I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de maio de 2009

resumo de novela

Caminho das Índias


Globo - 21h





Segunda-feira (11)

Cadore e Inês concluem que Raul tem um cúmplice e resolvem rastrear seu computador. Silvia decide revelar seu romance com Murilo a Cadore para evitar qualquer tipo de comentário. Ao falar com Aída, Camila percebe algo estranho no ar, mas sua mãe desconversa. Júlia e Leinha desconfiam da história que Ravi contou para Camila. Chanti comenta com Ravi que vai procurar Shankar e seu irmão fica apreensivo. Inês descobre que Raul enviou mensagens para a Índia e Cadore fica intrigado. Maya fica emocionada ao ver Opash embalar seu filho. Hari veste uma roupa nova e conhece Lalit e Anusha. Melissa resolve fazer uma festa para homenagear Raj. Cadore fica atordoado com a notícia sobre o novo relacionamento de Silvia. Murilo briga com Tônia por causa de Tarso e ela fica sem saber o que fazer. Dario manda flores para Aída na clínica. Tarso fica desconfiado quando Tônia avisa que eles irão para o apartamento dele. Cadore suspeita que Silvia e Murilo possam ter encerrado a conta de Raul no exterior. A professora de Hari impede que Leinha o coloque junto das outras crianças em suas filmagens. Camila vê Ravi na rua, mas evita se aproximar dele. O bindi, terceiro olho, que Komal tirou de Sonya cai de sua roupa e Rani o encontra. Cadore fala com Maya e descobre que as correspondências de Raul foram entregues a uma mulher. Bahuan comenta com Pedro que vai à festa em homenagem a Raj. Chanti vai até a casa de Shankar. Duda chega ao aeroporto para esperar por Raj.



Terça-feira (12)

Duda chega atrasada ao aeroporto e vê Raj embarcando em um táxi. Chanti procura Shankar, que lhe diz o que fazer para se casar por amor. Maya atende a ligação de Duda, que conclui que a esposa de Raj veio com ele para o Brasil. Durga pergunta a Surya se ela não teme que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda pelo celular de Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia demonstra desânimo com o estado de saúde do namorado. Ondina fica surpresa ao saber que Silvia está morando com Murilo. Cadore e Castanho especulam sobre quem poderia ter acessado a conta de Raul no exterior e incluem Maya como suspeita. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma forma para ele se casar com Camila, e o incentiva a procurar Shankar. Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Melissa diz a Ramiro que vai usar o colar que comprou de Ilana no jantar. Raj conta a Maya que encontrará Bahuan no jantar de negócios e comenta que sabe de todos os passos do rapaz. Bahuan revela a Pedro que não comparecerá ao jantar na casa de Ramiro, e que prefere encontrar Raj no escritório. Tarso comenta com Tônia que os pais se envergonham do seu estado de saúde. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.



Quarta-feira (13)

Melissa comenta com Raj sobre o colar e ele conclui que é o mesmo com que presenteou Duda. Inês percebe o clima entre Ramiro e Gaby. Ravi combina com Camila a fuga para se casarem. Opash pergunta o que cada integrante de sua família deseja ganhar da família da noiva de Ravi. Shankar fica surpreso quando Puja revela ao sacerdote que Chanti é filha de Opash, temendo o que a menina possa fazer com o conhecimento que transmitiu a ela. Chanti dá cobertura a Ravi, para que o irmão possa sair de casa sem ser percebido pela família. Silvia comenta com Murilo que Cadore desconfia de sua união com ele, e Murilo receia que Júlia tenha a mesma reação do avô. Eliseu conta a Gaby que Silvia está namorando Murilo. Cadore escreve para Maya, perguntando sobre o endereço em Dubai para onde ela enviou a correspondência. Maya comenta com Deva que não se lembra do endereço, e fica assustada com a insistência de Cadore. Abel se sente mal e Norminha resolve não sair à noite. Ravi e Camila realizam a cerimônia, seguindo os ensinamentos de Shankar. Ravi comunica à família que se casou, surpreendendo a todos. Camila conta para Leinha e Júlia que casou com Ravi. Ramiro fica perplexo ao saber por Gaby do namoro de Murilo e Silvia. Bahuan e Raj se encontram no escritório de Ramiro.



Quinta-feira (14)

Bahuan comenta com Pedro que pretende humilhar Raj. Ramiro apresenta Bahuan a Raj, que se vê obrigado a estender a mão para o intocável. Opash e Indira não levam a sério o casamento de Ravi, mas ele diz que se casou diante do fogo sagrado. Camila conta para Júlia e Leinha sobre o casamento e ambas não dão importância. Pandit interroga Ravi sobre o que ele fez no templo e comunica a Opash que vai verificar se os deuses consideram o ritual. Cadore pede a Inês que envie um novo e-mail para Maya. Melissa fica preocupada por Tarso ainda não ter chegado em casa e culpa Tônia. Silvia se oferece para trabalhar como professora na escola de Rute. Ramiro insinua para Murilo que a relação dele com Silvia já existia quando ela estava casada com Raul. Pandit comunica a Opash que o casamento de Ravi não pode ser desfeito. Opash fica enfurecido com a notícia e Indira desmaia. Maya dá a chave do armário para Surya pegar a água do Ganges, e ela aproveita para apanhar um pote de especiarias escondido. Pandit avisa que Camila deverá morar na casa de Opash. Chiara aconselha Duda a procurar Raj para entender por que ele manda mensagens pelo celular e não aparece. Raj revela a Murilo que não existe mais nada entre ele e Duda. Camila avisa a Aída que não vai voltar para o Brasil, e a mãe ameaça ir à Índia para buscá-la. Duda entra com o filho no hotel em que Raj está hospedado e avista o indiano.



Sexta-feira (15)

Duda e Raj trocam acusações, e ela desiste de falar sobre o filho, que está com baba na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte. Cadore liga para Maya e a pressiona para informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul. Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela. Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan. Harima avisa a Kochi que a mãe da criança que Maya amamentou foi pedir ajuda financeira a Manu. Rani pergunta a Sonya e a Deva quem é a dona do bindi que estava na roupa de Komal. Bahuan recebe os convidados em sua casa e oferece a Raj uma comida indiana feita por ele.



Sábado (16)

Gaby se constrange por ter chegado com Ramiro à reunião na casa de Bahuan. Maya fica aflita ao saber que Raj está na casa de Bahuan. Rani ameaça Sonya e pede que ela se afaste de Komal. Kochi tenta disfarçar para que Manu não perceba seu nervosismo de encontrar com a prima de Harima. Leinha e Júlia ficam pasmas por Camila consentir a imposição de Ravi para que ela troque de roupa. Camila tenta ser gentil com a família de Ravi, mas é destratada por todos. Aída comenta com Cida sobre as atitudes de Camila. César e Ilana se impressionam quando Zeca conta sobre o casamento de Camila. Ramiro resolve dar um anel para Melissa, e ela fica intrigada. Tarso ganha o primeiro prêmio em um concurso na faculdade. Ramiro ouve Cadore falar sobre a conta encerrada de Raul e conclui que Silvia e Murilo fizeram o serviço. Gopal vê Yvone com Mike, mas ela não se intimida com o motorista. Gaby comenta com Ramiro sobre a falta de entrosamento entre Raj e Bahuan, e o empresário fica decepcionado com seus comentários. Opash e Pandit tentam descobrir quem ensinou Ravi a fazer seu casamento. Anusha convida Hari para jogar bola e Puja repreende o neto. Amithab conta para Opash que Shankar sabia o que Ravi fez e o comerciante fica furioso, mas Chanti confessa a Opash que foi ela quem procurou por Shankar.


Caras & Bocas


Globo - 19h





Segunda-feira (11)

Gabriel e Dafne brigam. Ao voltar para casa, Dafne sofre sozinha sem contar nada a Bianca. Simone e Edgar comemoram seu encontro. Benjamin encontra Tatiana, mas não cede aos seus encantos. André convida Cássio para sua mesa e Léa comenta que Jacques era um grande colecionador de obras de arte. Anselmo diz que irá se afastar de Anita, mas se comove ao vê-la chorando e os dois se beijam. Nicholas deixa Milena em casa e descobre que Dafne e Gabriel jantaram juntos. Bianca fica decepcionada ao saber que o encontro dos pais deu errado. Gabriel conta à mãe que não aceitou o pedido de casamento de Dafne e Socorro lamenta. Dafne diz a Bianca que corre o risco de perder suas ações e a filha planeja uma nova maneira de unir os pais. Espeto ajuda Denis a se preparar para a visita que fará a Simone. Nicholas deixa escapar que Dafne jantou com Gabriel e Judith conclui que ela resolveu se casar. Cléo avisa a Magaly que não achou nenhum registro de chimpanzé desaparecido na internet. Hannah e sua tia Rebeca chegam de Israel e são recebidas por Benjamin e Esther. Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente. Dafne conta que rompeu com Gabriel e Frederico teme que ela não consiga recuperar suas ações. Vicente insiste que eles podem fazer um casamento de aparência, mas Dafne afirma que ama Gabriel. Bianca vai ao bar e convence o pai de que Dafne seria capaz de morar na casa dele por amor. Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento.



Terça-feira (12)

Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Judith arma um encontro com Laís para descobrir o que está acontecendo com Gabriel. Esther diz a Hannah e Rebeca que elas ficarão hospedadas em sua casa. Dafne e Gabriel namoram e ele afirma que dinheiro e amor não podem se misturar. Felipe repreende Bianca por enganar seu pai e sua avó, mas ela só pensa em garantir a herança da mãe. Milena revela para Nicholas que Dafne reatou com Gabriel. Judith fica preocupada e decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Denis chega em casa desolado com a rejeição de Simone e decide investir nas pinturas de Xico. Socorro teme que Anita seja enganada. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir. Anita desabafa com Josefa e pede conselhos sobre Anselmo. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Simone recebe Edgar em sua casa e nem desconfia que ele está falido. Fabiano avisa a Ivonete que Frederico foi parar no hospital. Judith recebe Laís em casa e diz que Dafne está casando com Gabriel por causa de dinheiro. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado.



Quarta-feira (13)

Dafne se comove com o presente de Gabriel e Bianca comemora. Dafne descobre que a filha armou para Gabriel voltar com ela e alerta que ele não pode desconfiar de nada. Anita comenta com Josefa que não perdoaria uma mentira de Anselmo e o garçom fica tenso. Fabiano conta a Gabriel que Jandir atropelou Frederico e que sua mãe o levou para o hospital. Judith sugere que Léa faça uma visita a Frederico, mas ela avisa que tem um encontro com André. Laís segue os conselhos da mãe e procura Gabriel, mas é rejeitada pelo ex-noivo. Fabiano coloca Adenor para trabalhar no bar enquanto Jandir se recupera do acidente. Edgar fica interessado no patrimônio de Simone e diz que pode lhe dar conselhos de investimento. Clô encontra na internet a notícia de um chimpanzé de circo desaparecido e Magaly conta para Aluísio, que confessa conhecer um caso parecido. Vicente é informado de que seu pai será operado e Socorro pede para visitá-lo. Gabriel vai ao hospital buscar a mãe e lhe conta que ficou noivo. Esther e Mendel jantam com Hannah e Rebeca, que reclama da ausência de Benjamin. Tatiana diz a Benjamin que fará de tudo para impedir seu casamento. Gabriel encontra Laís em seu quarto e a expulsa de lá. Tatiana manda seu perfume para Hannah e ela pensa que o presente é de Benjamin. Edgar procura Beth na empresa para pedir dinheiro e Judith adverte sua secretária. Frederico acorda no hospital e vê Socorro ao seu lado. Laís convence Gabriel a ouvi-la e revela que Dafne quer se casar com ele por dinheiro.



Quinta-feira (14)

Gabriel não acredita no que Laís lhe conta, mas procura Denis para saber sobre a situação da galeria. Denis comenta que Dafne e Simone perderam o patrocínio e Gabriel fica intrigado. Dafne avisa a Simone que não tem dinheiro para fazer os convites da exposição de Denis. Gabriel pede para ver as telas do primo, mas Denis impede que ele entre em seu ateliê. Beth leva dinheiro para Edgar, que a deixa sozinha no restaurante e André se aproxima. Edgar surge na galeria com flores para Simone e Tatiana inveja sua sorte com os homens. Hannah diz a Rebeca que usará o perfume que ganhou para agradar Benjamin. Simone sugere que Edgar ajude nas finanças da galeria, mas Dafne prefere esperar. Denis fica tenso ao saber que a data de seu vernissage está próxima. Socorro aparece no bar e Gabriel a chama para conversar. Anselmo leva Anita para passear e os dois namoram. Dirce não quer que Milena saia tarde do trabalho sozinha e ela diz à mãe que volta sempre com uma amiga. André aconselha Beth a deixar Edgar e a convida para jantar. Gabriel diz à mãe que precisa descobrir a verdade sobre Dafne e Socorro orienta o filho a procurar Frederico no hospital. Léa chega para jantar com André e ele surge com Beth. Gabriel espera Vicente sair e entra no quarto de Frederico. Socorro pede que ele seja sincero com Gabriel e Frederico lhe conta que Dafne precisa se casar para ficar com sua herança. Simone recebe Edgar em casa e os dois brindam à recuperação da galeria. Denis precisa de telas para a exposição, mas Xico para de pintar. Benjamin sente o perfume de Tatiana em Hannah e fica desconcertado. Gabriel vai à casa de Dafne.



Sexta-feira (15)

Dafne conta toda a verdade a Gabriel, que se revolta e vai embora furioso. Frederico conversa com Socorro e afirma que Dafne ama Gabriel de verdade. Dafne avisa a Bianca que ela deve pedir desculpas ao pai e a menina reage. Xico continua sem pintar e Denis se desespera. Benjamin diz a Hannah que se surpreendeu com o perfume e ela afirma que foi ele quem lhe mandou. Léa fica frustrada com o jantar na casa de André e vai embora acompanhada por Cássio. Judith censura a mãe ao saber que seu encontro deu errado e sugere que ela conquiste Frederico. Milena hesita em aceitar mais uma carona de Nicholas, mas cede. Frederico acorda e se depara com Léa em seu quarto no hospital. Dafne conta a Simone que rompeu com Gabriel e a sócia se desespera. Gabriel agradece Laís por tê-lo avisado sobre Dafne e pede para eles serem amigos. Laís fica decepcionada e convoca toda a família para ajudá-la. Socorro diz que vai permanecer no hospital até Frederico melhorar. Anita conta a Piedade que foi ao parque com Anselmo e a tia a apoia. Anselmo pede empréstimo a André para comprar um carro. Benjamin confirma para Esther que não foi ele quem mandou o perfume para Hannah e desconfia de Tatiana. Socorro é impedida por Léa de visitar Frederico. Dafne segue com Bianca para o bar de Gabriel. Laís pede ao pai que chame o advogado para pressionar o ex-noivo. Bianca se desculpa com o pai e surpreende Dafne.



Sábado (16)

Gabriel acusa Bianca de estar sendo falsa e Dafne afirma que ela se arrependeu de verdade. Felipe confirma que Bianca gosta de Gabriel. Anselmo comenta que precisa do carro por causa de Anita e André se comove. Galeno é chamado e Ernani pede que ele retome o processo de despejo de Gabriel. Laís telefona para Judith e combina um encontro. Simone toma café da manhã com Edgar e avisa que ele pode deixar algumas roupas em sua casa. Simone conta que Edgar esqueceu a carteira e Cássio suspeita de golpe. Frederico estranha a demora de Socorro e Léa tenta distraí-lo. Gabriel desabafa com a família e Anita diz para ele dar uma nova chance às duas. Socorro acha que Frederico piorou e Piedade diz para ela voltar ao hospital. Dafne vai falar com Frederico e ele a convence que agiu da maneira certa. Cássio passa na joalheria e Benjamin manda dizer a Tatiana que seu plano não funcionou. Laís conta a Judith que Gabriel rompeu com Dafne, mas não reatou o namoro e ela arma um novo plano. Anselmo comemora a compra do carro e Josefa fica preocupada com o garçom. Léa impede que Socorro veja Frederico e tenta seduzi-lo. Socorro fica desapontada por não conseguir cuidar de Frederico como havia prometido e Piedade diz para a irmã insistir. Nicholas arma um encontro de família no restaurante de André e Pelópidas o apoia. Galeno comunica a Gabriel que irá reabrir o processo de despejo e ele fica furioso. Dafne tenta negociar seu empréstimo com Judith, mas ela não aceita. Vicente diz que tem uma proposta para Dafne.


Malhação


Globo - 17h30





Segunda-feira (11)

Luciano se desespera com a possibilidade de estar com leucemia e decide não revelar nada sobre sua saúde para Marina. Fernandinho leva um golpe de Átila e cai na piscina desacordado. Marina prepara as malas para voltar a Canoa Quebrada. Fernandinho se recupera e Domingas fica tranquilizada. Norma Jean se anima ao escutar Alex dizer que sentiu ciúmes porque Átila a beijou. Rodrigo tem a ideia de organizar uma campanha contra a violência no colégio, com o apoio de Juliana. Peralta se nega a reatar o namoro com Yasmin. Veridiana provoca Marina, mas ela não se abate. Luciano desabafa com Alex e tenta se abrir sobre seu estado de saúde, mas diz apenas que não se considera o rapaz certo para Marina. Caio evita atender ligações de uma mulher chamada Úrsula em seu celular e Bruno fica cismado. Luciano fica desconcertado ao saber que Marina já tem as passagens para a viagem de volta a Canoa Quebrada. Suzana aceita se casar com Osvaldo. Filó quer arrumar novos pretendes para Yasmin e a inscreve num site de relacionamento sem que ela saiba. Domingas diz à irmã que Marcelo está interessado em Felipa. Marcelo quer se declarar para Felipa. Yasmin é convidada para um encontro. Caio se revolta ao se deparar com Úrsula, que é sua mãe. Luciano diz a Marina que não voltará para Canoa Quebrada.



Terça-feira (12)

Marina sofre quando Luciano diz que não a ama. Peralta fica surpreso ao descobrir o perfil de Yasmin no site de relacionamentos. Caio diz que Úrsula nunca se interessou por ele, mas ela insiste em se explicar para o filho. Caio releva a Bruno que Úrsula engravidou de Dr. Lemgruber por interesses financeiros e que nunca teve o afeto da mãe. Veridiana come compulsivamente e depois passa mal. Marina surpreende todos ao voltar para casa e dizer que não viajará mais. Yasmin se prepara para seu encontro e recebe ligação de outro pretendente. Felipa tenta beijar Marcelo, mas se ele afasta por timidez. Luciano surpreende a turma do loft ao dizer que não viajará mais. Marcelo revela a Bogumil que ama Felipa, mas que não conseguiu beijá-la por nervoso. Norma Jean anima Veridiana ao revelar que Luciano não viajou e estranha quando a amiga diz que precisa emagrecer para reconquistá-lo. Úrsula inventa para Caio que Dr. Lemgruber impedia a aproximação dos dois. Veridiana procura Luciano e ele afirma que ainda ama Marina. Úrsula consegue se entender com Caio e demonstra ansiedade para sacramentar o inventário de Dr. Lemgruber. Paula descobre o perfil de Yasmin na internet e relata o fato a uma revista de fofoca para expor a cantora. Caio e Úrsula ficam perplexos ao descobrir que Dr. Lemgruber não deixou nenhuma herança. Luciano perde o controle ao discutir com Veridiana e acaba dizendo que ele morrerá em breve.



Quarta-feira (13)

Luciano revela a Veridiana que está gravemente doente e diz que só terminou com Marina para não fazê-la sofrer. O advogado revela a Caio que o apartamento em que ele morava com Dr. Lemgruber era alugado. Peralta trama para Yasmin e incentiva Gordofredo a marcar um encontro com a cantora. Yasmin estranha o fato de estar recebendo ligações de tantos pretendentes e Domingas decide averiguar o mistério. Marcelo tenta se declarar para Felipa, mas não consegue. Marina questiona Luciano sobre as razões que o fizeram desistir do namoro e pergunta se ele está escondendo algo, mas o rapaz não consegue contar a verdade. Caio não tem como pagar o aluguel, é abandonado por Úrsula e fica sem ter para onde ir. Caio pede a Osvaldo que o deixe ficar em sua casa e ameaça revelar a todos sobre o falso exame de DNA caso ele se negue a ajudá-lo. Domingas repreende Filó ao descobrir que ela criou o perfil de Yasmin no site de relacionamentos. Yasmin é abordada por uma repórter e fica surpresa ao ser questionada sobre seu perfil no site de relacionamentos. Norma Jean trama para Átila e marca um encontro com o rapaz. Úrsula descobre que Caio está na casa de Osvaldo e vai à procura do filho. Úrsula espera por Caio na companhia de Osvaldo e desperta seu interesse. Marina avisa a Rejane e Felipa que fará de tudo para reconquistar Luciano.



Quinta-feira (14)

Marina confidencia a Felipa e Rejane os seus planos para reconquistar Luciano e desperta a curiosidade de Veridiana. Osvaldo se interessa cada vez mais por Úrsula e fica constrangido quando Suzana e Letícia surgem de repente. Yasmin fica perplexa quando Gordofredo a pede em namoro e Desiré, repórter da revista, fotografa a situação. Osvaldo convida Úrsula para jantar. Yasmin descobre que Peralta usou Gordofredo para abalar sua autoestima e que Filó criou seu perfil no site de relacionamentos. Juliana pede que Marina tente conviver em harmonia com Veridiana. Alex recebe mensagem de Átila chamando-o para um encontro no mesmo local em que marcou com Norma Jean. Marina se surpreende ao saber que Caio está em sua casa e diz que ele terá que ir embora. Veridiana desmaia de fraqueza durante uma discussão com Marina. Caio se instala no flat de Úrsula, mas ela o trata com frieza. Felipa prepara novo visual para chamar a atenção de Marcelo, mas se frustra ao vê-lo reagir com timidez. Yasmin conhece Adônis e deixa Peralta enciumado. Osvaldo se propõe a ajudar Úrsula financeiramente e revela suas verdadeiras intenções por trás do casamento com Suzana e da tutela de seus sobrinhos. Bogumil sugere que Marcelo faça um teste de revista para que saiba como se aproximar de Felipa. Caio se surpreende ao ver Osvaldo e Úrsula se beijando. Luciano quer que Marina o esqueça de uma vez por todas e Veridiana sugere ajudá-lo.



Sexta-feira (15)

Luciano reflete sobre a proposta de Veridiana. Caio fica furioso ao ver Osvaldo e Úrsula juntos. Caio busca pertences de Dr. Lemgruber no hospital e se emociona ao encontrar uma foto dos dois juntos. Marina quer fazer uma noite romântica para Luciano e pede que Rejane e Domingas a ajudem. Caio encontra a cópia de um cheque antigo de alta quantia para Úrsula nos pertences de Dr. Lemgruber. Marina convida Luciano para um encontro em sua casa e ele aceita. Caio desconfia de que Úrsula o tenha vendido a Dr. Lemgruber e revela suas suspeitas a Bruno. Norma Jean convida Veridiana para sair e ela suspeita que Marina a queira fora de casa para se encontrar com Luciano. Caio descobre que Dr. Lemgruber pagou um alto valor a Úrsula para que ela abrisse mão de sua guarda e da pensão alimentícia que recebia de seu pai. Yasmin entra em contato com Desiré para publicar matéria sobre seu namoro com Adônis. Marcelo se declara para Felipa, mas confessa que não consegue se sentir à vontade para ficar com ela. Adônis termina com Yasmin, por tê-lo usado para aparecer na revista. Luciano se depara com a surpresa feita por Marina na sala de sua casa e fica em dúvida se vai ou não ao encontro da moça em seu quarto. Cecília flagra Osvaldo e Úrsula juntos. Alex vai ao encontro de Norma Jean e Átila e fica furioso ao concluir que a moça planejou tudo para deixá-lo enciumado. Luciano beija Veridiana para que Marina desista dele.


Paraíso


Globo - 18h





Segunda-feira (11)

Antero não se intimida com as ameaças de Mariana e garante que vai fazer a festa em sua casa. Eleutério pede para Zeca pensar bem nos problemas que surgirão com a união dele com Maria Rita, antes de se comprometer definitivamente com a jovem. Rosinha diz para Tobi que aceitaria ficar com Zeca, mesmo sabendo que ele sonha com a Santinha. Otávio e Maria Rosa aconselham Alfredo Modesto a tomar cuidado com o que fala na rádio. Antero e Mariana discutem sobre o destino de Maria Rita. Geraldo comunica para Ricardo e Otávio que vai transmitir seu programa direto da festa de Antero. Aurora e Norberto tentam adivinhar o verdadeiro motivo da festa que Antero vai fazer em sua fazenda. Maria Rita cogita procurar Zeca se ele não for falar com ela. Padre Bento comenta com Aurora e Norberto que pensa em tirar a batina e usar calça e camisa. Zé Camilo, Tobi, Juvenal, Thiago, Paraná e Chico decidem ir embora da fazenda com Terêncio. Candinha alerta Antero e Maria Rita sobre o fato de Mariana viver amaldiçoando Zeca. Tobi comenta com Rosinha que suspeita que o diabinho seja o culpado de tudo o que está acontecendo na fazenda. Zeca diz a Terêncio que ele está desistindo muito fácil de Rosinha. Uma procissão de beatas convence Padre Bento a desistir de tirar a batina. Maria Rita sai para cavalgar e Mariana reza para ela não encontrar Zeca. Aurora sugere um tema para o programa de Maria Rosa. Zeca vai à cidade com Eleutério, Terêncio, Zé Camilo e Tobi e acha graça dos olhares do povo. Rosinha fica furiosa ao ver Maria Rita chegar à fazenda.



Terça-feira (12)

Rosinha insulta Maria Rita e a culpa pelo que aconteceu com Zeca. Terêncio vê Maria Rita sair da fazenda de Eleutério e a aborda. Geraldo convida Maria Rosa para apresentar seu programa com ele. Rosinha conversa com o diabinho da garrafa e exige novamente que ele cumpra sua parte no trato afastando Maria Rita de Zeca. Zeca vai visitar Ricardo e Otávio na rádio. Zé Camilo inventa histórias sobre Tobi para Das Dores e ela fica fascinada. Zeca dá uma entrevista na rádio e conta como se curou. Otávio se atrapalha e fala que Maria Rita fez um milagre, deixando Mariana eufórica e Antero preocupado. Ricardo percebe que Aninha fica encantada com a declaração de Zeca sobre o amor que sente por Maria Rita e pensa em fazer o mesmo por ela. Eleutério fica irritado com Otávio por ter afirmado que Santinha fez um milagre. Tobi tenta conquistar Das Dores e dona Ida a repreende por ficar suspirando por ele. Rosinha avisa a Terêncio que vai lutar pelo amor de Zeca. Durante o almoço, Zeca, Zé Camilo e Eleutério elogiam Tobi e Das Dores fica impressionada. Geraldo convida Zeca para se apresentar em seu programa, mas ele não aceita. Maria Rosa se preocupa com a repercussão da entrevista de Zeca na rádio. Nina, Cleusinha e Jacira começam a espalhar a história que Zeca inventou sobre o milagre e todos ficam impressionados. Das Dores fala para dona Ida que só vai embora com Tobi se ele casar com ela primeiro. Moradores da cidade vão atrás de Zeca para confirmar o milagre, deixando o peão desnorteado. Ele tenta explicar que não houve nenhum milagre, mas as pessoas não lhe dão atenção.



Quarta-feira (13)

Influenciada por Rosinha, Maria Rita acredita que tomou a decisão errada em relação a Zeca. Maria Rosa, Ricardo e Aninha culpam Otávio pelo que o povo fez com Zeca na cidade. Geraldo aposta com Padre Bento a ida de Maria Rita e Zeca a seu programa na rádio. Antero tenta proteger Maria Rita do assédio dos colonos de sua fazenda, mas não consegue impedi-los. Eleutério percebe que a fazenda está cercada por romeiros e pede que Tobi, Terêncio, Zé Camilo e outros peões os coloquem para fora. Um grupo de religiosos se reúne em volta da casa de Santinha e Mariana a obriga a rezar com eles. Rosinha não deixa Terêncio avisar a Zeca que Maria Rita o procurou. Santinha teme que toda a peregrinação ao seu redor recomece e decide voltar para o convento. Antero vai à fazenda de Eleutério pedir que Zeca fale com sua filha. Edith volta para Paraíso e procura abrigo na pensão de Dona Ida. Zeca fica ansioso para falar com Maria Rita. Jacira, Cleusinha e Nina não aceitam que Edith tenha abandonado Marcos. Geraldo fica entusiasmado para anunciar em seu programa o amor que Maria Rita e Zeca sentem um pelo outro. Zé Camilo incentiva Terêncio a esquecer Rosinha para não sofrer. Rosinha diz para Zeca que não vai aceitar o casamento dele com Santinha. Antero revela para Maria Rita que a leva para o convento se ela confirmar para Zeca sua vontade. Mariana reza pedindo que sua filha não aceite se casar com Zeca.



Quinta-feira (14)

Alfredo Modesto repreende Otávio por ter abalado a credibilidade da rádio ao dizer que a Santinha fez milagre. Zeca zomba de Tobi por ter inventado uma mentira para impressionar Das Dores. Aninha fica feliz com Dona Ida por ter acolhido Edith em sua pensão. Norberto se irrita com Aurora por jogar a culpa nele pelo que aconteceu com Edith. Otávio revela para Maria Rosa que está pensando em ir embora de Paraíso. Terêncio pede para Rosinha ir embora com ele, mas ela não aceita para não magoá-lo e ele vai se lamentar com os peões da fazenda. Mariana destrata Zeca e Eleutério ao chegarem a sua casa, mas vai chamar Maria Rita mesmo contrariada. Rosinha, amargurada, arruma suas malas, enquanto ouve a cantoria de Zé Camilo. Maria Rita comunica sua decisão de ir para o convento e Zeca fica inconformado. Mariana não consegue consolar Maria Rita, que se desespera com a mãe. Antero diz para Mariana que vai sair de casa quando Santinha for embora. Aninha conversa com Edith sobre Marcos. Rosinha diz ao diabinho que virou santo que vai fazer um altar assim que Zeca lhe pedir em casamento. Norberto e Aurora discutem como resolver os problemas da cidade. Vadinho não aceita os discursos de Alfredo Modesto na rádio e acredita que ele está fazendo campanha para Norberto. Rosinha ouve Terêncio e Zé Camilo incentivando Zeca a sequestrar Maria Rita.



Sexta-feira (15)

Eleutério vê Rosinha reclamando, mas ela desconversa. Aurora conta para Maria Rosa e Otávio que Norberto está pensando em desistir da política. Maria Rita exige que Mariana impeça as pessoas de rezarem em frente a sua casa. Ricardo e Otávio ficam pasmos quando Edith revela que Marcos desconhece que ela voltou para Paraíso. Mariana fica preocupada com a decisão de Antero de ir embora de casa. Tobi alerta Rosinha a disfarçar sua felicidade para que Zeca não perceba e brigue com ela. Zé Camilo e Terêncio se arrependem de terem sugerido a Zeca roubar Maria Rita. Padre Bento decide tirar a batina e reage encabulado quando as beatas aprovam seu novo visual. Zeca insiste em montar a cavalo e Zé Camilo e Terêncio temem que aconteça alguma coisa. Tobi conta para Eleutério que Zeca foi ver o touro que o derrubou e o coronel fica nervoso. Maria Rita reza e pede proteção para Zeca. Zeca monta o touro bravo e deixa todos apreensivos. Antero conversa inconformado com Maria Rita sobre sua decisão de ir para o convento. Zeca sai para cavalgar e os peões comentam que o filho do diabo está de volta. Maria Rita vai passear a cavalo por sua fazenda. Dona Ida fica inconformada com o comportamento da mãe de Edith e a estimula a arrumar sua vida. Padre Bento vai até a prefeitura para ligar para o convento. Maria Rita e Zeca se encontram na divisa de suas fazendas.



Sábado (16)

Maria Rita aceita conversar com Zeca e ele conta que domou o touro que o derrubou. Ele declara mais uma vez seu amor e tenta convencê-la a não ir para o convento, mas, sofrida, ela não volta atrás em sua decisão. Antero fica sem entender as atitudes de Santinha quando ela volta para casa triste. Otávio e Ricardo se recusam a vender mais um horário na rádio para Geraldo. Maria Rosa cumprimenta Edith e lhe aconselha a não ligar para o que o povo fala. Padre Bento diz ao prefeito que a madre do convento vai aceitar Maria Rita de volta. Depois de discutir com Ricardo, Otávio insulta, sem querer, os moradores da cidade no ar, mas consegue desfazer o mal entendido. Zeca conta para Terêncio e Zé Camilo a conversa que teve com Maria Rita. Rosinha confessa para Tobi que reza para que Zeca volte a ser como era antes. Aninha tenta consolar Ricardo e eles acabam se beijando. Aninha comunica a sua avó que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo, mas dona Ida desaprova. Mariana revela a Maria Rita que Antero disse que irá largá-la quando a filha for para o convento. Os peões da fazenda acham graça da luta que Tobi tem com um bezerro para tentar domá-lo. Edith e Das Dores acompanham a discussão de Aninha com dona Ida. Rosinha ouve Eleutério dizer que aceita ajudar Zeca a colocar Maria Rita em sua garupa.


Poder Paralelo


Record - 21h45





Segunda-feira (11)

Iago e Santana usam uma escuta para ouvir a conversa de Tony e Tucci. Tony diz que precisa da arma de Tucci. Santana diz para Iago que Tony veio para cumprir a vingança dele. Iago manda Santana ir matar Tony. Santana diz que Tony pode querer matar o Capo e assumir a chefia da organização. Iago diz que Tony promete faturar três vezes mais do que o Capo. Tony diz para Santana que está ansioso para ver o Capo. Santana diz que Tony tem um chip no corpo e que o Capo tem que ter cuidado. André liga para Bruno e avisa que Calo saiu pelos fundos do hotel com duas malas. Maura diz que não duvida de Bruno. Ele diz que nunca fez nada de errado nos vinte anos de casamento. Caló volta para a chácara com Domi e Felipe. Caló diz para Freda que Tony está bem. Freda fica brava com Caló porque ele fez massagem no hotel. Freda diz para Caló que sabe que Tony foi se vingar. Caló confirma. Freda diz que tudo está como antigamente. Caló diz que as coisas pioraram porque a máfia mudou. Caló diz para Freda cuidar das obrigações dela e não se meter. Freda diz que não quer enterrar seu filho. Tony, Iago e Santana saem do restaurante e vão para um hotel. Santana confere sua arma. Santana diz para Tucci que Tony contou que eles fizeram uma troca da arma pelo carro de Tony. Iago faz uma roleta russa com Tucci. Iago não atira e diz que esta é a segunda chance de Tucci. Tucci diz que mata quem Iago quiser. Iago pergunta se Tucci mataria Tony. Tucci diz que sim. Téo diz para Marília que eles devem seguir as pistas de Tony para eles chegarem no Capo. Renato diz que não é um procedimento padrão. Téo diz que seguir o padrão irá demorar muito tempo. Téo diz para Renato que vai trabalhar livre por fora do cargo de delegado enquanto Renato trabalha seguindo o padrão. Renato diz para Téo que ele vai se ferrar se descobrirem. Téo avisa Renato que Tony vai encontrar com o Capo. Renato diz que Téo está virando cúmplice de um bandido. Marília rastreia Tony e o localiza em um motel. Um helicóptero aterrissa no local onde Tony está. Santana diz para ele entrar no helicóptero. Marília vê no computador que Tony está se movimentando rapidamente e passa a informação para Téo. Ela diz que Tony está seguindo em direção ao litoral. Nina diz para Pedro que não quer que ninguém do hotel saiba que eles estão juntos. Pedro diz que não precisa esconder nada de ninguém e diz que ela não quer assumir o que sente por ele. Armando quase pega Vânia e Bruno se beijando. O helicóptero onde Tony está chega ao Rio de Janeiro. Marília avisa Téo que Tony está no Rio. Iago, Santana e Tony embarcam em um iate. Lucas e Tucci sobem no convés. Tucci passa por Tony e eles se olham “cúmplices”. Tony pergunta para Iago e Santana quem mais está a bordo. Iago e Santana não respondem. Marília diz para Renato que a organização sabe que Tony está sendo rastreado. Tucci faz um sinal para Tony dizendo onde está a arma. Bruno pergunta porque André não foi pegar Luisa no aeroporto. André diz que Luisa está estranha e ele acha que ela foi com Dog para a Patagônia. Bruno, nervoso, diz que ela foi sozinha. André duvida. Bruno diz que vai colocar o nome de André nas cotas do hotel quando ele casar com Luisa. Bruno diz que está cansado da vida do hotel e quer dar uma guinada na vida dele. Tucci diz para Tony que deixou a arma escondida no sofá. Santana avisa para Tony que o Capo irá vê-lo. Tony chega com a maleta em uma sala escura do iate. As luzes acendem e Tony fica de cara com um homem. Tony pergunta por que ele matou a mulher e as filhas. Capo diz que ele cometeu um erro ao colocou Tucci na mão de Tony para matar a pessoa que matou a família dele. Ele diz que Tony não quis executar Tucci porque guardou o tiro para dar no Capo. Capo diz que Tony veio para matá-lo. Tony diz que veio trazer um milhão de euros. Tony pergunta para o Capo se ele quer o perdão dele. O Capo diz que é um homem velho e que tem apenas um ano de vida. O Capo diz para Tony que quer que ele seja o novo Capo.



Terça-feira (12)

Tony, surpreso, sorri para Capo. Capo diz que conheceu bem o pai de Tony em Palermo e que Tony tem o sangue dos Castellamare. Tony pergunta o nome do Capo. Capo finge que não escuta e diz para Tony unir as organizações que eles podem ganhar três vezes mais. Capo diz que Tony tem contatos com o mercado dos Estados Unidos e tem acesso ao DEA (Departamento Anti-drogas dos Estados Unidos). Capo diz que logo Tony irá saber quem deu a ordem para lhe executarem.Capo diz para Tony se aliar em vez de matá-lo. Capo tira a arma do lugar onde Tucci escondeu e diz para que ele ainda é mais esperto que Tony. Capo coloca a arma na mesa e diz para Tony atirar se tiver coragem. Capo diz para eles se juntarem para dominar Brasília. Capo diz que tem contatos com ministros, deputados e senadores. Capo diz que precisa tomar uma injeção. Katherine, uma médica americana, entra. Tony gosta dela. Renato vai ao hospital porque Serjão quer falar com ele. Renato pergunta o que Sergio quer para entregar o Capo. Sergio diz que quer a liberdade. Sergio diz para Renato que se ele ajudá-lo a fugir, irá levá-lo ao Capo. Renato sai. Sergio pega um celular escondido, liga para Santana e diz que Renato irá procurar um advogado para ajudá-lo no caso de delação premiada. Capo diz para Tony que tem apenas mais um ano de vida e que já há três pessoas interessadas no lugar dele: Iago, Santana e Pavão. Capo diz que Tony tem que decidir se mata ou deixa Sergio vivo. Tony aponta a arma para Capo. Capo diz para Tony atirar pois assim economiza com as injeções. Tony tira as balas e deixa apenas uma, ele gira o tambor e diz para o Capo revelar quem deu a ordem para o matarem. Fernanda conta para Bruno que vai para o Rio para gravar uma cena da novela em que a personagem dela dá a luz de parto normal. Maura pergunta se Armando acha que o e-mail falando que Bruno tem uma amante pode ser verdade. Ele diz que acha bobagem e que Bruno cumpre o papel de marido muito bem. Vânia diz para Armando e Maura que Bruno está sempre presente com a esposa. Vânia diz que no fundo Maura tem dúvida da fidelidade de Bruno. Rudi bate na porta da casa de Fernanda, que abre constrangida. Rudi dá de cara com Bruno, que fica possesso de ciúmes. Rudi vai embora. Fernanda diz que Rudi é amigo dela. Bruno diz que Rudi a está cantando. Bruno diz que Fernanda é mulher dele. Ela diz que Maura é a mulher dele. Bruno diz que está se separando e que Maura ainda não pode saber que ele quer se divorciar porque quer o dinheiro dela e colocar no nome dele e de Fernanda. Fernanda fica chocada com a revelação de Bruno. Capo mostra fotos que um espião fez de Tony na Itália. Tony aponta a arma e diz para o Capo dizer quem é a pessoa que ele deve matar. Capo mostra uma foto de um menino. Ele diz que a foto é de trinta anos atrás e hoje o homem é um grande chefe, que o traiu no passado. Capo diz que o nome do garoto é Guri, que foi um filho para ele, mas depois o traiu. Tony diz para o Capo dizer o nome atual de Guri. Capo diz que hoje ele é um importante empresário. Tony pergunta o nome. Capo diz para Tony tirar a última bala da arma. Tony tira e diz que precisa saber o nome de todos. Capo vai falar o nome no instante que um tiro de fora acerta a cabeça dele. Tony olha para trás e vê Tucci com uma arma. Lucas rende Tony e a médica confere que o Capo está morto. Tucci pega a arma dele e a troca com a de Tony. Iago aparece. Tony percebe que caiu em uma armadilha. Iago diz que Tony matou o Capo. Lucas prende a mão de Tony em uma algema. Iago diz que Tony matou o Capo. Tony diz que eles mataram o Capo e querem incriminá-lo. Iago diz que vai entregá-lo à polícia. Marília percebe que o iate está mudando de direção. Renato diz que vai atrás de Tony. Marília diz para Renato que Téo vai atrás deles também. Renato diz que Téo está fora da missão. Marília diz que Renato vai precisar dela para rastrear Tony e diz para ele deixar Téo participar. Renato aceita. Freda diz que está com um pressentimento ruim. Iago discretamente enxuga uma lágrima no convés do iate. Santana diz que tinha que ser feito. Iago concorda. Tucci diz para Tony que foi obrigado a atirar no Capo. Eles levam o corpo do Capo para outra lancha. Iago diz que agora é hora de cuidar do assassino do Capo.



Quarta-feira (13)

Santana diz para Iago que eles têm que definir o destino de Tony. Iago diz que não podem entregá-lo à polícia para porque ele tem a proteção dos norte-americanos. Santana diz que a solução é matar Tony. Iago os manda irem para mar aberto. Iago vê a foto de Guri no computador. Santana diz que nunca tinha visto a foto dele e só sabe que ele era um delinquente que virou um homem poderoso. Santana diz que Guri janta no palácio do governo. Iago diz que o Capo fez o Guri. Santana avisa para a polícia sobre a morte de Capo. Santana diz para Iago que eles devem jogar Tony em alto-mar. Marília diz para Téo que o Tony está indo para alto-mar. Renato conta para Téo que Serjão propôs entregar o Capo em troca da delação premiada. Santana diz, por telefone, para Serjão que o Capo morreu com um tiro na testa. Santana diz que o Capo já estava condenado com câncer generalizado. Santana diz que o Capo queria fazer de Tony o novo Capo e ele não aceita isto. Eles avisam que mandaram Tucci atirar no Capo e perguntam se Sergio acha que eles devem matar Tony. Iago diz que Tony prometeu triplicar o faturamento. Sergio diz para não matar, porque Tony pode ajudá-lo a sair do hospital. Iago diz que não tem como impedir que Guri se torne o novo Capo. Santana diz que Guri impõe tudo sem discutir. Iago diz que então é guerra do grupo deles contra o de Guri. Santana diz que com ajuda de Tony pode ser o novo Capo. Iago diz que Santana matou o Capo para ser o novo chefe. Santana diz que vai arrancar o chip que está em Tony. Fernanda diz para Bruno ficar uns dias com ela no Rio. Bruno diz que vai resolver a situação dele. Fernanda pede para ficar sozinha uns dias. Bruno aceita ir para o Rio com ela. André entrega uma carta escrita à mão para Nina repassar para Bruno. André diz para Nina que não dá para casar com a filha do patrão. Ele encontra com Bruno e diz que não foi pegar Luisa no aeroporto. André pede demissão do Hotel Diana. Bruno pergunta se André vai largar tudo que ele está dando para ele. André diz que não tem vocação para corno. Bruno se irrita e quase parte para cima de André. André diz que acima de tudo está a dignidade dele. Bruno vai embora e recebe um deputado na recepção do hotel. Santana e Iago deixam o iate com a mala de dinheiro e o lap-top do Capo. Tony caminha algemado em um local deserto. Lucas caminha ao lado dele. Marília avisa que Tony saiu do mar e está em terra rumo ao Rio. Marília vê fotos de satélite e diz que eles poder refazer os passos de Tony. Téo informa Paulo que Tony está no Estado do Rio de Janeiro. Caló fica nervoso e Paulo diz que Tony está sendo monitorado. Dulce pergunta por que Armando não está usando a aliança. Ele diz que perdeu a aliança há mais de vinte anos. Dulce pega a aliança e finge que a engole na frente de todos. Luisa chega. Maura corre para abraçar a filha. Luisa diz para Maura que Dog a ama, mas sempre a troca pela fotografia. Ela diz que queria viver as aventuras de Dog, mas ele a deixou sozinha na Patagônia. Bruno manda Maura sair do quarto. Ele mostra a carta de demissão de André e diz que ele percebeu o que ela andou fazendo. Ela diz que vai conversar com André. Luisa diz que não vai mais se casar com André. Bruno diz que ela vai se casar sim. Luisa diz que vai viver com Dog na Austrália. Bruno bate em Luisa, que cai. Ela se levanta e enfrenta o pai. Bruno tranca Luisa no quarto e manda Maura tomar conta dela. Felício diz que o morto encontrado na lancha era Ari Monteiro de Melo. Téo diz que ele pode ser o Capo. Téo olha para Marília e Felício e diz que Tony matou o Capo. Caló conversa com Paulo e diz que conheceu Ari em Palermo e o reencontrou quando ele estava muito doente. Caló diz que ele não merecia morrer com um tiro na testa. Caló e Paulo percebem que Ari é o homem da máfia e que Tony pode ter atirado. Calo diz que Tony cumpriu a vingança dele. Freda chora e diz que Tony não mata ninguém. Sergio liga para Baruel e informa que Tony matou Ari. Sergio avisa que jogou a isca para o jornalista. Baruel fala com Ligia que acabou de receber uma informação que Tony matou Ari Monteiro de Mello. Ligia perde o fôlego com a notícia e diz que vai apurar a informação. Lucas e Tucci saem do carro com Tony e entram em uma casa. Tony pega um celular em casa. Tucci diz que eles vão tirar o chip de Tony. Tony diz que precisa ir ao banheiro e tenta ligar no celular, que está com Marília.



Quinta-feira (14)

Pelo telefone, Téo diz para Tony que a situação dele é complicada e pergunta se foi ele que matou o senador Monteiro de Mello. Lucas bate na porta e descobre que Tony está com um telefone. Tony avisa Téo que eles vão tirar o chip do corpo dele e pede para Téo avisar sua família de que ainda está vivo. Lucas e Tucci arrombam a porta e tomam o celular de Tony. Téo diz para Marília que Tony confirmou que não matou o senador. Marília confronta Téo e diz que acha que Tony matou o senador. Tony diz que o chip está no dente dele. Marília olha pelo computador e vê o sinal do chip desaparecer. Nina diz para Pedro que eles estão indo longe demais e ele é um menino. Pedro diz para Nina que a ama como homem. Nina diz que tudo isto não passa de uma aventura. Bruno pergunta para o deputado Juraci Ramos quando vai ser liberada a verba vinda de Brasília. Dog liga para Bruno e diz que precisa conversar com ele. Armando pergunta para Bruno se está tudo bem. Bruno diz que tem um cara que está querendo apanhar e ele vai bater nele. Armando se assusta. Dog tenta falar com Luisa pelo telefone. Ela atende, mas Vânia desliga o telefone. Luisa sai correndo de casa, entra em um carro e sai dirigindo a toda velocidade. Paulo janta com Ligia no restaurante do hotel. Tereza chega e cumprimenta Ligia. Paulo diz para Tereza que eles estão conversando sobre Tony. Lígia diz para Paulo que se apaixonou por Tony mas que descobriu que ele é o chefe de uma organização poderosa. Paulo não gosta do que ouve e diz que ela deve se afastar de Tony. Téo chega ao restaurante e diz para Paulo que Tony está passando por dificuldades. Téo diz que Tony não matou o senador. Ligia fica aliviada. Ela olha para Paulo e diz que ama Tony e não vai fugir dele. Paulo diz que precisa tirar Tony de onde ele estiver. Lucas e Tucci levam Tony para a mansão de Pavão. Pavão manda Tucci soltar Tony das algemas. Pavão manda Tony segui-lo. Eles entram em uma sala onde estão Iago, Santana e Katherine. Santana avisa Tony que agora é o chefe da organização. Iago diz que é uma chefia temporária. Santana diz que decidiu matar o senador Ari para agilizar os negócios deles. Tony diz que prometeu triplicar o faturamento. Santana diz que eles não concordam que Tony seja o novo capo. Tony sorri desdenhando Santana, que se irrita. Santana diz que Tony está na mão deles já que a arma que matou o senador é a dele. Iago e Santana pressionam Tony para saber se ele é um agente da agência norte-americana antidrogas. Tony fica calado. Santana diz que o chip vai provar que Tony estava na cena do crime e que é o assassino do senador. Tony diz que não matou o Capo. Freda diz para Caló que dor se cura com sangue. Caló diz que Tony não cumpriu a vingança e não matou o Capo. Freda diz que Caló sempre quis a vingança. Eduardo diz para Freda e Nicia que o pai dele está em uma guerra. Téo diz para Marília que Tony os está colocando na frente de banqueiros, empresários e políticos e que ele quer vê-los presos. Bruno chega ao estúdio de Dog. Dog diz que ama Luisa. Bruno pergunta quanto Dog quer para ir para Austrália e nunca mais voltar e falar com Luisa. Dog diz que não pensa em dinheiro. Bruno atinge Dog com um soco e diz para ele se afastar de Luisa ou será um homem morto. Dog bate em Bruno, que cai. Dog chuta Bruno e Luisa aparece. Luisa tira Dog e se ajoelha ao lado de Bruno. Rudi diz para Fernanda que ela precisa de um amigo e diz para ela se abrir. Rudi diz que não consegue mais esconder que a ama. Fernanda o chama de amigo e diz que não quer magoá-lo. Bruno chega machucado em casa . Vânia diz que Maura está dormindo. Luisa conta para Vânia que Dog quase matou Bruno. Vânia conforta Luisa. Santana conta para Pavão que Guri matou o próprio pai para entrar na máfia. Santana diz que hoje Guri é um homem refinado e um dos maiores empresários do Brasil. Tony pergunta o nome de Guri. Santana diz que se Tony souber quem é , ele perderá o controle porque conhece o Guri.



Sexta-feira (15)

Tony fica atônito com a revelação de que conhece o responsável pela morte da esposa e das filhas. Santana avisa que vai ao enterro do Capo em São Paulo e que Tony ficará preso na casa de Pavão até segunda ordem. Pavão diz para Tony que gosta dele. Marília diz para Téo que todas evidências mostram que Tony matou o Senador. Téo pressiona Marília para saber o que Alberto faz. Ela diz que o irmão está procurando emprego. Pedro se irrita ao saber que Dog bateu em Bruno. Dog diz que foi ofendido por Bruno, que ofereceu dinheiro para ele se afastar de Luisa. Dog pede para Pedro ajudá-lo a falar com Luisa. Bruno diz para Luisa que Dog tentou acabar com ele. Armando morre de ciúmes porque Neide transou com o deputado. Armando diz para Vânia que a maneira que ela olha para Bruno parece que eles têm alguma coisa. Vânia diz que é um absurdo, encenando ser inocente. Armando diz que só está falando para ela ter cuidado para os outros não acharem que ela tem algo com Bruno. Vânia diz para o pai que ficou muito incomodada quando Bruno preferiu ficar com Maura, mas que a vida dela tomou outro rumo. Vânia diz para Armando que Bruno pediu para ele mandar os documentos do projeto do Natal. Armando diz que é projeto Natal. Neide pergunta se Armando vai ao enterro do senador Ari. Ele diz que vai. Renato diz para o delegado que tem indícios de que o senador Ari foi assassinado por Tony. O delegado diz que Tony não mataria ninguém sabendo que estava sendo monitorado. O delegado recebe a ligação de um ministro que pede discrição no assunto da morte do senador Ari. O delegado diz para Renato não se meter em tudo. Pavão diz para Tony que vai levá-lo na escola de samba. Lucas diz para Pavão que Tony não pode sair. Pavão diz que ele manda. Tony chega disfarçado na escola de samba de Pavão. O delegado diz para Téo que ele não pode investigar a morte do senador porque ele está suspenso. Téo diz que eles precisam descobrir mais coisas sobre a organização que tem um poder paralelo. Téo diz que a ficha do senador era suja. O delegado diz que nada foi provado. O delegado diz para Téo que é melhor sair de férias ou ir para Brasília fazer um curso. Téo diz para o delegado deixá-lo investigar. O delegado diz que não quer impedi-lo mas pede para ele ter cuidado e que não use a delegacia porque a investigação pode custar a carreira deles. Tony percebe que mesmo com muitos seguranças na quadra da escola de samba existe a possibilidade de escapar. Marília fica furiosa com Berenice porque ela deixou Alberto gastar três mil reais no cartão dela. Ela tenta acordar Alberto, mas não consegue. Berenice defende o filho e diz que ela pode ter perdido o cartão. Santana, Iago e Katherine acompanham o enterro do senador Ari. Felício diz para Téo que só tem figurão no enterro. Téo encontra Santana e pergunta se ele era amigo do senador. Ele diz que foi advogado em algumas oportunidades. Tony diz que quer fazer um negócio grande com Pavão. Bruno chega ao enterro. Caló pergunta para Paulo o que Bruno está fazendo lá. Tony avisa Pavão que tem um container cheio de armas chegando e que estava armando um assalto para vender no Mato Grosso. Tony diz que com um telefonema organiza o assalto e diz o número que Pavão deve discar. O celular de Tony toca. Téo corre e atende. Téo percebe que Tony está mandando um recado. Pavão percebe e desliga o telefone. Tony diz para Pavão que ele está perdendo milhões. Pavão diz que se alguém aparecer na casa dele, ele estoura os miolos de Tony. Téo diz para Felício e Paulo que Tony mandou um recado avisando que está no Rio de Janeiro. Téo diz que é hora de irem para o Rio libertar Tony.



Sábado (16)

Vania tenta apagar a mensagem no computador de Pedro que diz que a amante de Bruno está na casa dele. Dulce chega. Vânia diz que veio visitá-la. Dulce diz que sabe que ela foi lá para apagar a mensagem. Dulce diz que Vânia ainda ama Bruno e está traindo a irmã. Vânia explode e diz que não está transando com Bruno. Dulce diz que o mundo vai cair em cima de Vânia e de Maura e Bruno vai sair tranquilo da situação. Vânia desaba e assume para Dulce que ama Bruno e ele a ama. Dulce diz para Vânia sair da casa de Maura. Nina diz para Mimi que já foi casada e que o ex-marido é barra pesada e pode sobrar para Pedro. Nina diz para Mimi que está pensando em ir embora do hotel. Santana e Iago pegam o computador que era de Capo. Eles dizem que só um especialista vai conseguir abrir os arquivos que contêm nomes ilustres envolvidos com a organização. Quatro assaltantes tentam roubar o Santana e Iago, mas os seguranças da organização conseguem interceptar o assalto. Santana entra no galpão e dá um beijo na boca de Katherine. Iago diz que o assalto foi planejado por Gury. Santana diz que agora é o Capo. Iago diz que ele tem que marcar a reunião do conselho. Santana tortura os assaltantes para saber quem os mandou roubar a maleta com dinheiro e o laptop. O assaltante diz que o trabalho foi a mando de gente que trabalhava com o senador Ari. Pavão diz para Tony matar Iago, Santana e Serjão para fazer o jogo de Guri e aí ele irá saber quem ele é. Pavão diz que ficará do lado de Tony se ele matar Guri. Caló avisa Freda que vai buscar Tony porque precisa ajudar o filho. Caló encontra Paulo e Téo e diz que vai com eles para o Rio de Janeiro. Téo convence Caló a não ir para o Rio. Ele fica chateado. Neide diz para Bruno que o amava. Dog é sequestrado por homens a mando de Bruno. Mimi faz massagem em Bruno. Maura entra e sente uma ponta de ciúmes, mas leva um copo de uísque para ele. Ela oferece para Mimi, que diz que não bebe em serviço. Rudi e Fernanda dançam em uma boate. Um fotógrafo tira uma foto dos dois. Fernanda fica incomodada. Rudi pede para o fotógrafo apagar a foto. Helena liga para Maura e avisa que Dulce teve uma forte crise e vai lavá-la para a clínica. Maura diz que Dulce odeia a clinica. Vania diz que é um surto e que é necessário. Luisa diz para Gigi que Dog iria encontrá-la mas não apareceu. Vânia chega à clínica e encontra com Dra. Helena. Dulce, ao ver Vânia, diz que as filhas não podem amar o mesmo homem. Vânia diz que é melhor Helena entrar com medicação forte para evitar o pior. Santana manda matar os assaltantes. Iago diz que o ataque foi para destruir o computador. Santana diz que o podre do Brasil está no lap-top. Santana avisa Sergio que a reunião do conselho será no bunker do Capo. Sergio diz que eles não têm como entrar no bunker, pois a senha morreu com o Capo. Santana diz que Iago vai dar a senha do bunker. Sergio diz que Santana está agindo como Capo, mas ele não é e quem vai escolher o novo Capo é o conselho. Sergio pergunta se ele avisou para Guri que matou o Capo. Santana diz que ele vai saber, pois vai participar da reunião do conselho via celular. Santana desliga o celular e diz para Iago que vai matar Sergio e Guri. Téo, Domi, Paulo, Felício e Felipe cercam a mansão de Pavão. Os seguranças de Pavão cercam Téo, que mostra estar desarmado.Téo pede para falar com Pavão. Pavão diz que o recado de Tony foi bem enviado. Pavão recebe Téo com Tony. Ele diz que os três têm muita coisa para conversar. Maura pergunta para Vânia por que Dulce teve outra recaída. Vânia diz que não sabe. Maura abre o lap-top e mostra para Vânia a mensagem dizendo que a amante de Bruno está presente na cada dela. Vânia congela.



* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.



Promessas de Amor


Record - 20h45





Segunda-feira (11)

Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar o seu poder de Pit. Lúcio brilha enquanto conta a Aquiles o que aconteceu. Aquiles chama atenção de Lúcio e fala para ele tomar cuidado para não ser descoberto. Ísis sugere a Ágata, Eugênio e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a sua mudança. Beto-Enigma consegue dominar Ferraz e lhe dá uma coronhada. Ferraz cai e aponta arma para Nati. Beto aparece e defende Nati. Garcia aponta arma para Beto. Bianca é abordada por um guarda na porta do banco. O guarda percebe uma arma em sua bolsa e lhe dá ordem de prisão. Bianca luta com o policial pela posse da arma. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. O policial rende Bianca e a algema. Draco, Lino e Telê fogem e ajudam Meta. Telê lança bola de energia contra o guarda e ele cai. O mutante lança raios nas algemas de Bianca e a liberta. Draco, Lino, Telê, Bianca e Meta fogem, mas a polícia os persegue. Draco lança fogo contra o carro da polícia que explode. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Amadeus leva a melhor e Nestor avisa que irá se vingar. Luciano encontra Ágata no corredor do colégio. Eugênio flagra os dois e pergunta o que está acontecendo. Felipe, Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho fazem uma faxina na ONG. Felipe encontra uma aranha indo em direção a ele. Ele tropeça e a aranha pica seu braço. Metamorfo sente muita dor e diz que está sentindo que sua hora chegou. Juno acompanha Gór ao hospital. Dra. Carla diz para Juno que acha muito difícil o bebê sobreviver. Sofia chora nervosa e Amadeus tenta acalmá-la. Sofia avisa que terá uma conversa séria com Nestor, mas diz que tem medo de perder o emprego. Marli comenta com Renata que gostaria de poder usar seus poderes de controlar os fenômenos naturais. Ferraz diz que estava brincando e baixa a arma. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor está chantageando-o. Cristina diz que Camargo está precisando de carinho e os dois combinam de se encontrar fora do colégio. Pit ameaça denunciar o colégio para a Depecom. Renata tenta acalmá-lo e diz que irá conversar com Camargo. Aline, Hiromi e Cláudia são perseguidas por um lobisomem. Amadeus treina com seu cavalo. Ele fica desconfiado se Sofia já teve algum caso com Nestor.



Terça-feira (12)

Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho socorrem Felipe, que está passando mal. Felipe diz que está com medo de morrer. A aranha vai em direção a Leonor e ela grita assustada. Perpétua joga raios elétricos contra a aranha, que explode. Cláudia, Hiromi e Aline correm do lobisomem e se apavoram ao ver que um dos agentes da Depecom foi atacado. Nestor liga para Armanda e cobra uma posição em relação a Amadeus. O playboy diz que já está cansado de Amadeus e avisa que pretende se livrar dele de uma vez por todas. Armanda fica assustada. Nestor resolve se hospedar na pousada e diz que vai dar em cima de Sofia na frente de Amadeus. Leonor percebe que Felipe está ardendo em febre e ele começa a delirar. Várias aranhas invadem o local e o grupo se assusta. O lobisomem vai em direção a Hiromi e ela corre assustada. Hiromi joga uma granada no lobisomem e ele explode. Amadeus treina com o cavalo e não para de pensar em Sofia. Vavá diz que quer namorar Ângela. Miltinho admira Clara e diz que está começando a gostar dela. Felipe levanta de repente e começa a “falar” com as aranhas. Elas vão embora e Leonor, Perpétua, Cléo e Carvalho ficam incrédulos. Felipe diz que alguma coisa estranha está acontecendo, pois ele está conseguindo se comunicar com os insetos. Ferraz, Garcia, Beto e Nati encontram Aline, Cláudia e Hiromi. Todos se colocam em posição de defesa e ficam atentos a chegada dos lobisomens. Sofia conta para Renata que Nestor está dando em cima dela. Ela diz que está pensando em dar queixa para Camargo. Pit implica com Lúcio e diz que ficará de olho nele. Draco e Telê avisam que eles precisam levar Metamorfo urgentemente para o hospital. Lino se recusa e diz que primeiro eles irão esconder o dinheiro do assalto. Metamorfo chama Lino de covarde. Draco e Telê defendem Metamorfo e mandam Bianca levá-lo ao hospital. A quadrilha discute. Ferraz manda os agentes atirarem em direção à mata e um homem cai morto. Ele encerra a missão, mas avisa que eles voltarão outro dia para caçar os outros lobisomens. Valente se desespera ao ver que seu braço está desaparecendo e diz que precisa se despedir de Nati. Dra. Carla conta para Gór que ela perdeu o bebê. Gór se desespera e chora desolada. Érica e Pepe dão uma bronca nas crianças por elas estarem usando seus poderes no colégio. Nestor provoca Camargo e diz que ele lhe deve um pedido de desculpas. Camargo disfarça a irritação e se desculpa na frente de Silvia e Isabel. Ferraz e Gabriela se encontram e ela pergunta se ele deu um sumiço em Nati. Ferraz diz que ainda não e Gabriela o chama de incompetente. Ferraz segura Gabriela pelos braços e a beija. Armanda se insinua para Amadeus na frente de Sofia. Amadeus conta para Tonho que teve uma briga com Nestor. Tonho se irrita e pergunta se Amadeus vai brigar com todo mundo que chegar perto de Sofia.



Quarta-feira (13)

Estela diz para Cristina que ela está em depressão e vai buscar tratamento médico. Cristina diz que a irmã pode contar com ela. Chico Fuzil, o chefão do tráfico, e os traficantes invadem a ONG. Ele ameaça Cléo, Carvalho, Felipe, Leonor e Perpétua e diz que ele é quem manda na favela. Lúcio assiste o noticiário e fica surpreso ao ver Valente assaltando um banco. Ágata e Eugênio estranham e comentam que Valente seria incapaz de participar de um crime. Lúcio começa a passar mal e diz que teve uma sensação estranha ao ver Valente. Érica olha para TV e vê o momento em que Metamorfo volta a sua forma normal. Ela avisa que tudo não passou de uma cilada para Valente. Gabriela fica perplexa ao ver a notícia e acusa Ferraz de ter planejado o roubo para incriminar Valente. Ferraz diz que não tem nada a ver com o assalto e Gabriela fica confusa. Nati chega para encontrar Valente e leva um susto ao ver que os braços e as pernas dele somem e depois voltam. Ela diz que não quer perdê-lo, mas Valente avisa que a única maneira é encontrar Juno e fazer com que ela e Lúcio fiquem juntos. Gór se revolta por ter perdido seu bebê e diz que nunca mais vai querer engravidar. Juno tenta acalmá-la, mas Gór diz que nunca conseguiu ser realmente feliz. Ela avisa que irá se vingar e voltará a ser uma pessoa má. Beto, Garcia, Cláudia, Hiromi e Aline descobrem um ninho de dinossauros dentro de um depósito. Um velociraptor se aproxima, sem que os agentes vejam. Liliana e Marli conversam sobre mutantes. Liliana diz que detesta mutante e que por ela todos eles seriam presos. Marli acha um absurdo e faz com que uma goteira caia sobre Liliana. Nestor não para de provocar Camargo e ele não suporta mais. Camargo chama o filho de moleque e Nestor insinua o que o pai fez. Isabel fica desconfiada e pergunta se Camargo está sendo chantageado por Nestor. Camargo se faz de desentendido, mas Isabel conta que descobriu o caso dele com Cristina. Silvia fica chocada. Melquior chama Ísis para reconstruir Agarta com ele e ser a rainha do seu reino. Ísis diz que não gosta da idéia de se isolar do mundo e recusa o convite. Armanda aparece de camisola na frente de Sofia e Amadeus e pede para ele trocar a lâmpada do seu quarto. Amadeus fica surpreso. Cléo e Carvalho tentam convencer Chico Fuzil de que a ONG é séria. O traficante pega uma metralhadora e todos se assustam. Valente conta para Nati que Gabriela procurou por ele e disse que ela irá traí-lo. Nati fica furiosa. Sofia se irrita com Armanda e diz que ela não precisa aparecer de camisola para tentar seduzir Amadeus. Armanda é mordida por um marimbondo e começa a chorar. Tonho e Amadeus a socorrem. Sofia sente ciúmes. Chico Fuzil resolve liberar a ONG, mas avisa que se algo de estranho acontecer ele irá matar todo mundo. Silvia começa a chorar e diz que está decepcionada com o pai. Camargo diz para Isabel que eles precisam conversar, mas ela avisa que quer a separação. Gabriela diz que não confia plenamente em Ferraz e fica com medo de revelar o esconderijo de Valente. Camargo tenta convencer Isabel a mudar de idéia e Nestor apóia a mãe. Camargo ameaça bater no filho, mas Isabel impede. Ela diz que está decidida e avisa para Camargo que acabou. Nati e Valente vêem a notícia de que ele assaltou um banco. Valente fica perplexo.



Quinta-feira (14)

Armanda pede para Amadeus fazer um curativo na perna dela. Sofia diz que se recusa a assistir esta cena e sai com ciúmes. Amadeus chama por Sofia e vai atrás dela. Tonho se aproxima de Armanda e ela diz que ele precisa ajudá-la a conquistar seu filho. Garcia, Hiromi, Aline, Cláudia e Beto encontram ovos de dinossauro. Um velociraptor se aproxima dos agentes. Garcia aponta um lança-chamas em direção ao dinossauro e dispara. Gabriela resolve confiar em Ferraz e conta onde Valente está escondido. Camargo conversa com Silvia e Nestor. Silvia diz que está muito decepcionada com o pai e vai para o quarto. Nestor ironiza Camargo e diz que irá fazê-lo pagar muito caro por tudo o que ele fez. Valente deduz que Metamorfo estava no assalto ao banco e armou uma cilada para ele. Ele se revolta e sua cabeça começa a desaparecer. Nati avisa que irá encontrar Juno de qualquer jeito e os dois se abraçam. Nati diz que Valente precisa se esconder e arrumar um disfarce. Armanda insiste em se insinuar para Amadeus na frente de Sofia. Sofia a encara com raiva. Camargo liga para Cristina e conta que Isabel descobriu o caso deles. Cristina chora desesperada e Estela a consola. Grilo fica triste pela mãe e pergunta se ela será demitida. Pepe diz que eles precisam arrumar um jeito de ajudar Valente e sugere que ele se esconda na ONG. Chico Fuzil entra na ONG e avisa que resolveu exigir uma condição para autorizar o trabalho na favela. O traficante diz que uma das mulheres terá que passar a noite com ele. Metamorfo chega ao hospital baleado e é atendido pela Dra. Carla. Ele começa a delirar e se transforma em outra pessoa. Dra. Carla se assusta, mas diz que terá que salvar o mutante apesar de tudo. Juno conta para Gór que Metamorfo está correndo perigo de vida. Gór diz que precisa ver Metamorfo e confessa que ele é o homem de sua vida. Draco e Telê discutem para saber quem é mais poderoso. Os dois medem forças. Nestor chega para se hospedar na pousada. Armanda sorri, mas os dois disfarçam e fingem que não se conhecem. Amadeus e Sofia chegam e estranham a presença de Nestor. Amadeus diz que é melhor Nestor ir embora e Tonho avisa que não quer confusão na pousada. Aline, Beto, Cláudia e Hiromi se dispersam. Garcia saca sua arma e atira contra o velociraptor. Mais um dinossauro surge, cercando Beto e Garcia. Garcia prepara novamente o lança-chamas e os dinossauros pegam fogo. Ele percebe que um agente foi atacado e atira com ódio contra o velociraptor.



Sexta-feira (15)

Aline, Cláudia e Hiromi caminham perdidas e dão de cara com um velociraptor. O dinossauro se vira para Hiromi e ela sai correndo. A agente aponta sua arma para o velociraptor, mas ela falha. O velociraptor tenta morder Hiromi, que grita em pânico. Luciano encontra Melquior triste e ele conta que levou um fora de Ísis. Melquior avisa que continuará procurando uma mulher que queira reconstruir seu reino com ele. Nestor, cínico, diz que não está interessado em brigar com Amadeus. Tonho defende Nestor e diz para Amadeus ter um pouco mais de paciência. Amadeus avisa que não irá aturar isto e sai irritado. Armanda e Nestor ficam a sós e ela o agarra. Armanda chama Nestor para o seu quarto. Ísis fica invisível para ouvir a conversa dos outros alunos. Ela escuta Marli dizer que também é uma mutante e fica surpresa. Metamorfo é operado e fica fora de perigo. Ele descobre que Gór perdeu o bebê e se emociona. Beto vê Hiromi acuada pelo velociraptor e atira em direção ao dinossauro. Hiromi chora nervosa e Beto a ampara. Garcia diz que a solução para acabar com os dinossauros é colocar fogo no depósito. Cléo, Carvalho, Perpétua, Leonor e Felipe ficam indignados com a exigência de Chico Fuzil. O traficante mostra seus dentes de vampiro e agarra Cléo. Carvalho tenta defender Cléo, mas um dos traficantes aponta arma pra ele. Cléo reage e dá um golpe em Chico Fuzil. O traficante se enfurece e manda seus comparsas matarem o pessoal da ONG. Perpétua lança raios contra os traficantes, Leonor cria um escudo para se proteger e Felipe lança um teia na cara de um bandido. Chico Fuzil foge com seu bando. Bianca e Lino mandam Draco e Telê pararem de brigar. Os dois se afastam e prometem serem amigos. Lino diz que tem vontade de voltar a ser um vampiro. Ísis conta para Melquior e Luciano que Marli é uma mutante. Os dois ficam encantados por Marli ao vê-la. Nestor fica decidido em acabar com Amadeus e diz que só assim Sofia será dele. Armanda fica com medo do que Nestor irá fazer. Metamorfo diz que precisa ver Gór e pede para Dra. Carla falar com ela. Camargo implora para Isabel não se separar dele, mas ela se mostra decidida. Silvia chora e Isabel vai consolar a filha. Camargo tira do bolso um vidro e despeja um pó no copo de suco de Isabel. Cristina diz que irá enfrentar a situação de cabeça erguida e avisa que a partir de agora Camargo terá que respeitá-la mais. Gór e Metamorfo se reencontram e se declaram um para o outro. Os dois choram a perda do filho. Isabel bebe o suco e começa a passar mal. Camargo observa, mas não faz nada. Pepe liga para Valente e diz que ele pode se esconder na ONG. Valente aceita o convite. Camargo pega uma injeção e aplica em Isabel, que já está sem forças para resistir. Isabel desmaia. Camargo liga para o Doutor Ezequiel e diz que agora vai precisar da ajuda dele. Camargo olha para Isabel e diz que ela terá que fazer tudo o que ele mandar.



Sábado (16)

Ferraz e Garcia vêem um mutante felino e atiram contra ele. Os dois saem à procura de Valente. Ferraz diz que não irá sossegar enquanto não vê-lo morto. Gór e Metamorfo ficam revoltados e prometem se vingar do mundo. Gór deseja que todos os humanos sofram como ela está sofrendo. Juno lê o pensamento da Dra. Carla e avisa que ela quer estudar as mutações. Dra. Carla fica surpresa. Valente e Nati se despedem e trocam um beijo apaixonado. Beto, Aline, Hiromi e Cláudia caçam o mutante Ogro pelos becos da favela. Assunta, moradora da favela, anda apressada com seu bebê no colo. De repente, ela fica em pânico ao ver Ogro indo em direção a ela. Pit comanda um movimento de caça aos mutantes. Grilo diz que o amigo pode contar com ele. Amadeus comenta com Sofia que teve a impressão de que Armanda e Nestor já se conheciam. Doutor Ezequiel examina Isabel e manda os enfermeiros a levarem para clínica. Camargo diz que irá mentir, dizendo que Isabel tentou se matar, e avisa que Ezequiel será recompensado. Ferraz e Garcia invadem o barco de Nati e perguntam por Valente. Nati se faz de desentendida e diz que não tem nenhum mutante escondido em seu barco. Ferraz aponta arma para Nati e promete lhe dar uma recompensa, caso ela revele onde está Valente. Nati avisa que nunca irá entregar Valente, mas Ferraz diz que irá prendê-lo a qualquer custo. Metamorfo se irrita com a Dra. Carla e a agarra pelo pescoço. Juno tenta acalmar Meta e diz que a médica não quer fazer mal a ninguém. Gór hipnotiza a médica e ordena que ela fique calada sobre o que sabe. Lino leva o vampiro surfista para o esconderijo dos vilões e avisa que ele irá ajudá-lo a voltar a ser vampiro. Bianca fica preocupada e tenta convencer Lino a mudar de idéia. O vampiro surfista morde Lino. Pepe e Érica chegam à sala dos professores e levam um susto ao verem um escorpião gigante. O escorpião tenta dar uma ferroada em Pepe, que desvia e sai correndo. Érica corre e manda os alunos fugirem. Estela confessa a Cristina que sentiu vontade de se matar. Leonor leva Lúcio para fazer alguns exames de rotina. Juno tem a sensação de que algo irá mudar seu destino. Ela sente a presença de Lúcio e avisa que ele está muito perto dela. Valente chega disfarçado à ONG. Chico Fuzil chega com seu bando e reconhece Valente do assalto. O traficante avisa que não quer a presença de Valente na favela, pois ele pode chamar a atenção da polícia. Chico Fuzil manda seus comparsas atirarem. Valente lança uma bola de energia contra eles. Nestor planeja a morte de Amadeus.



* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


Revelação


SBT - 22h30





Segunda-feira (11)

Beatriz vai morar na casa de Fausto Maia; Maçarico e Geléia são presos; Vicky é amordaçada por Xavier; Vereadores abrem CPI contra George; Lucas vai à casa de Fausto



Beatriz aceita o convite de Fausto, e vai morar na casa do crápula. Sergião entrega o pacote que Lara deixou antes de morrer para Ricardo. Maçarico tenta fugir, mas Caio o captura. Maçarico e Geléia vão parar na cadeia. Beatriz e Fausto têm uma noite de amor. Presa no cativeiro, Victória entra em pânico. A mando de Fausto, Xavier amarra e amordaça Vicky. Lucas procura Ana para falar sobre Victória. A babá conta a Lucas que Vicky resolveu viajar repentinamente. Lucas fica intrigado ao saber da história. George e Olga têm uma nova discussão na prefeitura. Caio interroga Maçarico. O delegado pergunta ao traficante se foi ele que matou Lara Penteado. Lucas investiga o paradeiro de Vicky. Maria dos Ventos faz uma aparição a Lucas. Ela diz para o rapaz fazer o que o coração mandar. Fausto faz uma visita a Vicky no cativeiro. O crápula diz a moça que ela não irá ver o Gabriel tão cedo. Sem anunciantes, o jornal de Elias passa por uma crise. George recebe a notícia de que seu mandato pode ser caçado. Beatriz comunica Sofia que vai morar com Fausto Maia. Os vereadores de Tirânia abrem um CPI contra George Castelli. Sofia dá um tapa na cara de Beatriz. Lucas vai à casa de Fausto. O rapaz pergunta ao “chefe do tráfico” onde está Vicky.



Terça-feira (12)

Lucas e Fausto se enfrentam; Sofia conta a George que Beatriz saiu de casa; Caio interroga Fátima, empregada de Sofia; Beatriz descobre o paradeiro de Gabriel



Lucas enfrenta Fausto. O cafageste ameaça o rapaz. Lucas acusa Fausto de traficar drogas. Amordaçada, Vicky ouve a conversa de Lucas e Fausto. A moça entra em desespero, pois não consegue gritar. Xavier coloca Lucas para fora da casa de Fausto. Renan e Cláudia se encontram pelas ruas de Tirânia. Beatriz chega à casa de Fausto de malas prontas. Sofia revela a George que Beatriz foi morar na casa de Fausto Maia. Victória pergunta a Xavier o que Fausto fará com Gabriel. Caio interroga Fátima, empregada de Sofia. Fátima conta ao delegado que ouviu uma discussão de Sofia e Beatriz a respeito de Lara Penteado, antes da jornalista ser assassinada. Beatriz encontra objetos de Gabriel escondidos em uma gaveta na casa de Fausto. Lucas está decidido a encontrar Victória na casa de Fausto. George pede explicações a Fausto sobre o fato de Beatriz estar morando na casa do cafageste. Beatriz descobre que Fausto mantém Gabriel escondido em um quarto.



Quarta-feira (13)

George briga com Fausto; Lucas vai à delegacia conversar com Caio; Beatriz flagra Xavier manipulando chaves na casa de Fausto; Beatriz assombra Victória com Gabriel nos braços



Beatriz não entende porque Gabriel está trancado no quarto. Fausto diz a George que está apaixonado por Beatriz. George pede para Fausto mandar Beatriz de volta para casa. Lucas vai à delegacia conversar com Caio. O rapaz diz ao delegado que a viagem de Victória não o convence. Fausto contrata o serviço de um matador de aluguel para assassinar Maçarico e Geleia. Lucas pede ajuda a Ana para descobrir onde Vicky está. Beatriz fica desconfiada de que Vicky não foi viajar. Lucas desconfia de que Fausto mantém Victória como prisioneira. George conta a Sofia que teve uma conversa com Fausto, e que Beatriz voltará para casa. Vicky tenta fugir do cativeiro. Renan e Cláudia se encontram na fazenda. Beatriz flagra Xavier manipulando algumas chaves. Lucas continua preocupado com o desaparecimento de Vicky, e desabafa com Otávio. Beatriz pega as chaves que Xavier manipulara. Fausto revela a Xavier que mandou dar um sumiço em Maçarico. Pedrinho volta a falar para Ana que tem o sonho de conhecer seu pai. Sofia e George têm uma discussão acalorada. A primeira-dama acusa o prefeito de ter matado Lara Penteado. Com Gabriel nos braços, Beatriz entra no cativeiro para causar pânico em Vicky. Victória, que está amarrada, fica aflita ao ver o filho no colo da rival.



Quinta-feira (14)

Fausto descobre os encontros entre Vicky e Lucas; Sofia vai denunciar George; Fausto tortura Vicky; Lucas descobre que Beatriz e Fausto estão morando juntos; Beatriz quer fazer de Vicky um brinquedo



Demoníaca, Beatriz ameaça deixar Gabriel cair de seus braços. Desesperada, Vicky promete matar Beatriz. George tenta convencer Sofia de que é inocente. Fausto descobre que Vicky e Lucas se encontravam às escondidas. Victória tenta convencer Beatriz a soltá-la. Beatriz amordaça a moça, que está fragilizada. Sofia diz a George que vai à delegacia entregar o DVD em que o prefeito e a jornalista protagonizam cenas de sexo. Lucas conta a Ermirio que Vicky pode estar correndo risco de vida. O rapaz pede ajuda ao fazendeiro. Fausto pede para Bia voltar para a casa dos pais. Ao descobrir que Victória e Lucas tinham encontros secretos, Fausto passa a torturar a moça. Beatriz tem uma discussão com o pai, e diz que não voltará para casa. Lucas volta a pedir ajuda a Caio. O delegado pede provas concretas para agir. Elias planeja demitir funcionários do jornal. Olga convida Renan para trabalhar em seu gabinete. Ana vai conversar com Maçarico na cadeia. Fausto pede para Beatriz ir embora de sua casa. Renato conta a Lucas que Beatriz foi morar com Fausto. Lucas fica estarrecido. Beatriz revela a Fausto que sabe o paradeiro de Vicky. Vingativa, ela quer torturar Victória ao lado de Fausto.



Sexta-feira (15)

Fausto deixa Vicky sob os cuidados de Beatriz; Ana faz uma revelação a Maçarico; Beatriz faz jogos de tortura com Victória; George e Fausto armam jogada contra Lucas; Vicky foge do porão



Beatriz pede para Fausto deixar Victória sob seus cuidados. Lucas tem uma crise ao saber que Beatriz está morando na casa de Fausto Maia. Ana revela a Maçarico que Pedrinho é filho dele. Beatriz pergunta a Fausto se alguém sabe que Vicky está no porão. Fausto entrega a chave do cativeiro a Beatriz. Maçarico fica surpreso ao saber que Pedro é seu filho. O traficante fica revoltado com Ana. Olga conta a George que contratou Renan. Caio e Pinheiros tentam encontrar o assassino de Lara Penteado. Ana chega em casa chorando. Pedrinho fica sem entender o motivo da tristeza da mãe. Sádica, Beatriz passa a visitar Vicky no cativeiro. Bia faz jogos de tortura com a moça. Ao sair do porão, Bia esquece a chave na fechadura. Maçarico arma plano, ao lado dos prisioneiros, para fugir da cadeia. Fausto conta a George que o denunciou à polícia e o acusou de estar ligado ao tráfico. Os dois armam plano para colocar a culpa em Lucas. Maçarico consegue fugir da cadeia. Xavier revela a Fausto que não existe tesouro, pois as terras foram escavadas e os peões não encontraram nada. Victória consegue livrar-se das amarras e sair do porão. Pela televisão, é dada a notícia de que vários prisioneiros fugiram da cadeia, inclusive Maçarico. Ao sair do cativeiro, Vicky dá de cara com Fausto segurando Gabriel.



Sábado (16)

Perverso, Fausto ameaça cometer crueldades contra Gabriel; Beatriz ameaça Vicky com choque elétrico; Maçarico vai ao encontro de Pedrinho; Policiais atiram contra Maçarico, Ana se joga na frente



Vicky tenta tirar Gabriel dos braços de Fausto. Lucas e Beatriz se encontram. Lucas bate em Beatriz. O rapaz promete descobrir o que Bia e Fausto estão fazendo contra Victória. Vicky diz para Fausto que vai à polícia. Fausto diz que se ela for, Gabriel está morto. Sem saída, ela retorna ao cativeiro. Lucas pergunta para Beatriz desde quando ela o trai. George vai à delegacia conversar com Caio a respeito da fuga de Maçarico. Renan tem o seu primeiro dia de trabalho. Maçarico e Geleia fogem pela mata. Beatriz volta a importunar Vicky. Ela ameaça dar um choque de 220 volts na moça. Depois de humilhar Vicky, Beatriz diz que vai viajar com Fausto e Gabriel. Beatriz diz para Fausto acabar logo com Victória. Maçarico ronda a casa de Ana. Ao ver Pedro sair, o traficante aborda o garoto. Caio e Pinheiros flagram os dois. Os policiais apontam uma arma para o traficante. Maçarico abraça Pedro e conta que é seu pai. Ana chega, e ao ver a cena fica desesperada. Os policiais atiram. Para defender o filho, Ana se joga na frente da bala. Lucas flagra Xavier comprando comida para bebê.