I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Márcio Garcia comenta as críticas de seu personagem em "Caminho das Índias"




14/04/09 - 12:38

Os mocinhos de uma novela já são, por si só, criticados. Com Bahuan, personagem de “Caminho das Índias”, da Globo, não está sendo diferente, como revelou o intérprete Márcio Garcia ao blog de Patrícia Kogut. “Bahuan causou muito estranhamento por sua frieza e por sua insegurança. É difícil fazer, pelo menos para mim, um personagem que é um herói, mas com características tão avessas a esse título”.

No caso de Márcio, além das cobranças externas ele revela que também se julga muito. “Confesso que implico muito comigo e acho que nunca estou bem o suficiente, mas vejo que a nova fase de Bahuan vai ser bem menos complicada”, acredita.

A nova fase a que Márcio se refere é a ida do personagem para o Brasil. “Bahuan está em busca de sucesso, dinheiro, prestígio e tudo que possa aumentar sua autoestima. Ele ainda tem como meta se vingar de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), e esta sede de vingança ainda lhe serve de combustível, mas penso que, em breve, ele irá controlar este ímpeto e focar seus objetivos de forma mais fria e calculista”.

Para o ator, o romance entre Maya e Bahuan não convenceu porque o público cansou de esperar por um envolvimento maior entre eles. “Pode ter sido uma tática da Glória [Perez, autora] para trazer a torcida para Raj e aumentar o conflito. Afinal de contas, novela não tem 30 capítulos”, diz, consciente.