I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Zeca Pagodinho: "Sempre que fico bêbado no shopping eu compro um cachorro"


Zeca Pagodinho não é do tipo que se preocupa com a opinião alheia. O cantor e compositor prefere se preocupar com coisas mais relevantes como, por exemplo, os cãezinhos confinados em petshops: "Sempre que fico bêbado no shopping eu compro um cachorro. Já comprei cachorro até de R$ 3 mil. Eu fico com pena. Depois, dou os cachorros para os outros", conta, descontraído, à revista TPM deste mês.

O pagodeiro também assume que não é muito atencioso quando o assunto é grana no bolso: "Não posso andar com dinheiro, senão eu jogo até fora. Sou péssimo."

Conhecido dono de polêmicas - e fã do chopinho e de seus derivados -, fora os mascotes mil adquiridos nos shoppings, Zeca não vê problema em exagerar na dose de vez em quando, desde que isso não prejudique ninguém:

"Tudo depende da responsabilidade de cada um. Tem muita gente que bebe, trabalha, cuida dos filhos e da família. Agora, beber e sair por aí atropelando os outros, que nem têm nada a ver com isso, não pode! Sabe o que eu fiz? Não renovei a minha carteira. Se eu sei que vou beber, não dirijo mais", explica.

Casado há anos com Monica, o cantor não cansa de elogiar a esposa, que o aceita do jeito que é - desde sempre: "Quando ela casou comigo, não valia porra nenhuma. Era todo mundo falando para ela não casar comigo, que era roubada. Hoje estou totalmente mudado."

Zeca completou 50 anos recentemente e reuniu centenas de amigos, de todas as classes sociais, em uma megafesta na Cidade do Samba, no Rio, mas assume que já se sentiu sozinho e não vê problemas em revelar: "Já fui a muita festa de criança onde não conhecia ninguém e nem tinha cerveja só para não ficar sozinho em casa."