I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

capricho

10º capitulo

sua mãe esta sentada em uma cadeira com um chicote é esta com uma roupa preta é Sônia fala:
Sônia-agora você vai ver patrícia
Sônia se levanta da cadeira pega patrícia pelos cabelos é lhe dar uma pisa com o chicote patrícia gritava de dor mais não sentia muito pois estava muito louca

mais naquela mesma hora karla vai subindo a favela Sant Dumont é homens pegam ela a força seqüestrando-a mais o seqüestro é de Mauricio pois Mauricio estava lhe esperando como estava muito doidão queria fazer amor com karla mais naquele exato momento Leopoldo viu é rapidamente chamou a policia quando deixaram karla é Mauricio a sos Mauricio fala:
Mauricio-vamos fazer amo minha gatinha sei que você quer vem depois que já tou bem ligadão aqui vem.
karla-sai,sai maurico não quero.
Mauricio-mais eu quero.
karla-me solta, me solta.
assim que karla fala a policia chega prende Mauricio é Leopoldo salva karla é fala?
Leopoldo-e ai ta tudo bem?
karla-ta sim mais quem chamou a policia.
Leopoldo-foi eu fiz mal.
karla-não
karla agradece a Leopoldo é os dois sai é Leopoldo leva karla em casa é fala:
Leopoldo-xau já vou mais quero te dizer que gostei muito de você.
karla-xau eu também gostei muito de você.
entrando em casa karla congessa para cjarles que esta acordado:
karla-ai Charles esse menino que veio me trazer é meu herói sabe ele me salvou das garras do Mauricio.
Charles-é tou vendo já é acho até que rolou uma química é eu tanbpem queria que rolasse uma química entre eu é borboleta eu tento mais ela não me da bola.
karla-calma mano qualquer dia ela te dar bola.

augusto é Celina chegam juntos ao hospital é Celina fala:
Celina-sabe augusto ainda tou intrigada com aquele assalto ainda acho que alguém mandou sabe por que eu escutei lá no banheiro alguém falar por trás da parede eu consegui.
augusto-deixa pra lá você deve ta é encucada com isso deixa pra lá.

já passando algumas horas......

patrícia se caorda jogada no chão do seu quarto com uma dor de cabeça é ver que esta toda lapiada de chicote é sai do quarto com raiva é ver sua mãe é diz:
patrícia-você viu o que você fez comigo?
Sônia-vi é se pudesse fazia denovo é pra você aprender a me respeitar pronto agora fiz o que queria.
patrícia-parabéns pronto agora eu vou fazer o que eu quero.
as duas estavam lá em cima é patrícia empurra sua mãe de escada a baixo sua mãe grita é Eduardo ver.
o que será que vai acontecer?
não perca capricho