I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

famosos
















novela a favorita





“A Favorita”: Flora se casa com Dodi e compra o rancho
Além de dar um golpe de US$ 500 milhões na empresa dos Fontini, Flora (Patrícia Pillar) vai aprontar mais uma em “A Favorita”, da Globo. De acordo com a coluna “patriciakogut.com”, a vilã, para tripudiar ainda mais de Irene (Glória Menezes), Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond), vai comprar o rancho – que será vendido para sanar as dívidas provocadas pelo golpe de Flora – e viver lá com ninguém menos que Dodi (Murilo Benício), seu futuro marido. A compra do rancho, inicialmente, será feita por um laranja, a mando de Flora. Só mais tarde, quando for de fato ocupar a propriedade, é que a vilã aparecerá. Irene, Lara e Halley levarão um baque quando souberem que o rancho foi comprado por Flora e que ela dividirá a casa dos Fontini com Dodi.










Fã de carteirinha, Juliana Paes revela que fugiu de casa para ver Madonna





Se entre as celebridades ninguém se assumia tiete de Madonna, Juliana Paes fez diferente. Antes do show da diva pop no Rio nesta segunda-feira (15), ao lado das irmãs, Rosana e Mariana, ela contou que é tão fã da popstar que já chegou a fazer loucuras por ela. E confessou que em 93, quando a cantora se apresentou pela primeira vez no Maracanã, ela e a irmã mais nova fugiram de casa para ficar mais perto da diva. “Sou fã dela desde a pré-adolescência. Eu e minha irmã fugimos de casa para ver o outro show dela”, disse, aos risos. Depois, contou como foi a aventura. “Mamãe não queria deixar a gente vir, porque era muito perigoso e nós tínhamos mais ou menos 12 e 13 anos. Então, inventamos um trabalho na casa de alguém, fizemos alguns sanduíches, colocamos na mochila, viemos na caravana do colégio e literalmente acampamos aqui. Pulamos a grade da entrada e ficamos quase cara a cara com ela”, divertiu-se Juliana. É claro que a travessura foi descoberta logo em seguida, mas nem Juliana nem a irmã, Rosana, se arrependeram do que fizeram. “Quando voltamos, a nossa mãe já sabia. Chegamos tarde em casa, ficamos de castigo, mas valeu à pena”, finalizou. Desta vez, como convidada especial, assistiu as apresentações do Rio e de Los Angeles. “Eu sou fã mesmo, daquelas de acompanhar”, finalizou.










Foto Flagra: Ivete Sangalo exibe curativos pelo corpo em passagem por São Paulo





Cumprindo sua agenda profissional, Ivete Sangalo esteve em São Paulo para apresentar um show fechado para convidados. Em suas andanças pela cidade, a cantora manteve a tranquilidade mesmo quando estava cansada, mas o corpo tinha marcas do esforço físico...cobertas por curativos protetores, como este no braço direito. Quem disse que vida de cantora de axé e musa brasileira é só tirar o pé do chão, não é mesmo?Por falar em pé, os dedos de Ivete também sofrem com a agitação dela sobre os palcos, como dá para notar neste closeAtenciosa, Ivete conversou com fãs na porta do hotel onde sempre fica hospedada em São Paulo.










Jorge Fernando revela que já se sentiu a própria Madonna





Uma das celebridades mais empolgadas que foi ao show de Madonna no Rio, Jorge Fernando revelou que, dias atrás, se sentiu como a própria diva pop. “Eu me senti a Madonna quando apresentei a chegada do Papai Noel, neste mesmo Maracanã. Eu sei exatamente o que ela está sentindo hoje”, brincou ele. Sobre a cantora, ele disse que os dois têm em comum o amor pelo palco. “É um barato ver Madonna. Eu já assisti três shows dela. Além das músicas, que eu adoro, ela tem uma coisa com o palco, ela ama estar ali. Tem todo um jogo cênico, de três em três músicas, mudar, provocar e para quem ama palco, como eu, é um presente”, completou o diretor.










Animadíssima, Preta Gil assiste Madonna em família





Família que dança unida, permanece unida. Se for por essa máxima, Gilberto Gil e seus filhos têm muito que comemorar. A família do ex-ministro se reuniu no Maracanã, na segunda-feira (15), para assistir ao show de Madonna. Preta Gil – que brincou estar sofrendo de TPM (Tensão Pré-Madonna) – era uma das mais animadas. “Eu não consegui ver o show ontem, por isso, estou empolgadíssima para esta apresentação”, disse Preta. Também estavam no estádio, a mulher, Flora Gil, os filhos, Bem e Pedro, além da filha adotiva Marina Morena. Para Preta, além de uma grande estrela, Madonna também é um espelho como artista. “Ela é uma mulher à frente do seu tempo, com uma liberdade extraordinária, e respeito por si própria e pelo mundo. Uma mulher que se experimentou, que viveu intensamente e que é um ícone para todas as gerações. Acho que ela é a mais. E para mim, como cantora, é um espelho: a atitude, as invenções, a modernidade sonora. Ela sempre se redescobrindo artisticamente, lançando e relançando moda. Acho genial. Musicalmente, este show é muito bom, e esteticamente também”, disse. Gilberto Gil também se rasgou em elogios à diva. “Eu vi o primeiro show dela aqui no Maracanã. Eu gosto do jeito evolutivo de Madonna, da postura dela, sempre acompanhando tudo, sempre ligada nas manifestações variadas de todos os continentes. Acho ela uma grande artista”, finalizou.