Capítulo :31° Capítulo
O clima da sala estava estranho, o silêncio imperava, Any começou a colocar o figurino no sofá, Dulce só se olhava no espelho, já ia saindo para a maquiagem quando Anahí a deteu.
Anahí: espera Dulce, te devo uma coisa!
Dulce(voltou a vê-la): o quê?
Anahí(com a voz roca e entrecortada): quero te pedir perdão, passei da conta, eu sei, eu sei...
Dulce(fria): ok, então eu já vou! (saindo)
Anahí(a ponto de chorar): por favor Candy! (Dulce para) Não me trata assim! (começou a chorar) Você e a Mai, são as minhas melhores amigas, por favor não deixa que uma das besteiras que eu falo, acabem com a nossa amizade! Por favor!(Dulce a olhou e sorriu)
Dulce: hummmmm...claro que não bobinha! Nem lembrava mais disso, vim hoje disposta a deixar tudo de lado, só tava fazendo doce!
Anahí(se fazendo de vítima): você é perversa!! Eu passei a noite toda em claro(pausa), quase a noite toda em claro, a culpa me corroendo por dentro, chego aqui me humilhando e tu fazendo doce, que consideração viu!
Dulce(sorrindo): isso é pra você aprender, a não meter a pata quando fala, então pensa antes de falar, tava só querendo que você se desse conta da besteira que disse! Hehehehe e consegui, mas agora vem cá me dá um abraço.
Anahí(abraçando-a): ô amix! Não gosto de brigar contigo, agora por sua causa vou ficar com olheiras permanentes! Olha aqui! (tirou os óculos)
Dulce: hahahaha, você não existe! Barbie igual a Mia! Por isso que você a faz tão bem! Mas tenho uma solução rápida, pras olheiras, passa no Edgar (maquiador) que ele vai te fazer maravilhas, mas deixa eu ir, senão o Pedro vem aqui e me arrasta pelos cabelos. Beijo amix!(imitando-a)(saiu)
Anahí sorriu; depois de meio minuto a porta abre outra vez, Dulce entra em disparada.
Dulce: oi de novo! (pegou a mochila jogou em cima da cadeira, jogou uma pulseira e foto dentro da bolsa, foi fechar a bolsa) Não consigo fechar essa droga! (quebrou o zíper) Mas essa ainda, que mer*da! Quer saber vai pro diabo que te carregue! (soltou a bolsa e saiu)
Anahí(falando só): que esquentadinha! (tentou fechar a bolsa, mas não conseguiu) Quebrou mesmo! (deixou a bolsa como tava)