I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Web - novela nos caminhos da vida


Capítulo :26° Capítulo

Dulce: Alô?
----: Dulce?
Dulce: ela mesma! Quem fala?
----: a senhorita não lembra mais da minha voz!
Dulce (perguntou baixinho): Chris?
Chris: eu !!!!!!!!
Dulce (sorrindo): desculpa, pensava que era outra pessoa!
Chris: tudo bem, já sei quem era...eu só liguei pra perguntar se você ainda está com raiva? Foi meio chato e tudo o lance da foto...
Dulce: mas eu não fiquei bolada por causa da foto, e sim por causa dos comentários das garotas...achei meio inoportuno, ele é meu namorado, e não gosto que falem mal dele, elas dessa vez passaram da conta!
Chris: mas Candy....posso te chamar assim né?
Dulce: claro que sim, somos amigos ou não?
Chris: muito...mas continuando....ela falou isso na maior inocência.
Dulce: eu nunca saí falando mal dos namorados delas, foi fogo cara, nunca falei do Derrick, quando a Any estava com ele, até nos dávamos super bem, e também nunca falei do Guido, que eu adoro.
Chris: é, mas eu soube de um boato que o Derrick foi primeiro atrás de você do que da Any.
Dulce: é verdade, ele me cantou muito, ele é uma gracinha, mas já estava com o Memo.
Chris: hum sei, mas voltando o assunto...a Any tava toda triste hoje, reparei que nem se maquiar ela fez, deve tá triste por causa disso, você sabe que ela é assim, que de vez em quando solta as dela sem perceber, pega leve com ela!
Dulce: hum há clima de reconciliação no ar?
Chris: que nada, só não quero clima de inimizade na banda, é muito chato!!
Dulce: tem razão, amanhã eu falo com ela, não consigo ficar sem ouvir as conversas de patricinha dela...gosto muito da minha amiga, apesar dela ser uma cabeça oca!
Chris: hum, tá baixando o espírito Pardo eh?
Dulce: é tanta convivência, que você acaba se acostumando! Bonequinho de plástico!
Chris: ah não, até aqui! Fala sério, amanhã vou escutar o dia todo, hoje, por favor, não!
Dulce: tudo bem....e aí vai pra balada hoje não?
Chris: não, tu meio enfadado, vou ficar por aqui, com a minha mãe! (ela lembrando do dia que ele sonhou com a mãe dele e se abraçou a ela) Dulce você tá aí? Alô?
Dulce(voltando a si): ah...sim, sim, pode falar.......
Chris: se tiver com sono é só falar que eu desligo...
Dulce: não, não é isso, é que....é que a minha mãe tava falando uma coisa pra mim(mentindo) é pra tá que horas mesmo na Televisa?
Chris: ás 8 da matina...vou dormir é cedo!
Dulce: é eu também!
Chris: então tá! Até amanhã...um beijo e um abraço e durma bem!
Dulce: outro pra você também! Amanhã a gente se fala no set! Um cheiro no sobaco(axila em espanhol)!
Chris: hahaha, você nunca perde a piada num é?
Dulce: claro que não, é uma das minhas virtudes. Beijo!
Chris: amanhã eu quero cobrar o cheiro viu?
Dulce: hahahaha......tah ok....boa noite Chris!
Chris: boa noite! (desligou)

Capítulo :27° Capítulo


Dulce saiu do quarto e foi caminhando, com um sorrisinho no canto da boca...
Entrou na cozinha...
Dulce: hummmm...o cheiro já está pairando no ar!(cantando)
Blanca: é já tá quase pronto!
Dulce: mamãe onde é que foi o pai?!
Blanca: foi até a cidade, foi ver um rodeio!
Dulce: ah que legal, queria ter ido!(Dulce morou aí até os 10 anos, sempre adorou o campo, cavalos, bois, as festas no interior, sempre ia com o pai para rodeios quando era criança, ante de ingressar na carreira artística)
Blanca: ele teve que ir sabe aquele leilão de cavalos né (Dulce assentiu, pois estava com a boca cheia de tomate) ele ia comprar um potro de raça nobre pela metade do preço, não podemos desperdiçar né? Claro que não....mas me conta, quem estava no telefone contigo?
Dulce: ah era o Chris!
Blanca: aquela beterraba do Christian já quer te levar daqui pra ir “zoar na night”?
Dulce (rindo): hahaha, não mamãe, não era o Christian, e sim o Christopher!
Blanca (confusa): o Christopher? (ela assentiu), mas ele nunca ligou pra ti? O que deu nele agora?
Dulce: sempre tem uma primeira vez, rolou uns estresses meu com a Any, e ele veio conversar comigo.
Blanca: que estranho! Você me dizia que vocês dois eram quase estranhos!
Dulce: pois é! Éramos! agora somos amigos...
Blanca: então como foi isso, porque sempre escutei você dizer que ele era um idio*ta, um imaturo, igual o “bonequinho de plástico”!
Dulce: é mais eu disse antes, porque não o conhecia, esse fim de semana eu percebi como ele é especial.
Blanca: me explica melhor isso aí...
Dulce: foi o seguinte...

Capítulo :28° Capítulo


Ela chega, se despede dos seus pais, e vai para o seu quarto, toma um belo banho, liga o som e coloca seu CD da Alanis Morissete que estava no seu discman dentro da mala, veste um camisão grande, com sua cuequinha (não lembro como é o nome, mas é aquelas calcinhas que parecem cueca) e senta-se em frente à penteadeira e começa a pentear os cabelos, ao som de “Precious Illusions”(ilusões preciosas), ela começa a ver imagens dela e de Chris no espelho, eles cantando a canção “ESTE CORAZÓN”, lembrou-se do sorriso dele, do cavalheirismo, da atenção dele dando-a de comer, que apesar da vergonha que ele sentiu ao ser pego pelos amigos, mesmo assim, ainda continuou ali firme e forte até ela acabar com a última gosta da sopa, esboçou um sorriso, como ela estava enganada, ele é um cara esplêndido e ela nunca reconheceu, sempre o tratou como um nada, um atorzinho de quinta imaturo e idio*ta, nunca vira suas qualidades, sempre o criticava por chegar atrasado, depois de uma noite de farra e beijá-la com a boca pura álcool, além de ser um esnobe, um arrogante, isso pensava ela, nunca chegaram a brigar, mas também não tinham o mínimo de amizade, ficou pensando como pode chegar a quase odiá-lo, “como começou isso?”, tentou quebrar a cabeça para descobrir, mas não conseguiu, não tinha um motivo próprio, deitou na cama pensativa, e agora ao som de “You learn”(Você aprende), também muito apropriada para este momento, aprendeu a vê-lo de outra forma, e aprendeu a ver suas qualidades, o via como uma pessoa totalmente diferente daquela que ela achava, e descobriu que apesar da diferença de personalidades, tinham problemas muito semelhantes, não profissionais e sim emocionais. Dormiu com esses pensamentos, sua mãe ao ouvir a música, entrou e a viu dormindo, desligou o som, pôs o CD de volta na mochila, apagou as luzes, e a cobriu, deu um beijinho nela, e saiu.
Enquanto na cidade, Christopher não conseguia dormir, e seus pais já estavam dormindo (ele era o único que morava com os pais), era onze meia da noite, foi até a varanda, olhou um pouco a cidade do seu apartamento, respirou um pouco e voltou ao quarto, sem sono algum, ligou a TV, passou os canais, não havia nada de interessante, então colocou o DVD da 1º temporada de Rebelde, o ganhou mais nunca chegou a vê-lo, mas sua mãe sim, apertou o play e se surpreendeu, apareceu mesmo na cena em que Diego e Roberta estão no parque, sorriu, lembrou de quando estava gravando essa cena, Dulce nesse dia estava em um péssimo humor, e tiveram que gravar a cena 6 vezes, Pedro ficou furioso com ela e a pressionou muito, tiveram até que lhe dá um suco de maracujá bem forte, o suco fez efeito mesmo, na terceira vez ela já estava mais relaxada, depois só erraram coisas insignificantes, ficou assistindo, dando risadas, e comprovando como o trabalhos deles é bom, embora haja alguns erros, a idéia do trabalho se supera, assistiu até a cena em que o Diego chora por causa que a Roberta jogou o anel dele fora e que aceitou namorar o Simon, sentiu-se um pouco mal por ver aquela cena, então tirou o DVD, colocou-o no lugar, e achou uma coisa interessante, achou um DVD com dois clipes, junto com o primeiro show deles cantando as músicas novas, que Pedro deu a todos para que vissem no que poderiam melhorar e os clipes foi um presente especial, desligou a TV e se dirigiu a sua mochila e pegou o seu DVD portátil, deitou-se na cama e colocou o aparelho em cima do seu peitoral, colocou seu óculos, pôs o DVD e começou a assistir, começou com o clipe de “Aún hay algo”, logo depois “Nuestro amor”, reparou que nesse clipe estavam muito próximos, quem não conhecessem, achariam que tinham algo a mais, sorriu confuso, e pensou “nada a ver, eu e a Dul, não combinamos nem um pouco”, começou a ver o show, atencioso prestou atenção até nos mínimos detalhes, chegou na música “Fuera”, Dulce vestia uma mini saia preta, com uma blusinha rosa de alçinha, gravado “Sorry, i’m virgin”, sabia que ela ama essas blusas com frases; pois uma vez chegou no set com uma “Idi*ot” e olhou pra ele depois pra camisa, se tocou que era pra ele; também uma bota preta que ela Comprou no Canadá, estava com o cabelo vermelhinho solto e com a maquiagem bem forte como ela gosta, ficou admirando-a, como dançava, como cantava, até que começou a música “Este corazón”, de como foi lindo eles cantando um para o outro, estratégia de marketing claro, mas foi bem bonita a apresentação, se sentia bem pela proximidade dos dois, já era 1 e meia da manhã, o sono chegou, apagou tudo e foi dormir.
O dia seguinte logo chegou, meio nublado, e com possibilidades de chuva, Dona Blanca acordou Dulce ás cinco e meia da matina, pois o trajeto até a Televisa era um pouco extenso, levantou de má vontade, quase arrastada, e sua mãe a foi empurrando até o banheiro, tomou um banho quente, depois colocou uma calça jeans, e uma camiseta com a frase “Latins do it better” e seus tênis, penteou o cabelo, e foi tomar café.
Blanca: ainda bem que você já está pronta, o táxi estará aqui 6 e meia em ponto e já são 6 e dez, tem torradas, sua geléia preferida, e achocolatado, mas se quiser eu faço vitamina de abacate, ah e o pão já tá saindo...
Dulce: Não quero vitamina, eca, a senhora sabe que eu não gosto, mas mesmo assim brigada mãe (pegando a torrada e passando geléia), faz uns ovos mexidos pra mim!
Blanca: claro filha, é pra já!


Capítulo :29° Capítulo


Dulce comeu bem rápido, pois o táxi já chegara, se despediu da mãe, Blanca a abençoou, mandou um beijo para o pai, colocou um boné da cor da camiseta, azul bebê e pôs seus óculos escuros, e partiu rumo a mais um dia de trabalho. Chris foi acordado pela mãe, de um pulo levantou, não estava indisposto, mas também não estava desperto, bocejando, foi para o banheiro, se despiu e entrou no chuveiro, preferiu água gelada para despertar, se contorceu de frio, mas agüentou, saiu do chuveiro totalmente desperto, enrolou a toalha, deixando o tórax descoberto, parou em frente ao espelho, se olhou um pouco, viu as olheiras que haviam, e pensou “Hoje os maquiadores vão fazer a festa em mim, vão ter bastante trabalho”, penteou o cabelo, escovou os dentes, e tirou o pouco de barba que crescia, se perfumou, passou desodorante, e foi arrumar-se, colocou um jeans rasgado na coxa com outros rasgões ao longo da calça, uma camisa apertada verde lodo, com uns detalhes pratas, e umas botas, desceu, cumprimentou seus pais, e se sentou a tomar o café da manhã, conversou com seus pais enquanto comia, sua mãe disse que viu em um programa de fofocas ele levando Dulce nos braços, ele a explicou tudo, a mãe dele não gostou nem um pouco dessa paparicação toda por uma pessoa que nunca lhe deu valor, que sempre o tratou com indiferença, ele a explicou tudo, que agora eram amigo, que já tinham conversado bastante, e que ela é uma pessoa incrível, mas ela ainda ficou com a “pulga atrás da orelha”, achou que Dulce estaria se aproveitando da inocência do seu filhinho adorado, mas na verdade era puro ciúme, ela viu a expressão de paz ao falar dela, então por ser filho único ficou com ciúmes por estar dividindo-o com outra mulher, mesmo que essa fosse só amiga, foram interrompidos pelo telefone que tocava, não era para Chris e sim para o seu pai, olhou para o relógio e viu que já estava na hora de ir, se despediu da mãe, depois do pai, pegou seu A3(carro) na garagem(ele tinham 4 carros, um pra cada ocasião), ligou o potente som, e foi cantarolando músicas rumo a Televisa, já era 7 e meia. Dulce já estava quase na entrada da Televisa, como em todos os dias, havia fãs atrás de autógrafos e algumas fotos, não podia entrar direto, pois não tinha carro, ainda, o táxi parou e alguns fãs se acercaram a ela, tirou fotos, deu autógrafos, foi simpática, depois seguiu para o camarim das meninas, quando chegou encontrou com Zoraida que já estava se maquiando, e Stephania que estava arrumando-se.
Dulce: bom dia gente! (deu um abraço em Zoraida, a amizade da novela se refletiu na vida real, depois de Any e Maite, Zoraida era a amiga que mais confiava)
Zoraida e Stefania: bom dia!
Zoraida: tá cansada mulher?
Dulce: ô, você não sabe o quanto!
Stephania: é barra mesmo! Vou à cantina vão querer que eu traga algo?
Dulce: eu não quero nada, brigada, e você Zô?
Zoraida: eu também não, brigada Fanny(eu que inventei viu)
Stephania: então tá gente, até mais tarde.(e saiu)

Capítulo :30° Capítulo


Zoraida: e aí Dul, o fim de semana foi até agitado né? Soube do acidente oh.
Dulce: A imprensa é mais rápida que a velocidade da luz, aff!! Mas esse acidente me fez descobrir uma coisa que eu não via!(rindo e batendo as mãos)
Zoraida: ihhhhh! Aí tem...peraí....não acredito!
Dulce: o que mulher?(confusa)
Zoraida: que tu resolveu descobrir o que é ser agarrada por um goleiro?!(sorriu)
Dulce: tá doida, ainda sou pura e casta(com um rosto e voz angelical), e você ein? Só pensa naquilo!(rindo)
Zoraida: só não, mas uns 80% sim! Hehehehe
Dulce: ah safada! (dando tapinhas nas costas dela)
Zoraida: é não, tou brincando! Até porque faz tempo que tou sem namorado, aí...já sabe né...mas me conta, faz tempo que a gente não conversa...como está teu namoro?
Dulce: nem sei mulher, antes de viajar disse pra ele que estaria de volta domingo, e até agora nem sinal dele, num sei o que aconteceu, ela nunca passou um dia sem ligar pra mim...
Zoraida: entendo, mas porque que você não liga pra ele e pede uma explicação...
Dulce: é vou fazer isso sim...(entra Maite)
Maite: bom dia!(meio seca, pega suas coisas e sai)
Zoraida: ihhhh, e essa agora?
Dulce: tivemos um pequeno desentendimento esse fim de semana...
Zoraida: vixi, e o que foi? Se não quiser falar não precisa...
Dulce: posso sim, depois de uma coletiva de imprensa, o grupo se reuniu todo no nosso quarto, das garotas, como o hotel estava cheio, ficamos em dois quartos, compramos pizzas, vinho, colocamos colchões na varanda, porque era bem fresco, conversamos, rimos juntos, e acabamos dormindo também todos juntos, até aí tudo bem, quando amanheceu só estava eu o Christopher no colchão, e você não sabe o mais estranho...
Zoraida: termina logo que eu tou curiosa!(trincando os dentes)
Dulce: estávamos abraçados!
Zoraida: nãoooooooo, mentira(surpresa) Vixi, não posso crer, se fosse o Christian ou até mesmo o Poncho eu acreditaria, mas Christopher, nunca suspeitei, até agora não saio do meu assombro...Putz, me surpreendeu, mas depois você me conta detalhadamente isso, pois quero saber o que a Mai tem haver com isso!
Dulce: hummmm, ela acordou de madrugada e tirou uma foto minha e do Chris dormindo abraçados, olha aqui(pegou a foto na mala, pois ainda não tinha ido em casa, então trouxe a bagagem e tudo) Vê aí! Imagina se alguém pega! Tou ferrada!
Zoraida: Caramba! (olhando a foto com os olhos arregalados) Muito comprometedora, parecem que acabaram de ter uma noite de amor. (riu)
Dulce(lhe deu um pedala): tá louca é! Que imaginação fértil, acho que tá bom de parar assistindo filmes pornôs, já estão afetando a tua visão do mundo.
Zoraida (sorrindo): hahaha, engraçadinha né...me explica, vocês nunca foram amigos, e porque disso agora, tão íntimos....huhuhu...........(batem na porta)
Dulce (gritando) TÁ ABERTA!
Juan (diretor): Dulce ainda assim!(quase gritando) Maquiagem agora!(entra Anahí)
Anahí (sonolenta): bom dia! (olhou pra Dulce e baixou a cabeça)
Juan: aleluia! Primeira vez que chega na hora! Zoraida gravação agora no estúdio 6, anda mulher!(e sai)
Zoraida (fechando a mochila): as deixo agora, o trabalho me chama! (entrega a foto a Dulce e lhe dá um beijo na cabeça) Ah, e depois a gente continua a conversa, quero saber nos mínimos detalhes! Até logo!(saiu)