I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

veja uma entrevista exclusiva de belo é gracyanne

“Na alegria e na tristeza”: Belo e Gracyanne planejam casamento para 2009 e filhos para, quem sabe, 2010
Carmen Moreira


Ele cantor, ela dançarina. Com muitas coisas em comum, se apaixonaram e, em julho de 2007, assumiram o namoro. Agora, já noivos, marcaram a união civil para o dia 24 de dezembro e no ano que vem afirmam: querem casar! E foi nesse clima de total cumplicidade e elogios rasgados que Belo e Gracyanne Barbosa responderam às perguntas dos internautas do Babado e confessaram que planejam até encomendar herdeiros em 2010.

Discreto, Belo preferiu não falar sobre sua ex, Viviane Araújo, mas praticamente não falou em outro assunto que não o amor que sente pela atual – e segundo ele eterna – Gracyanne. Confira a entrevista na íntegra!

Carlos Zambrotti/Ag.News

Oberdan Oliveira: Parabéns, seu último trabalho foi realmente muito bom. Gostaria de saber se você acompanha a música gospel e se pensa, no futuro, em fazer algum dueto com pessoas da música gospel.
Belo: Acompanho sim. E tenho percebido a qualidade e o profissionalismo dos cantores, produtores e gravadoras. Mas não chegou a minha hora...

Luciana (Campinas/SP): Belo, acompanho a sua carreira desde a época do grupo Soweto. Comprei o seu DVD e adorei. Tem alguma cantora ou cantor com quem você gostaria de gravar um dueto? Achei lindo seu dueto com a Alcione.
Belo: Que bom que você gostou! Realmente Alcione é nossa diva... São tantas as vozes femininas que eu admiro... Seria injustiça falar nomes!

Fábio Rogerio Viotti Saul: Você deixaria a Gracyanne fazer uma peça teatral completamente nua?
Belo: Não interfiro na vida profissional da Gracyanne, só para dar força. Se fosse um nu dentro do contexto da peça, nada gratuito e de mal gosto... tudo bem.

Robson Gonçalves de Oliveira: Gracyanne, você é na atualidade a mulher mais desejada de nove entre dez brasileiros. Gosta de saber disso?
Gracyanne: O que mais gosto é de servir de exemplo para as mulheres. Sei que com isso acabo incentivando-as a malhar e se cuidar. Essa é a melhor parte.

Luciana Marili: Vocês consideram sexo (sem amor, casual) como traição?
Belo e Gracyanne: Sim...

Gisele: Vocês perdoariam uma traição?
Belo e Gracyanne: Não...

Denis Pinto Dias (Belo Horizonte/MG): Vocês acreditam na frase "até que a morte os separe"? Casamento é para o resto da vida?
Belo e Gracyanne: Isso é o que queremos pra gente!

Soraia Santos: Quando vocês perceberam que realmente havia algo a mais no ar, amor de verdade, do que uma simples troca de olhares?
Belo e Gracyanne: Logo no primeiro beijo...

Sirley: Gracyanne, você tem esse corpo tão definido por pedido do Belo ou porque você gosta? Afinal, antes de estar com o Belo seu corpo não era tão musculoso como está hoje. Você não acha que perde um pouco a delicadeza?
Gracyanne: Sempre malhei sim, mas a mudança do corpo leva tempo. Para manter a feminilidade faço muita dança.

Eugenia Amazonas: Belo, sua noiva é muito bonita, você sempre só desfilou com mulheres bonitas. Como consegue lidar com o assédio dos homens por elas?
Belo: Eu me garanto (risos).

Evaldiano de Sousa: Belo, você não vai deixar mais a Gracyanne posar nua?
Belo: Se ela achar que é bom pra ela, é bom pra mim.

Patricia Lima (São Paulo/SP): Belo, você teve medo de não fazer sucesso depois da prisão? As fãs (eu sou uma delas) não te abandonaram nem por um instante. Você acha que suas fãs tiveram um papel importante para que o seu sucesso continuasse?
Belo: Com certeza! Toda a energia, fé e amor que sempre veio dos meus fãs me sustentou emocionalmente o tempo todo. Vocês nunca me abandonaram... Em alguns momentos mais difíceis, posso dizer que fui impulsionado a ir em frente por vocês. Ser amado assim é um privilégio.

Crislaine Freire (São Paulo/SP): Belo, você está com um projeto de um novo DVD. Como o primeiro foi gravado em um estúdio e o segundo no Rio de Janeiro, não acha que o terceiro deve ser em São Paulo, já que foi aqui que você começou sua carreira?
Belo: Pode ser sim...

Michelle Esteves: Quais os planos profissionais do casal para 2009?
Belo e Gracyanne: Casar!!!!!!! (risos)

Juliana Elias: Gracyanne, você tem o sonho de ser mãe? Belo, você já é pai de quatro filhos, pretende ter mais?
Gracyanne: Tenho sim, daqui há uns dois anos...
Belo: Quero sim! Com a mulher da minha vida, a Gracyanne...

Giovanna Rodrigues: Belo, você está com um projeto de fazer um filme contando sua história. Já tem um ator para te representar? Quem viverá a Gracyanne?
Belo: Com a divulgação do DVD e a agenda de shows pesada paramos um pouco de pensar nisso...

Maria Peixoto (Rio de Janeiro): Como está o andamento para a realização do filme que vai contar a sua vida? Já escolheu os atores? Sua ex, Viviane Araújo, será representada?
Belo: Como falei, paramos um pouco de pensar nisso... Mas é um projeto que quero muito.

Luciana Pinto: Quando o Belo estava preso o que você fazia para matar as saudades? Você costumava visitá-lo?
Gracyanne: Na verdade nada mata a saudade quando quem a gente ama está longe... Cada visita... a despedida é sempre sofrida. Mas hoje tudo passou e estamos juntos e felizes!

Claudio Gonçalvez (Itaboraí/RJ): Você não acha que é um mulherão perto do Belo? O que ele fez pra te conquistar?
Gracyanne: Belo me conquista a cada dia, o jeito carinhoso, bem humorado, me fazendo rir... Ele é especial e o homem que quero ter ao meu lado por toda a minha vida.