I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008











DVD mostra que vocalista da banda Cheiro de Amor ganhou beijaço de Daniela Mercury; veja o vídeo



Gravado em junho em Salvador, o DVD da banda Cheiro de Amor acaba de chegar às lojas, e junto com um repertório animadíssimo traz uma revelação. Na época registrado por fotógrafos que acompanhavam a gravação, o beijo dado por Daniela Mercury em Alinne Rosa não foi um inocente selinho, mas sim um beijaço que deixou Alinne desnorteada e levou a plateia ao delírio. Assista!

O vídeo, que mostra a parte final da música “Uma Noite e Meia”, quando elas se beijam, já caiu na rede e em apenas 4 dias tornou-se sucesso no YouTube.

Em tempo: a canção que fez com que Daniela e Alinne trocassem um beijo em pleno palco foi sucesso na voz de Marina Lima. O curioso é que, recentemente, Marina também se envolveu em uma polêmica com outra mulher ao declarar que já fez sexo com Gal Costa.








Ex-BBB Cida: “O dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas para a minha vida”
Claudia Dias

Vencedora da quarta edição do "Big Brother Brasil", a ex-babá Gecilda dos Santos, a Cida, considera que o dinheiro trouxe mais problemas para sua vida do que soluções. A ex-BBB quer esquecer alguns episódios tristes pós-confinamento, como o processo movido por seu ex-marido, Sebastião Menezes de Amorim, que entrou na Justiça querendo a metade do prêmio conquistado por ela. Cida também não gosta de lembrar quando foi agredida por seu atual marido e ex-segurança, José da Apresentação Pimenta, que conheceu logo após sair da casa do Big Brother.


Com 69% dos votos, Cida derrotou o amigo Thiago e se juntou aos campeões do reality show
Apesar do desgosto na vida sentimental, a ex-sister conseguiu fazer o que parecia mais difícil para uma pessoa humilde: administrar a bolada.

O BBB mudou sua vida?Cida: A minha vida mudou muito depois que eu participei do "BBB". A parte financeira, então, nem se fala... Eu consegui comprar a minha casa, que era o meu maior sonho, comprei alguns terrenos, abri um bazar e ainda consegui investir um dinheirinho. Com isso, melhorei um bocado a minha condição de vida. Considero que fiz o que eu podia fazer. Não fiz mais, porque o dinheiro não deu. Eu costumo dizer que R$ 500 mil é muito dinheiro para quem não tem nada. Mas, quando você quer fazer outras coisas, acaba não dando...

Você passou por alguns momentos difíceis após o término do programa, o dinheiro trouxe algo ruim?Cida: Acho que, se eu for colocar na balança, o dinheiro trouxe mais coisas ruins do que boas para a minha vida. Fora a possibilidade de não passar necessidade e poder criar meus filhos com tranquilidade, acho que me trouxe um mundo que eu não conhecia. Passei a ser criticada por alguns familiares que não ajudei, ouvi muita ‘fofoquinha’ com o meu nome... E ainda teve o processo do Fifa [o primeiro marido a processou exigindo metade do prêmio do BBB], eu gastei muito dinheiro com advogado. Enfim, acho que não tive muita sorte com o dinheiro que ganhei.

Considera ter feito bons investimentos com o dinheiro do prêmio?Cida: Acertei comprando a minha casa, uma casa para a minha irmã e terrenos. Assim, em qualquer aperto, a gente tem do que se desfazer. Mas, acho que errei quando não pesquisei muito antes de comprar. Encontraria opções melhores se procurasse mais um pouco.

E o episódio com o seu ex-seguraça e então marido, o policial José da Apresentação Pimenta [ela foi espancada por ele na frente dos filhos e de amigos em 2007], já foi superado?Cida: Já sim. Inclusive, estamos juntos novamente. Ele se arrependeu, me pediu desculpas e nós superamos este episódio triste. Afinal, temos dois filhos juntos. Não é que eu fique apanhando de homem só por causa dos meus filhos, mas conversamos e hoje vivemos muito bem. Eu fui bem clara: se acontecer de novo, não haverá uma nova chance.

Qual é a sua dica para se dar bem dentro do "BBB"?Cida: Tem que ser simpático e não pode arrumar confusão, em hipótese nenhuma. Mas, acima de tudo, tem que ser uma pessoa muito sincera, porque, no início, as pessoas podem até se enganar, mas o tempo acaba mostrando direitinho quem é quem. Na edição em que eu participei, teve muita gente se fazendo de pobre para conquistar a simpatia do público, mas não era. E as pessoas acabam sacando quem está sendo sincero e quem não está.

O que você faria de diferente se ganhasse o "BBB" hoje?Cida: Acho que a única diferença seria o valor do prêmio. Então, eu compraria um sítio para o meu pai, que é o meu maior sonho hoje, e ajudaria mais a parte da minha família que realmente precisa. Eu abriria um negócio maior para que todos pudessem trabalhar. Enfim, acho que não faria muita coisa diferente do que fiz.

Qual foi a maior loucura financeira que você fez depois que ganhou o prêmio?Cida: Acho que nenhuma. Investi meu dinheiro em tudo o que eu queria e de uma forma que eu pudesse ter tranquilidade para viver bem com minha família. 0








Juliana Paes curte show de Alcione ao lado de amigo




O show da cantora Alcione, que aconteceu na noite deste domingo (7), contou com a presença de Juliana Paes na plateia. Mesmo sem a companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz não foi sozinha ao evento e levou a tiracolo o amigo cabeleireiro Tiago Parente.

Anderson Borde/Ag. News
Juliana e Tiago aplaudem a performance da sambista


Muito animada, Juliana cantou e dançou durante todo o show e fez questão de tirar fotos ao lado da cantora. Para a ocasião, a atriz escolheu um modelito bem fashion, que incluía shortinho de cintura alta com meia calça e um cardigã.

Bárbara Borges aparece com braço enfaixado na festa do Circo do Faustão




Vários famosos se reuniram neste domingo (7) no Bar São Nunca para comemorar os prêmios no Circo do Faustão. Mesmo com o braço enfaixado, Bárbara Borges não deixou de curtir a festa. A atriz, que ficou em segundo lugar, já tinha se machucado durante os treinos, mas o ferimento atual não teve relação com o programa.


Carlos Zambrotti/Ag.News
Bárbara Borges, Cássio Reis e Chris Vianna


Cássio Reis, que faturou a primeira colocação, levou a mulher Danielle Winits para o evento e tirou fotos ao lado da treinadora, Luana Serrat. Também estiveram na comemoração Chris Vianna, Samantha Schmutz e Ana Luiza Castro.








A Favorita”: Halley cai em armadilha de Flora e é preso



Flora (Patrícia Pillar) aprontará mais uma de suas maldades em “A Favorita”. Desta vez, a vítima será Halley (Cauã Reymond), e ele acabará atrás das grades por ser flagrado com drogas dentro do carro.

Tudo começa quando o rapaz está em seu carro normalmente, esperando o semáforo abrir, e, de repente, leva uma batida na traseira. Tenso e assustado, ele sai para verificar o tamanho do estrago. Enquanto isso, sem ele perceber, o motorista do outro carro coloca drogas no carro de Halley e chama um policial, que acabará fazendo o flagrante.

Sem ter como explicar, Halley acaba sendo preso e não tem idéia de que o responsável pelo “acidente” foi contratado por Dodi (Murilo Benício), a mando de Flora.








Claudia Jimenez aparece com suposto affair em show




Claudia Jimenez circulou na noite deste domingo (7) com um possível substituto de Rodrigo Phavanello, de quem se separou recentemente. A atriz e o modelo Breno di Felippo foram juntos a um show de bandas de rock no Teatro Odisséia, no Rio.

Onofre Veras/Ag.News
Breno di Felippo e Claudia Jimenez

O suposto novo casal não trocou beijos, mas ficaram juntos a noite inteira. Breno não escondia a felicidade e disparava olhares de admiração à Claudia.

Uma das bandas que se apresentaram é a de Thiago Martins, namorado de Fernanda Paes Leme. A atriz, que foi para Miami trabalhar e só volta na próxima terça-feira (09), não compareceu para prestigiar o amado.