I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

capricho


14º capitulo

o oculto fala:
oculto – aquela besta nunca vai perceber que quem ta ameaçando é a melhor amiga dela(risos)

Celina assustada liga para augusto é fala:
augusto – alô.
Celina – augusto você não sabe o que aconteceu.
augusto – o que foi?
Celina – quase me seqüestravam eu to morrendo de medo a pessoa me ameaçou.
augusto – você ta aonde?
Celina – na porta do hospital.
augusto – mais fique ai que eu vou lhe pegar.


pietra é Wagner na cama conversão :
pietra – sabe Wagner eu nunca pensava que meus pais você daquele jeito vende-se drogas.
Wagner – olha deixe pra lá sabe agora me dar um beijinho vai.
pietra – Wagner você ainda não tem nada haver né ainda com isso?
Wagner – não,não.
pietra – é por que você não quer falar nesse assusto?
Wagner – por nada olha vou aqui na cozinha.
pietra fala para si mesmo nesse angu tem caroço.

mais já em casa crysalys é Thiago se beijam é crysalys fala:
crysalys – sabe Thiago eu tava com tanta saudade sabe que eu parava é ficava olhando pra tua foto sabia?
Thiago – não mais eu ficava lembrando dos nossos melhores momentos é de tudo que agente viveu.
mais Adriana chga é diz:
Adriana – olha já ta tarde vamos todos dormir vai passa crysalys.
crysalys – a mãe deixa eu só matar mais um pouco a saudade.
Adriana – eu não vou falar duas vezes vai passa.
crysalys – ta bom (os dois se beijam)

mais no apartamento de Wagner é pietra,pietra fala:
pietra – Wagner quero falar agora com você.
Wagner – o que foi pietra?
pietra – que você queira ou não queira você vai me dizer se você ainda tem alguma coisa com a historia da exportação de drogas.Vai diga pode dizer vai.
como será que Wagner vai reagir ?
não perca amanhã capricho.

15º capitulo

pietra – vai Wagner me diz por que você não goste que eu fale você ainda tem alguma coisa a ver?
Wagner – você que saber ?
pietra – claro.
Wagner – então ta bom olha só a sua mãe botou um nome de uma inpresa no meu nome sem eu saber assim quando ela soube que eu tinha te contado sobre o que ela exportava.
pietra – mais minha mãe não tem esse direito quem ela pensa quem é mas o que tem haver de você ta tão nervoso isso vai na justiça é se tira.
Wagner – só que o pior é que a policia descobriu é agora ta atrás d mim é eu como vou ficar preso por isso que to tão nervoso.
pietra – mais como ela consegui tua assinatura.
Wagner – na época que eu trabalhava para ela eu já drogado ela me fez assinar o documento.
pietra – não é possível.A minha mãe não nos deixa em paz.
Wagner 0 é isso mesmo.

mais já na casa de marcos é pámela os dois brindavam é pámela fala:
pámela – olha só agora o nosso querido genro deve estar louco sabendo que a policia esta atrás dele(risos).
marcos – você acha o que agente fez foi justo?
pámela – justo até demais,ele sujou nossa imagem com nossa filha agora nós vamos sujar a imagem dele com os home(risos)
marcos – é mais acho que foi um pouco pesado não acha?
Pámela – deixa de ser besta marcos não faz papel de bom moço.
marcos – é mais ele sou entregou pra nossa filha mas agente pode botar ele atrás das grades.
pámela – é isso mesmo deixa como ta.
marcos – mais......
pámela – mais nada deixa pra lá.

na casa de patrícia,patrícia discutia com seu pai.
Eduardo – você é uma filha rebelde por que?
patrícia – sei lá.
Eduardo – eu sempre te dei educação da boa é melhor.
Sônia chega é manda os dois pararem é diz que esta com muitas dores é com a confusão esta cada vez pior.

mais já na frente da casa de patrícia alguém diz eu vou te resgatar daí.
quem é que diz que vai resgatar patrícia?
não perca capricho.