I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Claudia Leitte quebra o silêncio sobre doença do filho e abre o coração em carta


Desde a internação de Davi, na última segunda-feira (4), Claudia Leitte está ao lado do filho no hospital Copa D'Or (RJ). Na tarde de quarta-feira (06), no entanto, ela quebrou o silêncio e mandou uma cartinha à coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra. No documento, ela agradece aos fãs, que vêm fazendo uma corrente de orações para a recuperação do bebê, que está com meningite.



“A todos que estão orando por Davi, minha gratidão eterna. O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei; contudo, saber do amor de vocês e dessa comoção toda me deixa ainda mais fortalecida e confiante. Que Deus os abençoe. Obrigada por tudo”, escreveu a musa. A cantora continua acompanhando de perto a recuperação de Davi. Ela diz que só sai do hospital com o filho.



O menino está consciente e já faz gracinhas quando é estimulado por alguém. Davi continua tomando medicação intravenosa e tem um aparelho preso ao seu dedinho do pé, para medir a pressão. Como é muito pequeno, os médicos tiveram que fazer um corte em seu braço, para a colocação do soro, o que lhe rendeu dois pontos. Esse, segundo a coluna, foi o pior momento para Claudia.



Ainda de acordo com o jornal, a previsão é que Davi tenha alta na próxima terça-feira (12). A intenção inicial de Claudia era sair do hospital de helicóptero direto para o aeroporto, onde seu jatinho a aguarda. Mas, sensibilizada com as demonstrações de carinho dos fãs e da mídia em torno de seu problema, ela já pensa em deixar o local pela porta da frente e com o filho curado nos braços.



Na tarde desta quinta-feira (07), o Hospital Copa D'Or divulgou o boletim médico de Davi. Confira, na íntegra:



"O paciente Davi Leite I. Pedreira encontra-se bem, recuperando-se de modo inteiramente satisfatório. As culturas do liquor, colhidas na ocasião da internação, na tentativa de isolar o agente causal do quadro infeccioso, foram negativas. A hemocultura ainda está em andamento. Isso significa que, apesar de não ter sido possível isolar a bactéria causadora da doença, outros dados da análise do líquor (líquido que circula pelo sistema nervoso) apontam para a origem bacteriana da meningite, descartando o aspecto viral. Ainda há possibilidade de identificar a bactéria com a análise do sangue do paciente, em andamento.

Continuará internado para completar o ciclo de tratamento antibiótico."