I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

reality-show o lider







Durante 3 dias segunda,terça é quarta nós fizemos provas com os competidores do reality para definirmoa quem ganha a moto cg é vocês vão votar nós 3 participantes quem merece ganhar vote é nós ajude a escolher.Olhe ai em baixo a pontuação.






1º juliana alvareda 180.2 pontos



2º ricardo maia 179.5



3º cicilia silva 188.4



4º pedro malta 188.3



5º carla cabral 187.9



6º beatriz machado 186.7



7º wilian jony 184.4






como vocês pode notar os escolhidos são juliana alvareda,ricardo maia é cicilia silva vote é diga quem merece ganhar a moto cg.






juliana - tenho 16 anos é essa moto serviria para meu irmão trabalhar pois ele não tem sua propia moto é precisa.



ricardo maia - a moto vai ser minha é votem em mim pois vou fifcar muito feliz do povo ver que sou o merecedor bjo.



cicilia silva - sou uma menina moleca é quero ganhar apenas com 14 anos quero vender essa moto para ter um natal mais feliz com minha familia pois estamos precisando de um dinheirinho mim ajude é vote em mim.






então vá logo vote neles.obs nas fotos acimas são primeiro juliana alvareda,ricardo maia é cicilia silva.