I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 3 de agosto de 2008

famosos






Criança Esperança: Ivete Sangalo quebra protocolo para segurar audiência do programa

Usando um vestido curto na cor lilás e o cabelo bem volumoso, a cantora Ivete Sangalo fez sua entrada triunfal na tarde deste domingo (3) no programa “Criança Esperança”. O nome de Ivete foi anunciado por Luciano Huck desde o início da atração. Audiência garantida em todos os programas em que participa, Ivete acabou quebrando o protocolo da produção e fez dois números seguidos no palco.



“O palco acaba virando uma bagunça, mas fica divertido”, brinca Luciano Huck após o segundo número da cantora. A alegria irradiante de Ivete tomou conta também das crianças que ocupavam seus lugares em cima do palco. Num piscar de olhos, uma grande roda foi formada e todos caíram literalmente na folia.

“Nossa maior preocupação era com o vão escuro que existe entre o palco e o público. As crianças estavam empolgadas demais e a Ivete também. Fiquei com medo que alguém caísse nessa armadilha para pegar apresentador”, brincou Huck.


"Quero me casar com Dado", afirma Luana Piovani

Em meio a tanto projetos profissionais, Luana Piovani declarou em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (03) que pretende se casar com Dado Dolabella, com quem reatou o namoro há cerca de dois meses.

"Quero casar com ele. Por agora não sei de que jeito, se morar junto ou botar um vestido branco. Estou com Dado, estamos atentos para não cometer os mesmos erros, falamos em ficar juntos mas ele está fazendo uma novela e eu vou começar a ensaiar minha peça, ele tem dois cachorros. Não estamos com pressa", afirmou a atriz.

No último sábado (02), o casal foi visto em clima romântico em um restaurante do Leblon, Rio de Janeiro. Os dois jantaram à luz de velas e caminharam pelas ruas do bairro carioca, esbanjando sorrisos. Sobre ser fotografada por paparazzi em todos os lugares, a atriz diz que acha chato e que ainda não se acostumou com o assédio, mesmo morando no Leblon há 13 anos. "É chato, mas essa é minha vida e é muito boa. Então pago o preço", disse.

Ana Maria Braga desabafa sobre Xuxa: “Não botei tudo pois ela iria ficar brava comigo”

Depois de passar por uma tremenda saia justa na tarde de quinta-feira (31) com a apresentadora Xuxa Meneghel, ao comentar sobre os rumores que davam conta do casamento entre a Rainha dos Baixinhos e Luciano Szafir, meio sem jeito, Ana Maria Braga revelou em seu programa exibido no dia seguinte, que realmente queria fofocar com a amiga:

“Eu não resisti, fazia tempo que não falava com ela. Ela viajou, foi para Paris e eu não resisti mesmo e fiz uma fofoca com ela” .

Antes de chamar o VT, Ana assumiu que precisou editar bem o conteúdo para não colocar em risco a amizade com a mãe de Sasha: “Pedi pra editar um pedacinho. Não botei tudo pois senão ela iria ficar brava comigo”.

Durante a entrevista exibida no programa “Mais Você”, Xuxa afirma que não vai seguir o exemplo de Ana Maria quando o assunto é o casório:

“Não Aninha, eu não vou casar. Não vou casar. Não gosto de falar sobre a minha vida particular, mas o dia em que isso acontecer, vou falar para as pessoas. Todo mundo já sabe que eu falo mesmo. Quando eu tiver que fazer alguma coisa, as pessoas vão saber”.

Após a exibição do VT, Ana Maria deu um suspiro e disparou: “...mas eu acho que vai”. Louro José, para não perder a piada, concordou com a apresentadora. Ana completou seu pensamento mandando um recadinho para a amiga:

“A gente tem que experimentar as coisas, Xuxa. Se vai, vai; se não vai, não vai. Mas vai pra ver se vai”.


“A Favorita”: Irene é a responsável pelo seqüestro do filho de Donatela

Uma vilã inesperada surge na novela “A Favorita”, da Rede Globo. A discreta Irene Fontini (Glória Menezes) é a seqüestradora do filho de Donatela (Cláudia Raia), segundo a revista Guia da Tevê. A respeitável professora de piano seqüestrou Halley (Cauã Reymond) quando ele ainda era um bebê para se vingar da ex-cantora sertaneja.
Irene nunca suportou o fato de Donatela ter se casado com Marcelo (Deco Mansilha), pois sabia que ela estava apenas interessada no dinheiro da família. Mas a professora passou a odiá-la após descobrir que ela havia seduzido seu marido, Gonçalo (Mauro Mendonça), ainda de acordo com a publicação.
Quando a gravidez de Donatela foi anunciada, a professora sabia que o filho era de Gonçalo. Seis meses após o nascimento de Halley, ela roubou a criança e a entregou para que Silveirinha (Ary Fontoura) desse um sumiço nela. O mordomo levou o menino para sua casa e o criou como seu próprio filho, com a ajuda de sua mulher na época, Cilene (Elisângela).


Marcos Oliveira, o Beiçola da “Grande Família” explica crise interna nos bastidores da atração
Léo Martinez
Desde a sua estréia no ano de 2008, o seriado “A Grande Família” tem conquistado cada vez mais o público brasileiro com suas histórias divertidas e repletas de confusão, envolvendo a família Silva. Porém, alguns boatos davam conta de que o clima nos bastidores da atração não era dos melhores. Para esclarecer o que realmente acontece por trás das câmeras, o Babado conversou com o ator Marcos Oliveira, o Beiçola do seriado, que desabafou: “Após oito anos no ar, a máquina já não funciona direito”.

Babado: Como estão as gravações da “Grande Família”?

Marcos Oliveira: Agora nós entramos de férias e vamos retomar as gravações no dia 24 de agosto. Esse tempo para nós atores é muito interessante, principalmente se tratando de um programa de humor. Após oito anos no ar, a máquina já não funciona direito e as relações acabam ficando desgastadas.

Babado: Fale um pouco sobre a rotina nas gravações do programa.

Marcos Oliveira: Bom, geralmente um episódio fica pronto em mais ou menos três, quatro dias. Entramos no Projac ao meio-dia e saímos às nove da noite. É bastante puxado.

Babado: Após oito anos no ar, você considera o elenco parte de sua família?

Marcos Oliveira: Nossa convivência é normal e admiro bastante meus colegas de trabalho. Cada um tem a sua maneira de trabalhar. Por exemplo, o Nanino (Marcos), a Marieta (Severo) e o Pedro (Cardoso), priorizam bastante o texto e fazem leituras antes das gravações. Já eu odeio contar piadas. Acho essa fórmula primitiva e que ficou boa na época do Costinha, do Jorge Dória.

Babado: Depois do sucesso do primeiro filme baseado no seriado, será que podemos aguardar uma continuação?

Marcos Oliveira: Fazer cinema é uma tarefa bastante cansativa, principalmente para uma produção como a nossa. Mas nada impede que façamos uma continuação desse filme que realmente ficou maravilhoso.