vão para um baile funk é chaman karla é todos curtem a noite toda.

mais na casa de frenanda,Fernanda é Edson conversam:

Fernanda – sabe Edson amanhã vou para uma especial para cadeirantes é lá vamos fazer movimentos é tudo mais.
Edson(sem muito intusiasmo) – ah que bom.
Fernanda – mais você nen mim insentiva nen um pouco?
Edson – sabe fé eu gostava mais quando você andava agente ia pra balada.shopping,teatro,cinema,centro é passear é mais é não se tinha problema é agora tenho que ta levando você pra lá em pra cá nessa cadeira de roda sabe?
Fernanda – mais você disse que ia até o final.
Edson – mais não estou te abandonando mais sim queria que você fosse mais valida.
Fernanda- você esta me chamando de invalida?
Edson – é mais ou menos isso,mas....
Fernanda – Edson sai da minha casa não precisa ficar aqui mim escrachando,sai agora.
Edson – mais....
Fernanda – mais nada saia.
Fernanda começa a chorar é se desespera é fala:
Fernanda – por que eu sou invalida?por que isso tinha que acontecer comigo?
Edson sai da casa de Fernanda um pouco receioso por que podia te machucado Fernanda.
mais da janela da casa de Fernanda uma mulher olha Edson sair é fala para Fernanda?
marjore – oi tudo bem?
Fernanda – fala quem é você?
marjore – sou apenas uma observadora olha ouvi toda a conversa é vou te dizer uma coisa você se perguntou por que isso tinha que acontecer com voc^no foi isso?
Fernanda – foi.
marjore – primeiro meu nome é marjore é isso aconteceu com você foi pra mostrar que realmente o Edson era uma pessoa preconceituosa.
Fernanda – é isso mesmo.
as duas prolongaram o papo.

mais na casa de crysalys....

Thiago sentado no sofá clean chega é diz:
clean – você esta tão bonito hoje.
Thiago – muito obrigado.
clean – mais em todas as horas é estantes você é bonito sabia?
Thiago – muito obrigado.
clean – deixa de ser tão bobo é percebe que tem outras pessoas tem outros interesses.
Thiago – não sou bobo é se você fala sobre seu interesse sei que é de cunhada.
clean cruza as pernas faz uma cara de prazer é diz pode ser outro viu.Thiago olha é fica exitado mais na hora Adriana chega é ver o que clean esta fazendo.

o que será que Adriana vai falar para clean?
não perca amanhã capricho.

17º capitulo

Adriana fala:
Adriana – clean o que você esta fazendo?
clean – nada.
Thiago se retira da sala é deixa Adriana é clean só,é Adriana fala:
Adriana – você ta se atirando pra o Thiago?
clean – não só queria uma brincadeira.
Adriana – pode falar pois não ligo crysalys merece ser traída(risos)
clean – é mãe quero ver se realmente ele é bom assim como clean fala(risos).

enquanto isso na casa de melissa é Sidnei,melissa entra no quarto é ver Sidnei,gabo e sua gangue fumando maconha é fala:
melissa – o que é isso que ta acontecendo em minha casa?
Sidnei – relaxa amorzinho pois essa aqui é minha galera.
melissa – Sidnei vem cá aqui no canto.
Sidnei vai para o canto com a melissa é ela fala:
melissa – tire todo esse pessoal daqui agora vamos.
Sidnei - não vou tirar não pois essa casa também é minha.
melissa – olha ou você tira ou eu tiro,qual você quer?
Sidnei – não tiro é se você se atrever a tirar você vai ver.
melissa – vou ver o que/

mais ali perto na casa de patrícia,patrícia fala:
patrícia – mãe a balada ontem foi demais.
Sônia – é você não me respeita nem o seu pai né?
patrícia – não adianta pois eu faço que vocês queram ou não.
Sônia – ta bom é assim mesmo eu não ligo mais só te dugo uma coisa tome cuidado.
patrícia – ta bom.
patrícia vai para o seu quarto pois já esta pensando em sua roupa para sair a noite.

mais já na casa de melissa é Sidnei,melissa fala:
melissa – o que você vai fazer Sidnei?
Sidnei – vai manda todos irem embora pra ver o que eu faço.
melissa : todos pra fora da minha casa agora.é agora Sidnei o que vai fazer?

o que será que sidnei vai fazer?
não perca amanhã capricho.

18º capitulo

Sidnei pega melissa pelos cabelos é joga ela no sofá puxa o cinto é bate nela mais melissa reagi corre para a cozinha mete um jarro na sua cabeça é pega uma faca é ameaça que vai matalo é Sidnei apavorado fala:
Sidnei – você fez por onde eu dar essas lapadas em você.
melissa – esssa é minha casa é fica aqui quem eu quero.
Sidnei – diz ela também é minha.
melissa – não essa casa é só minha pois ela era do meu pai é apartir de agora aqui na minha casa você não fica mais,fora,fora,fora.
Sidnei – você esta me expulsando/
melissa – sim por que não vou viver com um drogado como é você fora da minha casa.
Sidnei – pe nosso filho.
melissa – você vai te que dar o leite dele por que se você não der eu vou na justiça é te denuncio ai você vai te que pagar pensão alimentícia.
Sidnei – mim dá a ultima chance.
melissa – não já agüentei demais fora.
Sidnei sai de casa triste é melissa começa a chorar mais aquele era um mais novo destino para cada um é melissa teria agora seu filho sozinha sem o pai presente.

mais logo ali na casa de augusto,augusto fala com Celina:
augusto – olha depois de todo esse susto nós temos que saber quem é essa pessoa que esta nos atormentando.
Celina – eu estou muito assustada com essas coisas.
augusto – vamos descobrir que é e você vai ficar melhor;
Celina – ta bom é isso mesmo.

mais na favela karla fala com Leopoldo:
karla – leo sabe que você apareceu na minha vida como um herói,um anjo perfeito.
Leopoldo – você que apareceu na minha vida como um anjo.
os dois se beijam é derrepente verem um disparo é ver um grito,os dois vão ver o que aconteceu é vão devagarzinho segui de onde veio o grito quando eles dobram a esquina se depara com uma coisa.
o que será que eles viram?

19º capitulo

Leopoldo é karla se depara com uma mulher morta é Mauricio com uma arma na mão é sua gangue toda armada é karla grita é fala:
karla – meu Deus o que é isso?
Leopoldo – meu cristo nunca vi uma coisa tão feia.
Mauricio virasse é fala:
Mauricio- pois meu queridos pode ver coisa pior a morte de vocês pois agora vamos lá meninos peguem ele pois ele podem ver sua morte.
a gangue pega Leopoldo é karla é levam para o galpão.

mais logo no apartamento pietra é Wagner conversam:
pietra – como será que meus pais estão?sabe algumas vezes sinto sauddaes.
Wagner – não sei como eles estão mais só sei que eu estou bem.
oietra – deixa de ser desumano mais que eles façam errado agente não pode julgar ninguém.
Wagner – tudo bem.

mais em casa marcos é pámela conversam:
pámela – nossa filha nos deixou sinto tanta saudade.
marcos – tudo é culpa daquele marginal que nos deixou na mão.
pámela- mesmo ela esta morando com ele isso não me preocupa quero saber se ela esta bem.
marco – deve estar sim.

mais no galpão Mauricio fala olha agora vocês dois estão na minha mão é como karla você viu isso é você também Leopoldo os dois vai morrer por que pra mim cabueta tem que morrer.Então tire impar é par para ver quem vai ser morto primeiro por que meus queridos chegou sua hora vamos lá karla é Leopoldo tira.

quem será que vai morrer primeiro?
não perca amanhã capricho.

20º capitulo

karla é Leopoldo tira impar é par é quem vence é Leopoldo é Mauricio fala:
Mauricio – então é você Leopoldo que vai primeiro.
karla – não Mauricio não você não pode fazer isso comigo.
Mauricio – o que você me propõe?
Leopoldo – nada deixa ele me matar mais agora Mauricio você não mata ele.
Mauricio – ta bom feito.
katla – não não mate ele o que você quer que eu faça?
Mauricio- mim de uma noite de prazer é pronto.
Leopoldo – não você não vai dar uma noite de prazer né/
karla – vou sim nos solte marque um dia é eu venho te dar uma noite de prazer.
Mauricio – melhor agora.
Mauricio ordena que seus homens solte-os é fala:
Mauricio – mais vocês não viram nada ta bom?
karla é Leopoldo – ta bom.
assim que karla é Leopoldo sai do galpão Leopoldo diz:
Leopoldo – você não vai dar uma noite de prazer para ele né?
karla – se eu prometi tenho que cumprir pois se não vai acontecer coisa pior com nós.
Leopoldo – você é minha mulher não pode dar uma noite de prazer.
karla – se não nos dois íamos ser mortos.
leopoldo – mais eu como fico.
karla – desculpa mais ou é esse suplicio ou podemos preparar nosso caixão.
leopoldo – tudo bem.

mais logo ali na casa de Fernanda, Fernanda conversa com marjore é fala:
Fernanda – olha você é uma pessoa boa mais não sei d eonde você veio.
marjore – não interessa só sei que vim abrir teus olhos.
Fernanda – mais de onde você é?
marjore – sou daqui perto é vim ser sua amiga..
fernnada – mais você é quase uma amiga oculta não sei de onde você é,sei muito pouco sobre você.
marjore – é melhor assim xau já vou.
Fernanda – espera ,espera.
marjore – xau.

marcos é pámela decidem ir visitar Wagner é pietra chegando lá pamela fala:
pámela – ei mal elemento cada minha filha pietra.
Wagner- primeiro não sou mal elemento é sua filha saiu.
marcos – mal elemento você é sim.
Wagner – não vem que não , velho babão vocês aqui é que não são bem vindos.
marcos – como é?
Wagner – é isso mesmo.
marcos parte para cima de Wagner é os dois começam a brigar pámela começa a gritar é Wagner pega sua arma que esta guardada em casa é atira em alguém.

quem é essa pessoa pámela ou marcos ?não perca capricho.