I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008











Mauro Mendonça comenta morte de Gonçalo: "É lamentável"


Mauro Mendonça gravou suas últimas cenas de "A Favorita", da Rede Globo, nesta quinta-feira (11). O ator, que vive o empresário Gonçalo na trama de João Emanuel Carneiro, comentou a morte do personagem e disse entender os motivos do autor: "É lamentável, mas foi a forma de prolongar o desfecho", disse, em entrevista ao jornal O Dia. Para Mauro, se Gonçalo continuasse vivo, a novela teria de chegar ao fim.

O ator recebeu uma homenagem da produção e dos colegas de elenco ao terminar seu trabalho no Projac. "Ganhei uma cesta com vinho, coisa chiquérrima", diverte-se.

Aos 77 anos, 53 de carreira, Mauro contou que decorou 58 páginas de texto apenas para sua última semana na trama. "Peço desculpas por falar assim, cansado", disse, com toda a elegância que lhe convém.

O público lamenta a saída do personagem, que conquistou muita gente. Mas o ator não ficará por muito tempo longe da telinha. Ele já foi escalado para o remake de "Paraíso", trama de Benedito Ruy Barbosa que substitui "Negócio da China".




Ana Maria Braga fala sobre a morte de Marcelo Silva: "Tenho pena"


Ana Maria Braga, que já expressou publicamente sua indignação com os últimos comportamentos de Marcelo Silva, flagrado com a amante enquanto ainda era casado com Susana Vieira, falou sobre a morte do ex-PM, na manhã desta sexta-feira (12), ao vivo no programa "Mais Você", da Rede Globo.

"Tenho muita pena tanto das pessoas que se envolveram com ele, como dele próprio. Ele fez mal a outras pessoas... É preciso ter muita coragem para acabar com a própria vida", declarou, dando a entender que Marcelo abusou da cocaína de propósito.

Ana Maria dirigiu-se aos familiares do ex-policial: "A perda da pessoa que se ama é sempre muito doloroso". Após os comentários, recitou uma oração, escrita por Paulo Coelho.

No programa do dia 24 de novembro, Ana Maria deixou claro, em rede nacional, o quão revoltada estava com as atitudes de Marcelo. Sem travas na língua, a apresentadora o chamou de "vagabundo" e "mau-caráter", além de disparar: "Se ele desaparecer da Terra, é um bem".

Em tom de desabafo, o padrasto de Marcelo Silva, Eliseu Soares, de 60 anos, conversou com os jornalistas na porta da 16ª DP, na quinta-feira (11), e atribuiu o retorno do ex-policial ao mundo das drogas às críticas que recebeu de Ana Maria Braga.








Solange Couto deixa seio à mostra em show no Rio



Um generoso decote no vestido de Solange Couto acabou deixando a atriz em maus lençóis durante o show de fim de ano de Roberto Carlos, na última quinta-feira (12), no Rio. Enquanto conversava com a imprensa, ela acabou deixando parte do seio à mostra.

Carlos Zambrotti/AgNews

Ao perceber a gafe, a assessora da atriz bem que tentou ajudar, mas Solange não tinha percebido que o vestido estava fora do lugar. Só depois de algum tempo – marcado por muitas fotos e entrevistas –, ela se deu conta do que estava acontecendo e arrumou o vestido.








“The Farm”: reality show da Record que confina famosos em uma fazenda já tem endereço certo



A Record comprou os direitos do reality show britânico “The Farm”, que confina 12 famosos em uma fazenda, onde todos terão que lidar com a rotina pesada da vida no campo. O programa, que será exibido em 2009, já tem endereço certo: será gravado na “Flores do Rio”, uma fazenda em Campinas toda em estilo colonial.

O “The Farm” nacional será produzido por Alexandre Frota – que adquiriu uma experiência com reality shows quando participou da primeira edição de “Casa dos Artistas”, comandado por Sílvio Santos, no SBT – e terá Rodrigo Carelli e Bruno Gomes como diretores da atração.








Ator mirim da Rede Globo lança fã-clube para Roberto Carlos
Claudia Dias


Aos 11 anos de idade, Guilhermo Hundadze tem uma grande paixão na vida. O ator mirim, que vai protagonizar o especial de fim de ano “O Natal do Imperador”, é muito fã de Roberto Carlos. Tanto que fundou, no Orkut, uma comunidade para lançar o fã-clube mirim e jovem do cantor. Intitulada “Roberto Carlos para crianças”, a comunidade pretende reunir baixinhos de todo o Brasil, que curtam as músicas do "Rei".

Em sua descrição no Orkut, o pequeno, que iniciou sua carreira artística depois de participar do quadro “Lar Doce Lar”, do “Caldeirão do Huck”, faz questão de se apresentar e explicar os motivos que o levaram a criar a comunidade.

“É uma comunidade criada para crianças, jovens e também para os pais, tios e amigos de crianças que gostam do Roberto Carlos. É também para que incentivem as crianças a gostarem e curtirem as músicas inteligentes e românticas do nosso querido Rei. Suas músicas serão eternizadas através de crianças e jovens, pelos anos que virão. Sou ator, atuo em filmes publicitários, cinema, novela, teatro e em especiais. Quero servir de exemplo, pois tenho 11 anos, sou do meio artístico e adoro o Roberto e suas canções”, disse.

Guilhermo, no entanto, não pode ver a gravação do especial do "Rei" este ano. Ele esteve completamente envolvido nas gravações do programa e, na quinta-feira (11), data do show, gravou até a madrugada. “Não vão faltar oportunidades para ele assistir”, disse Débora, a mãe do menino.








Corpo de Marcelo Silva é enterrado com farda da PM; namorada não comparece
Claudia Dias


O enterro de Marcelo Silva, que estava marcado para às 14h no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio, foi antecipado e o cortejo saiu da capela às 13h10. Amigos e familiares acompanharam o sepultamento, mas Fernanda Cunha, namorada do ex-policial, não esteve presente nem no velório, nem no enterro. Regina, mãe do ex-marido de Susana Vieira, afirmou que Marcelo foi enterrado com a farda da Polícia Militar.

“Hoje estou realizando um sonho do meu filho, pois ele está sendo enterrado com a farda da Polícia Militar. Mas ele foi muito injustiçado. A cúpula da PM foi covarde com meu filho e a Ana Maria Braga também”, desabafou a mãe de Marcelo, que em seguida foi contida pelos parentes.








Marcelo Silva usava drogas desde os 14 anos, diz jornal


O problema com drogas vem de longe na vida de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira que morreu nesta quinta-feira (11), vítima de overdose, segundo análise preliminar. "Ele entrava em paranoia por causa da cocaína. Tinha mania de perseguição", contou a psiquiatra Magda Vaissman, que cuidou do ex-policial no final de 2006 e em 2007, à coluna "Zapping" do jornal Agora.

Magda ainda revelou que, além dos remédios que tomou durante o período de desintoxicação, Marcelo tinha receitas para medicamentos que tratavam ansiedade e depressão.

O ex marido de Susana sofreu uma overdose por volta das 5h da manhã de quinta. Antes, passou 12h usando a droga, em um motel do Rio de Janeiro. Acompanhado pela namorada Fernanda Cunha, dirigiu rumo à Barra da Tijuca, onde estava hospedado e, na garagem do Hotel Transamérica, teve um surto, achando que era perseguido por alguém. Marcelo correu em volta do próprio carro e, minutos depois, desfaleceu no banco do carona.

O socorro chegou cerca de 3h depois, pois "todos achavam que ele estava dormindo", disse o advogado René Rocha.








“A Favorita”: Orlandinho revela para sua família que filho de Céu não é dele

Depois de ter várias recaídas e transar com Céu (Deborah Secco) por 24 horas seguidas, Orlandinho (Iran Malfitano) vai se cansar de tantas mentiras e resolve abrir o jogo com sua família. De acordo com a coluna patriciakogut.com, nos próximos capítulos de “A Favorita”, da Globo, ele chamará seu pai e sua avó e vai revelar, de uma só vez, que o filho que Céu espera é de Halley (Cauã Reymond) e que o casamento deles é de fachada.

Depois de ver a coragem do neto, Geralda (Suely Franco) resolve desabafar e acaba revelando também que Darcy (Luiz Baccelli) não é filho do avô de Orlandinho, mas sim de uma relação extraconjugal do passado.

Ainda assim, Céu fica arrasada e resolve sair de casa. Ela pede que Cilene (Elizângela) a ajude, mas Orlandinho vai atrás dela e pede para que ela volte.