I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de junho de 2008




Bomba! ‘A Hebe pediu e o SBT mudou’ SBT coloca diferentes atrações as 20h

Já está no ar pelo SBT, várias chamadas entituladas ‘SBT SHOW’. A partir de Segunda, dia 30 de Junho, o SBT promove a estréia de uma linha de shows as 20:00. Entre as atrações exibidas, NADA ALÉM DA VERDADE as Terças-feiras, HEBE as Segundas-feiras, TENTAÇÃO as Sextas-feiras, ASTROS as Quartas-feiras, A PRAÇA É NOSSA as Quintas-feiras e SUPER NANNY aos Sábados sempre as 20h.
A chamada começa com Hebe reclamando de seu horário, que desde a estréia de Pantanal está começando por volta das 23h30.
Após a apresentadora Hebe Camargo ter reclamado no ar pelo fato de seu programa ter sido empurrado para o fim das noites de segunda-feira do SBT, por causa da novela "Pantanal", Silvio Santos resolveu mudar a grade de programação de sua emissora. Foi exibido nesta sexta-feira (20) um anúncio do SBT, avisando que será criado um novo horário para a linha de shows da emissora. A partir de 30 de junho, alguns programas da emissora serão movidos para o horário das 20h às 21h. O comercial diz: "A Hebe reclamou e o SBT mudou!" O mesmo comercial ainda diz para o telespectador: "Chega de ver notícias na Globo e na Record! Venha para o SBT!", fazendo referência ao "Jornal da Record" e ao "Jornal Nacional", telejornais exibidos pelas emissoras concorrentes no horário da nova linha da rede de Silvio Santos. De segunda a sábado, os programas terão uma hora, a partir das 20h. Em seqüência à linha de shows, será exibido o telejornal "SBT Brasil" e, depois, a novela "Pantanal". Na segunda-feira (30), o programa "Hebe" abre a nova faixa de horário. Na terça, vai ao ar o "Nada Além da Verdade", programa no qual Silvio Santos faz perguntas a famosos com a ajuda da máquina da verdade, que diz se eles estão mentindo. Na quarta-feira, o reality show musical "Astros" é exibido mais cedo. O mesmo acontece na quinta-feira com o humorístico "A Praça É Nossa", comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na sexta, Silvio Santos comanda o programa de prêmios "Tentação". Para fechar a nova programação, no sábado será mantido às 20h o programa "Supernanny", no qual Cris Poli tenta domar crianças peraltas. O SBT já anuncia em seus intervalos comerciais às mudanças que começam no próximo dia 30.


Turma do Pânico na TV faz elogios ao concorrente CQC
O programa Custe o Que Custar (CQC), apresentado às segundas-feiras na Band, estreou há menos de três meses, mas já dá o que falar. O repórter inexperiente, o CQ Teste e as matérias politizadas têm se destacado e a audiência já é bem significativa, para os parâmetros da emissora do Morumbi (SP). O humorístico, que a princípio tinha pinta de seguir o formato do Pânico na TV, da RedeTV!, acabou mostrando ser uma espécie de primo de segundo grau. Tanto, que o CQC não incomoda a turma do Pânico.
As duas atrações, que costumam cobrir as mesmas festas no eixo Rio-São Paulo, no entanto, não rivalizam no horário. E os repórteres do comandante Marcelo Tás ainda freqüentam pautas de sátiras políticas, nas quais o Pânico não pisa. Por essas e outras, os integrantes do Pânico até apóiam os concorrentes da Band, elogiam o programa e não acham que estão sendo imitados. “Eles não estão nos copiando! O formato deles é diferente e o humor é mais politizado. Além disso, não concorremos direto, já que vamos ao ar no domingo e eles, na segunda”, diz Emílio Surita. Rodrigo Scarpa, que faz o Vesgo, garante que adora encontrar os repórteres do CQC nas festas:
“Nos damos superbem! Há muito espaço na
televisão. Quando nos encontramos, o clima é muito bom”, diz o humorista. A muda do Pânico, Sabrina Sato, se derrete em elogios.
"Adoro os meninos! O que eles fazem, é bem diferente do que a gente faz”. Ceará, que interpreta o Silvio, também acha que o humor do Pânico é diferente e explica por que. “Improvisamos muito, e o pessoal do CQC aparenta estar sempre pautado... Não existe concorrência, pois a fórmula é diferente e os horários também”. O Pânico na TV existe há cinco anos, depois de o programa de
sucesso da Rádio Jovem Pan ter ido para a tevê. Já o CQC é bem mais recente: estreou no dia 17 de março deste ano.
O formato, importado pela Band da Eyeworks-Cuatro Cabezas e co-produzido no
Brasil pelas duas empresas, faz sucesso há mais de 10 anos no exterior, e já recebeu sete indicações ao International Emmy Awards. A atração tem versões no Chile, Argentina, Espanha e Itália.
O Pânico tem média de 7 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, no domingo. Já o CQC, às segundas, marca 4 pontos. Além de Tas, integram o CQC, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli.


Cristiana oliveira esta acompanhando a reprise de pantanal no sbt

Cristiana OliveiraAtriz está adorando rever seu trabalho em Pantanal, no SBT
Cristiana Oliveira comenta em seu blog, postado no BlogLog, que está adorando poder reviver o início de sua carreira como Juma Marruá, sua personagem na novela Pantanal, que está sendo reprisada no SBT.
A atriz, que agora é contratada da Globo, diz que tem orgulho da personagem, assiste à novela, agora ao lado da filha, e se emociona.
“Tenho orgulho dela, e me emociono, rio, me divirto muito”, comenta ela.
“Comecei a assistir com a minha filha Antônia, de nove anos. Muito bonitinhos os comentários dela sobre a Juma. Ela adora, me enche de perguntas, fica encantada. Olha pra mim, olha pra ela... de repente, entra na história da personagem e esquece que sou eu”, diz a atriz, que continua:
“Eu esqueço! É outra alma, que engraçado. Tão distante... Mas, me lembro como se fosse hoje, como a compus. Cheguei ao Pantanal, em dezembro de 1989, sem ter a menor idéia de como fazê-la. Me olhei no espelho, reparti o cabelo no meio, coloquei a
roupa do figurino e comecei a andar descalça pelo mato. Depois de horas, ela veio pronta. Na minha imaginação. Dois dias depois, comecei a gravar. Gravamos as cenas mais agressivas dela".
"O Jaime (Monjardim) me chamou a atenção, disse que teria que ser mais doce um pouco. Lembrei da Rafaella, minha filha, com dois anos na época (..). Dei uma equilibrada na Juma. Deu certo.O resultado está aí".
Cristiane diz ainda que fica feliz com as manifestações de carinho, que todos têm pela novela, "que foi mágica, linda demais e pela minha personagem, que fiz com tanto amor”, finaliza.


Fato raro
Na última terça-feira, as novelas "Os mutantes" e "Amor e intrigas", da vilã Renata Dominguez, registraram a mesma média (19 pontos), o mesmo pico (22 pontos) e o mesmo share - participação na audiência (27%).


Xuxa rejeita horário oferecido pela Globo
A Globo tentou mudar o "TV Xuxa" das 10h para as 8h, aos sábados, enquanto eventos esportivos, como a Olimpíada, estiverem no ar. Mas a apresentadora não aceitou o horário. Preferiu ficar fora do ar e tirar férias na Europa. Mas voltará no segundo semestre, segundo a sua assessoria. Houve uma reunião a portas fechadas, bem demorada, na Globo. Foi aí que a Rainha dos Baixinhos rejeitou que colocassem seu programa às 8h.


O SBT nega
Mara Maravilha anda espalhando que assinou com o SBT para fazer programa voltado à família. O SBT nega.


EUROCOPA. Com 13 pontos
Na tarde desta quinta-feira (19/06) a Record consolidou a liderança no Ibope com a transmissão da partida Portugal e Alemanha, válida pelas quartas-de-final da Eurocopa 2008. Das 15h45 às 17h37 o jogo, com narração de Eder Luis e comentários de Milly Lacombe, marcou média de 13 pontos, pico de 16 e share de 31%..


Chaves deixa SBT em primeiro lugar

O seriado infantil “Chaves” ficou em primeiro lugar na audiência nesta quinta-feira (19), na medição do Ibope da Grande São Paulo. O programa registrou 9 pontos de média, com pico de 10 pontos, entre 12h45 às 13h45.
A atração mexicana empatou com a Globo na primeira colocação, já que a emissora carioca também teve nove pontos de média no mesmo horário, exibindo o “Globo Esporte” e o “Jornal Hoje”. A Record ficou em terceiro, com 8 pontos de média.


Super Capítulo Nesta quinta-feira a Globo apresentou um super capítulo de “A Favorita” com uma hora e 26 minutos de duração. A estratégia teve como objetivo deixar a trama de João Emanuel Carneiro mais tempo sem o confronto de “Mutantes” e empurrar “A Grande Família” para concorrer com “O Aprendiz”. O capítulo de ontem terminou com Irene de olho em mais um mistério sobre Donatella e registrou 37 pontos de média. Em função dessa estratégia, o SBT esticou o jornal de Carlos Nascimento em 26 minutos. Haja fôlego.


Vice-Liderança Os executivos do SBT comemoram os bons resultados da novela “Pantanal”, que nesta quinta-feira atingiu 13 pontos de média, a maior audiência até o momento. Os diretores da emissora acreditam que “Pantanal” ainda ganhará mais público e já analisam o futuro de “Revelação”. Já é certo que a novela de Íris Abravanel não entrará no ar no lugar de “Pantanal”.


a tática de todo programa e deixar esse concorrente

Outros Concorrentes Nesta quinta-feira, “O Aprendiz 5 – O Sócio” enfrentou parte de “A Grande Família” e a novela “Pantanal”. O programa de Roberto Justus oscilou muito pouco para baixo, mas não conseguiu se manter na vice-liderança. Ontem, Henrique foi poupado novamente e o polêmico participante já está na reta final do reality show. Os dados preliminares mostram que, nesta quinta-feira, “O Aprendiz” fechou com 11 pontos de média.


Atração da Madrugada A esticada do capítulo de “A Favorita” também atingiu o humorístico “A Praça é Nossa”. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega foi exibido das 23h45 à 01h20 e concorreu com séries da Record e o “Programa do Jô”. Mesmo exibido no início da madrugada, “A Praça é Nossa” registrou 7 pontos de média. Se Silvio Santos bater o martelo e fixar o programa neste horário, Carlos Alberto de Nóbrega poderá “apimentar” o humorístico.


Record tira ibope da Globo com Eurocopa
Ricardo Feltrin Colunista do UOL
Dados do Ibope minuto a minuto desta quinta-feira, obtidos por Ooops!, apontam que a Record tirou ibope da Globo durante a exibição da partida Alemanha 3 x 2 Portugal, pelas quartas de final da Eurocopa. O ibope habitual da Globo entre 16h e 18h é de 15 pontos. Com o futebol da concorrente, caiu para 12.
Em boa parte do jogo, a emissora chegou a ficar em primeiro lugar, com audiências entre 10,8 pontos e 15 pontos. Cada ponto equivale a 55 mil domicílios sintonizados na Grande SP.
Mas os dados consolidados devem apontar ou empate ou derrota para a Globo, porque nos últimos 22 minutos da partida, a Globo se recuperou um pouco. Às 16h16, por exemplo, no primeiro tempo do jogo, a Globo chegou a ficar com apenas 9,9 pontos.
Outra vítima da Eurocopa, que agora entra em sua fase decisiva, foi o SBT. Durante toda a partida a emissora de Silvio Santos ficou na casa dos 3 pontos.
Vale lembrar que são números obtidos a partir da medição em tempo real. A consolidação pode apresentar pequenas alterações, de um a dois pontos - mas em todas as emissoras.


“JORNAL NACIONAL” x “JORNAL DA RECORD” A Batalha (Parte 1)
O telespectador brasileiro esta acompanhando minuto a minuto a guerra de audiência no horário das 9 da noite. A disputa da global “A Favorita” e a recordista “Os Mutantes” esta movimentando o mercado brasileiro. Por isso nunca “1 ponto” de audiência foi tão valorizado e desejado como atualmente.
Mas outra disputa menos alarmante, esta pegando fogo na telas brasileiras. A Rede Record decidiu colocar o “Jornal da Record” bater diferente com o principal jornalístico da emissora global, o tradicional “Jornal Nacional”.
Passou-se a época em que você podia ouvir a noticia do telejornal global e logo depois mudar pra emissora dos bispos e confrontar as noticias. Agora tudo isso tem que ser feito no mesmo momento. Para se ter uma ideia, a ocupação do Morro da Providência no Rio pelo Exército foi abordada quase que simultaneamente no “Jornal Nacional” da Globo” e “Jornal da Record” na quarta-feira. Quem viu, sentiu as diferenças de posição. Enquanto uma queria a retirada, a outra defendia a permanência. Tudo de acordo com os interesses de cada emissora.
O fato é que o brasileiro esta sendo muito beneficiado com essas famosas “batalhas” de audiência, ter opções de qualidade (ou não), faz o publico se tornar mais critico e exigente.
O resultado parcial dessa batalha: a Rede Globo ainda esta levando a melhor, o “Jornal Nacional” segue na liderança isolada atingindo seus mais de 35 pontos no Ibope, em quanto isso o “Jornal da Record” chegou a marcar 20 pontos de pico essa semana.


SBT negocia contratação do cantor Netinho de Paula
Netinho de Paula e o SBT estão em negociações avançadas. Falta pouco para a assinatura de um contrato para a apresentação de um programa similar ao que Netinho fazia na Record, aquele em que meninas da periferia tinham seus dias de princesas. A idéia do SBT é colocá-lo nas tardes de Sábado.
Netinho está cotado para apresentar um programa nos moldes de “Domingo da Gente”, atração que o pagodeiro conduzia quando trabalhava na Record.
Os rumores sobre a contratação do cantor pela emissora de Silvio Santos surgiram há cerca de dois anos, porém, desta vez, as negociações estariam avançadas.
Procurada pela reportagem, a assessoria de Netinho não quis confirmar a negociação. A assessoria do SBT também preferiu não se posicionar e informou apenas que a rede de televisão fará um pronunciamento sobre a possível contratação nos próximos dias.


OS MUTANTES: A MALHAÇÃO DA RECORD

Mais do que obter audiência no horário nobre, a novela “Os Mutantes” atende a um antigo desejo da Record: uma trama capaz de ser exibida durante muitos anos, como “Malhação”, da Globo. A primeira investida foi com “Alta Estação”, que não agradou como a cópia direta do produto que faz sucesso na concorrência. Agora, Thiago Santiago conseguiu achar a fórmula para atrair gente nova para a televisão e escrever uma história que pode acabar a qualquer momento ou se renovar o tempo todo, nas passagens de ano e períodos de férias.
Além da estrutura, o elenco de “Os Mutantes” é muito semelhante ao de “Malhação”: jovens atores que tiram as camisas e se transformam em mitos das meninas que assistem à novela. Elas sonham com a mordida do vampiro galã, com o vôo de liberdade da garota e que o herói compareça ao seu baile de debutantes.
E com isso a Record consegue fazer sua escolinha de dramaturgia e preparar novas caras bonitas para novas novelas.


Atores revelados na novela de 1990 comemoram sucesso da reprise no SBT, em alta no Ibope

Desde que reestreou no SBT ‘Pantanal’ não pára de gerar notícia. O último feito do fenômeno da extinta Manchete foi ter dado audiência recorde no horário para o SBT, terça-feira: foram 15 pontos de pico e 12 de média. Os atores que participaram da trama — muitos revelados naquele ano de 1990 — só têm a comemorar. A atriz Luciene Adami, que na novela interpretava a fogosa Guta, diz que ‘Pantanal’ foi essencial para sua carreira. “Fico emocionada de me rever 18 anos depois. Mesmo as cenas de nudez não me deixam constrangidas, participei de um trabalho transgressor”, orgulha-se, hoje aos 44 anos. Apesar de sumida dos holofotes, Luciene não ficou parada: participou de ‘Essas Mulheres’, na Record e ‘Cristal’, no SBT. Atualmente ela está ensaiando em São Paulo a peça ‘As Pontes de Madison’. “Tomara que a reprise traga mais luz para meu trabalho”, torce. Ingra Liberato também fez história na trama. A patricinha Madeleine revelou a atriz, que em seguida ganhou a protagonista de ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’, também na Manchete. Ela ainda fez novelas na Record, hoje mora no Sul e agora está em cartaz com o filme ‘Valsa para Bruno Stein’, com o qual ganhou o prêmio de melhor atriz em Gramado. “Não imaginava que ‘Pantanal’ cairia na boca do povo 18 anos depois, acho que a audiência só vai crescer”, acredita. Os músicos Sérgio Reis e Almir Sater, que viveram a dupla Tibério e Trindade no folhetim, são só saudade. Eles fizeram tanto sucesso que foram chamados para interpretar uma dupla sertaneja em ‘O Rei do Gado’, também de Benedito Ruy Barbosa, na Globo, em 1993, e em 2006 participaram de ‘Bicho do Mato’, na Record. “Tenho jornal guardado dizendo que levantávamos todos os ibopes”, vangloria-se Sérgio. Mas garante: sucesso mesmo foi ‘Pantanal’. “Daqui a pouco o Ibope vai empatar, espera entrar a segunda fase da história”, aposta Sérgio. “E pensar que o Almir não queria fazer. Ele disse que iria para os Estados Unidos participar do Free Jazz. Eu disse: ‘Almir, você é pantaneiro, vamos lá tocar nossa viola, beijar na boca de umas mulheres bonitas e ainda ganhar para isso!’”, diverte-se. Sérgio é um entusiasta, não perde um capítulo da reprise. “Agora todo mundo vai poder ver aquela beleza. Na época que passou, o povo de Cuiabá não podia assistir, a Manchete não pegava lá”, conta ele, que lança CD este ano. Almir também não seguiu sua carreira como ator. Morando no interior de São Paulo, ele não pensa muito nessa idéia. “Acho ótimo que a novela esteja fazendo sucesso de novo, mas é minha música que alimenta a família”, defende. Com informações de Olívia Mendonça / O Dia


Justus se irrita e desabafa após demissão: 'tenha santa paciência!'

Na penúltima sala de reuniões de Aprendiz 5 - O Sócio, o concorrente Hugo surpreendeu e desistiu do programa ao dizer que não abandonaria seus negócios para ser sócio de Roberto Justus. Na sala, Justus pediu para que os dois concorrentes tentassem convencer um ao outro a desistir do programa. Daniel Stephens foi o primeiro, perguntando a Hugo se valeria a pena ele abrir mão de suas três empresas. Nesta hora, Hugo começou a desabafar e desistiu da disputa. A decisão, tomada após a 13ª prova do programa irritou o apresentador. "Acho que uma leviandade você decidir agora que ama os seus negócios. Por que então você entrou num programa como este, tirando a vaga de algum empresário bem qualificado? Que cabeça você tem? Isso foi lamentável, tenha santa paciência", desabafou Justus, confirmando a demissão de Hugo e se despedindo os outros participantes, agora finalistas. Na penúltima prova do reality show, as duas equipes precisavam fazer uma ação publicitária em duas concessionárias para aumentar o fluxo de clientes e o número de test-drives de um novo modelo de carro off-road. O grupo Foccos, com Hugo e Daniel Stephens instalou uma parede de escalada na frente da loja e contratou modelos para fazer a promoção. Já o grupo Masters, com Clodoaldo e Henrique, apostou no sorteio de dois prêmios de R$ 500 em acessórios na loja para atrair mais clientes. Por ter feito um cadastro de clientes e ter aumentando o número de test-drives da concessionária, a equipe Masters venceu a prova. Como prêmio, Clodoaldo e Henrique ganharam R$ 10 mil cada paga gastar em um passeio em um shopping. Além disso, os dois ganharam um relógio cada, avaliado em R$ 2,5 mil. Agora o programa chega à sua reta final. Daniel Stephens, Clodoaldo e Henrique lutam pelo prêmio de R$ 2 milhões e a sociedade do Roberto Justus. As informações são do Terra