I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

boletim de noticias


as principais audiências de quinta-feira (26), das emissoras de TV aberta. Destaque para Troca de Família, da Record, que marcou 16 pontos de média.Os números a seguir são do site Ofuxico.
Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Mulheres Apaixonadas
25 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
Caminho das Índias
36 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Revelação
6 pontos

SBT
A Praça é Nossa
8 pontos

Record
Troca de Família
16 pontos

Record
Os Mutantes
13 pontos

Record
Chamas da Vida
14 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos



Band apresenta nova programação


A Band apresentou na última quarta-feira (25/02), no Terraço Daslu, em São Paulo, a programação de 2009. Entre os destaques, uma atração noturna semanal com Adriane Galisteu, a volta de Silvia Poppovic com um jornal de debates na hora do almoço e um novo programa na faixa matinal, com Daniel Bork, Patricia Maldonado e a recém-contratada Lorena Calábria. A direção da emissora também anunciou a produção de dois sucessos internacionais: o reality E24 e A Liga. O almoço, com a presença de todo o elenco, foi prestigiado por 600 convidados; entre anunciantes, publicitários e jornalistas. Confira o que vem por aí:



PROGRAMA ADRIANE GALISTEU

Uma das mais charmosas apresentadoras da TV brasileira chega com tudo em um grande show que vai agitar a noite do telespectador.


NOVO PROGRAMA DA MANHÃ

Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork vão apresentar uma dinâmica revista de comportamento que trata do realmente interessa para a vida do telespectador: saúde, culinária, cultura, diversão, prestação de serviço, notícias e muito mais. A informação vem de um jeito diferente, fresco, atual, com muita interatividade, participação de colunistas de peso e espaço para cross media.


SILVIA POPPOVIC

Na hora do almoço, Silvia Poppovic vai apresentar um programa de notícias que aprofunda a discussão sobre os temas mais importantes para o Brasil e o mundo, com convidados no estúdio e a participação do povo nas ruas. Jornalismo com a credibilidade do Grupo Bandeirantes e a espontaneidade de uma das figuras mais queridas da TV brasileira.


FUTEBOL 2009

A Band faz a alegria dos apaixonados por futebol. Público e anunciantes vão vibrar com a emoção em alta definição dos grandes campeonatos, das decisões ao vivo e de programas imperdíveis apresentados por quem mais entende de bola.


FESTIVAL DE PARINTINS

A BAND traz, com exclusividade, a grandiosidade da maior festa folclórica da Amazônia. Todo espetáculo do duelo entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido numa transmissão repleta de magia e encanto.


BARRETOS 2009

A Band entra na arena para mais uma megacobertura da maior de todas festas do peão de boiadeiro. Serão dez dias de adrenalina e emoção com transmissões ao vivo, com reportagens especiais mostrando os preparativos, os grandes momentos e o show do rodeio para o telespectador pular de emoção.


MISS BRASIL

As mulheres mais lindas do Brasil vão desfilar na passarela da Band. Mais uma vez, uma transmissão exclusiva que mostra o preparo, os ensaios e a grande noite do evento que vai revelar a nova representante do Brasil no Miss Universo.


MISS UNIVERSO

Quem será a mulher mais bonita do mundo? A Band vai mostrar novamente o espetáculo glamouroso do maior concurso internacional de beleza. E o telespectador brasileiro vai poder acompanhar e torcer pela sua representante.


LATIN GRAMMY®

Um evento cheio de glamour que vai premiar os grandes talentos da música latina e brasileira. Com transmissão simultânea ao vivo entre Brasil e Estados Unidos, a Band promove essa grande festa com encontros e performances exclusivas para os apaixonados pela música.


A LIGA

Dos criadores do CQC, chega à Band mais um sucesso internacional. Quatro jornalistas incorporando personagens para mostrar diferentes visões da mesma realidade. Histórias tão reais quanto inacreditáveis, tão sensíveis quanto chocantes. Uma realidade muito além da que o público pode ver.


E24

O doc reality onde cada segundo vale uma vida. 24 horas no plantão de um hospital público, registrando a fina linha entre a vida e a morte, onde médicos, enfermeiras e familiares são os protagonistas. Dos mesmos criadores do CQC, um sucesso absoluto na Argentina, Espanha, Chile, Itália.


CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - 2ª TEMPORADA

Aclamado pela crítica e pelo público em 2008, o programa mais irreverente já produzido pela TV volta com tudo para mais uma temporada, com uma nova linguagem visual e novos quadros. Comédia e polêmica se misturam nesta atração que aposta em um conteúdo provocador e oferece os formatos mais inusitados de mídia.


FILMES

E quem gosta de cinema pode preparar a pipoca, porque a Band vai trazer em 2009 uma programação repleta de grandes sucessos de bilheteria.



SÉRIES

E durante a tarde, a Band traz seriados de grande sucesso na televisão mundial.



"Troca de Família" não tem bom patrocinio e está dando prejuizo a Record




FATURA OU NÃO FATURA?

O desempenho comercial de "Troca de Família" divide opiniões na Record. Um grupo afirma que o reality show cumpre sua função ao atingir bons índices e agregar qualidade à programação, já que é um dos programas mais bem avaliados pelo público. Outros são categóricos: "sem faturamento, o reality show é prejuízo para a emissora, apesar de todo o falatório".

Certos patrocinadores não vê o produto da Record com bons olhos e preferem investir nos programas da concorrente,o SBT se deu muito bem com novos tal show que nem estrearam ainda os programa 10 anos + jovem e Esquadrão da Moda vão faturar mais de 5 milhões por mês para emissora de Sílvio.(Audiência da Tv)


"Bom dia Mulher" não chega a 1 ponto na audiência


Noticias Rapidas da Tv

Reprodução Rede TV

MAIS UM ADEUS. E O PRÓXIMO?
Olga Bongiovanni já comunicou a direção da Rede TV! que não renovará com a emissora e permanecerá no vídeo até o dia 15 de março, quando encerra seu vínculo contratual. A direção da Rede TV! ainda não sabe se o "Bom dia Mulher" continuará no ar com outra apresentadora ou se o horário será preenchido por produções independente e informeciais. Olga Bongiovanni entra para a lista dos artistas e jornalistas que deixaram a Rede TV! nos últimos meses. Nos bastidores há quem afirme que a apresentadora está com um pé na Record; outros garantem que a relação com a emissora já estava bem desgastada. O "Bom dia Mulher" é um programa que atrai muitas ações comerciais, mas que raramente ultrapassa a marca de 1 ponto de média.



PROGRAMÃO é o nome do novo programa matutino da Band


Apesar do diz-que-não-diz, finalmente a Band divulgou o nome do seu novo programa matutino: Programão.

O programa, que estréia em março, será exibido de segunda a sexta, entre 8h e 11h30, ao vivo.

Com a apresentação das jornalistas Lorena Calábria e Patrícia Maldonado e do chef Daniel Bork, o Programão se apresenta como uma revista de comportamento que traz as informações de um jeito diferente, com muita interatividade e participação de colunistas.
Estrelando


Prévia das novelas ontem





Nesta sexta-feira (27/02), segundo dados preliminares, “Caminho das Índias”, da Rede Globo, manteve uma média de 33 pontos pontos com pico de 38. A trama assinada por Glória Perez segue mantendo uma média abaixo das expectativas da emissora.
Ainda na Rede Globo, conforme o site informou com exclusividade, o último capítulo de “Mulheres Apaixonadas” registrou 26 pontos com pico de 30. A reprise da trama de Manoel Carlos, mais uma vez, superou ”Três Irmãs”. A trama das 7, de Antonio Calmon, marcou apenas 22 pontos.
Na Rede Record, ”Chamas da Vida” marcou ótimos índices. A novela escrita por Cristianne Fridman, exibida nesta noite, ficou com 16,5 com pico de 20, mantendo a vice-liderança isolada do horário. Antes, ”Os Mutantes”, enfrentando a principal novela da Rede Globo, marcou 12 pontos.


::: Futebol na TV :::


Veja os jogos transmitidos pela TV neste domingo::

Domingo 1º de Março

Todo Brasil
11h - Campeonato Italiano: Sampdoria x Milan (Band)
14h - Campeonato Inglês: West Ham x Manchester City (Gazeta)


Campeonatos Estaduais

São Paulo
16h - Campeonato Paulista: Santos x São Paulo (Globo SP e Band Nacional)

Minas Gerais
16h - Campeonato Mineiro: Cruzeiro x Ituiutaba (Globo Minas e afiliadas em toda MG)

Rio de Janeiro
16h- Campeonato Carioca:Botafogo x Rezende ( Globo Nacional e Band RJ)

Santa Catarina
16h - Campeonato Catarinense: Chapecoense x Avaí (RIC Record)

Rio Grande do Sul
16h - Campeonato Gaúcho: Internacional x Grêmio (RBS RS/ Globo)

Paraná
16h - Campeonato Paranaense: Toledo x Paraná (RPC/Globo)

Coluna: MaisTV Esporte
Por: EdeR RodrigueS



Maisa dá trabalho pra concorrência




Passava das 11h45 da manhã deste sábado e a pequena Maisa praticamente alcançou a liderança com picos de 9 pontos, a Record estava em terceiro com 5. E Globo amargava a vice-colocação com 6.5 pontos. Band e RedeTV! apenas traçavam no momento;


Maisa oscilou com o seu Sábado Animado, médias entre 5 e 7 pontos.




Coluna: MaisTV
Por: EdeR RodrigueS



"Senhora do Destino" volta nesta Segunda no "Vale a Pena Ver de Novo"


Noticias Rapidas da Tv

João Miguel Júnior/Rede Globo

SUCESSO DA TARDE
Na Globo é grande a expectativa com a estréia de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama volta a ser exibida a partir desta segunda-feira e as projeções apontam para índices elevados. Segundo números preliminares, nesta sexta-feira, o último capítulo de "Mulheres Apaixonadas" registrou 26 de média. A Globo deve adotar o mesmo esquema de colocar no ar capítulos maiores que os originais para ocupar boa parte do horário da tarde. Somadas, as demais emissoras não atingem 12 de média.



RedeTV! anuncia novo corte de orçamento


A RedeTV! divulgou nesta semana mais um corte no número de funcionários. A emissora acaba de dispensar boa parte da equipe que produziu o Baile Gay, que foi ao ar no Carnaval.

Além da equipe dos bastidores, a RedeTV! vem perdendo importantes nomes artísticos. Marcelo Rezende começou a debandada e foi seguido por Rodolpho Gamberini. Olga Bongiovanni fez o mesmo e anunciou que não renovará seu contrato.



Com informações da coluna Zapping,e do site Natelinha.



SBT negocia com produtora para fazer programa nos moldes do HIPER QI


A produtora internacional Cellcast empresa do gigantesco grupo Interactive tv, está negocinado com o SBT, um novo programa, semelhante o extinto HIPER QI , programa onde o telespectador participa por telefone.No brasil a cellcast já tem parceria com a Redetv.

Todos os programas da Cellcast são realizados diretamente dos estúdios da Interactive tv, em Budapest- Hungria e transmitidos via satélite. Esse também será o caso do SBT, claro, se a parceria for fechada.



Eliana recebe Netinho de Paula e Maria Cândida no Tudo é Possível


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação Rede Record

MISTURA DE FORMATOS
A equipe do programa “Tudo é Possível” já recebeu o sinal verde para a gravação de mais reportagens no exterior e a inclusão de novos quadros adquiridos recentemente em feiras especializadas. Os responsáveis pelo artístico da emissora acreditam que a mistura de formatos consagrados no exterior ajuda a manter a audiência do programa em alta. Amanhã, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no “Jogo da Afinidade”. Na sequência, o cantor participa do “Desafio do DJ” ao lado da apresentadora Maria Cândida, quando terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada.



“Poder Paralelo” estréia na Record dia 28 de Abril


Depois de problemas nos bastidores e atrasos nas gravações, a próxima novela de Lauro César Muniz já tem data definida para estrear na Rede Record. Com direção geral de Ignácio Coqueiro, “Poder Paralelo” entra no ar no dia 28 de Abril, substituindo “Chamas da Vida” no horário das 22h.

A história de “Poder Paralelo” começa em Palermo na Itália, onde um atentado é arquitetado para Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), suspeito de ligações com a máfia. A ordem é interceptada por um delegado especial da Polícia Federal brasileira, Téo (Tuca Andrada), que chefia a operação que investiga uma poderosa conexão do narcotráfico. Numa ação rápida, o delegado evita que Tony morra na explosão de uma bomba em seu carro, mas não consegue evitar a pior tragédia: Marina (Daniela Galli), a mulher de Tony, e suas duas filhas gêmeas, morrem numa terrível explosão. Atingido pela tragédia, Tony descobre que a ordem para matá-lo partiu do Brasil, e decide se vingar.

O elenco ainda conta com nomes já conhecidos do público como Paloma Duarte, Miriam Freeland, Marcelo Serrado, Lú Grimaldi, Petrônio Contijo, Patrícia França, Eliana Gutmann, Bete Coelho, André Bankoff.




Isabella Fiorentino vai conta detalhes de seu programa


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação SBT

NO MUNDO DA MODA
A top model e apresentadora Isabella Fiorentino é um dos destaques deste sábado no programa "É Noite Tudo Se Sabe". Ela falará sobre a estréia, na próxima terça-feira, de "Esquadrão da Moda", revelará detalhes do reality show e ainda dará dicas de moda. O "É Noite Tudo se Sabe" também colocará no ar uma reportagem especial sobre a restauração do Theatro Municipal de São Paulo. Logo na sequência, no "Rádio ao Vivo", Rubens Ewald Filho faz um balanço do Oscar e conta aos ouvintes tudo o que viu nos bastidores da maior festa do cinema.


SBT está investindo em seu jornalismo


Noticias Rapidas da Tv

Roberto Nemanis/SBT

POR FALAR EM SBT...
Discretamente, o SBT começa a ampliar os investimentos no departamento de jornalismo e aponta para a busca de uma linguagem própria. Atualmente, o "Jornal do SBT – Edição Manhã" ocupa três horas diárias e registra bons índices, superando em muitas faixas a Record. A idéia da equipe do jornal é desenvolver um noticiário mais leve e de serviço para fugir do excesso de polícia da Record e do formalismo da Globo. Apesar da repetição das principais notícias, cada hora do jornal ganha uma edição diferenciada e uma entrada ao vivo para esquentar o material.



Record pode perder direitos da Liga dos Campeões





A transmissão da Liga dos Campeões, grande torneio de clubes europeus, pode mudar de mãos no Brasil. Atualmente é transmitida pela Record, mas, segundo a coluna Canal 1, outras emissoras, como Band e RedeTV!, querem e devem entrar na concorrência pela próxima temporada.

Ou seja, pelo menos essa temporada atual a Record acaba de transmitir. O último jogo que a emissora exibiu foi Real Madrid e Liverpool, tendo terminado em 1 a 0 para os vermelhos.(Texto Natelina)



Programa de Adriane Galisteu será aos domingos




A Bandeirantes pode surpreender o público presente e, já nos próximos dias, anunciar que o novo programa da Adriane Galisteu, ao invés de entrar na grade das sextas-feiras, como até aqui foi anunciado, será apresentado aos domingos, possivelmente a partir das 21 horas.(Flávio ricco)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

não perca

Daqui á pouco ás 17 :15 não perca o5º capitulo de A verdadeira face onde se descobrira quem matou monique.

não perca você vai se surpreender

Cinema em Casa conquista a vice-liderança
Em cartaz no Cinema em Casa da última quinta, 26, o filme "Acredito em Gnomos" conquistou a vice-liderança para o SBT. O longa, exibido das 14h51 às 16h29, marcou média de 4 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 25 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornalisticos da Record garantem 2°lugar
São Paulo no Ar conquista o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 5 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de pico.

Fala Brasil em segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h09, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

Balanço Geral alcança o primeiro lugar
Na tarde desta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal conquistou durante 10 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 24% de share e 12 pontos de pico. Na média geral, a atração da Record ficou em segundo lugar isolado.

SP Record garante o segundo lugar isolado
No horário de exibição, das 18h14 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 15% de share e 12 pontos de pico.

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, das 20h às 21h05, o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

Tudo a Ver garante o segundo lugar isolado
No horário em que foi ao ar, da 0h51 à 1h09, o Tudo a Ver marcou 6 pontos de média, 22% de share e 8 pontos de


"Legalmente Loira" foi vice lider isolado no Rio de Janeiro


A exibição do filme "Legalmente Loira" no Cinema em Casa do último sábado, 21, rendeu 7 pontos de média para o SBT e pico de 8.

Com o resultado, o filme estrelado por Reese Whiterspoon garantiu a vice-liderança para a emissora.



Fonte: Rio de Janeiro/MW/Fevereiro/2009

Cinema em Casa, de segunda a sábado, às 14h45, no SBT!


Reportagens animais é o segredo do "Câmera Record"


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação Rede Record

BICHOS POR AUDIÊNCIA
Já que animais costumam dar audiência, o "Câmera Record" desta sexta-feira vai mostrar o crescimento nas vendas de animais exóticos nos pet shops. O jornalístico visitou a casa do aventureiro Richard Rasmussen, que cria cobras, lagartos, antas e quatis. Também será exibida a história de uma família que cuida dentro de casa de um porco com seis meses que abana o rabo e toma banho diariamente. Em breve esse material estará no "Domingo Espetacular", uma vez que virou rotina a revista eletrônica dominical reaproveitar reportagens exibidas no "Câmera Record" e também no "Jornal da Record". Atualmente, essa é a maior reclamação nos bastidores da emissora, principalmente no jornalismo.



Dado Dolabella está com ficha suja na Record


Para evitar mais constrangimentos, a Record, apesar de não admitir oficialmente, decidiu matar o personagem de Dado Dolabella, Antonio, protagonista de “Chamas da Vida”. Além de se atrasar e faltar às gravações, Dado brigou com atores e diretores, deixando o clima insustentável. Ninguém mais fala com ele nos bastidores da Recnov, a começar pelo diretor Roberto Bomtempo. Os atores Leonardo Brício e Andreia Horta, por exemplo, que têm muitas cenas em comum com Dado, não querem mais contracenar com ele. Ainda na Record, tentaram encaixá-lo no “Fazenda das Celebridades”, mas o ator não quis. Dado Dolabella não quis se manifestar sobre o assunto.



"Casos de Família" vai sair do ar e "Olha Você" vai ficar no lugar


Noticias Rapidas da Tv
Roberto Nemanis/SBT

CASOS DE FAMÍLIA FORA DO AR
Sem uma apresentadora para substituir Regina Volpato, o programa "Casos de Família" ficará pelo menos dois meses fora do ar. Neste período serão realizados novos testes de formatos e pilotos com apresentadoras para que Silvio Santos dê o sinal verde para o retorno da atração. Com a ausência de "Casos de Família", "Olha Você" ganhará uma hora no ar e será apresentado entre 16h30 e 18h30. Tudo indica que a revista eletrônica do SBT ganhará novos quadros e mais assuntos de variedades, já que são poucos os que acreditam que somente jornalismo conseguirá manter a audiência.



agora as principais audiências de quinta-feira (26), das emissoras Globo e Record por Patrícia Kogut.


Mais você - 8

Mulheres apaixonadas - 25

Malhação - 21

Negócio da China - 22

Três irmãs - 26

Caminho das Índias - 36

Troca de família - 16

Hoje em dia - 6

Chamas da vida - 14

Os Mutantes - 13



"Tele Seriados" segue firme na vice liderança para o SBT

Os seriados do SBT continuam na vice-liderança no fim de noite.
Nesta quinta, 26, a série Arquivo Morto marcou média de 3 pontos e pico de 5, contra 10 da Globo

Já Veronica Mars - A Jovem Espiã e O Vidente obtiveram 2 pontos cada e também foram vice-líderes.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Tele Seriados, todos os fins de noite, no SBT!



Rodolpho Gamberini estreia no SBT Brasil neste sábado


Recém-contratado pelo SBT, o jornalista Rodolpho Gamberini estreia neste sábado, 28, como âncora do SBT Brasil. Ele ocupará o lugar de Carlos Nascimento, neste final de semana, ou de qualquer outro âncora que estiver de folga nos próximos no SBT.



Além do telejornal, Gamberini estreia como repórter especial do SBT Repórter no dia 11 de Março.

Um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro, Rodolpho Gamberini já trabalhou nas principais emissoras do país, além de jornal e emissora de rádio.


SBT Brasil, de segunda a sábado, às 21h30, no SBT!



BBB:: Novo paredão garante boa audiência


Noticias Rapidas da Tv




SURPRESAS NA CASA
Além da prova para definir a nova liderança, o episódio desta quinta-feira contou com a formação de um paredão extra. Priscila indicou Mirla e os participantes votaram em Francine. Uma delas será eliminada no domingo, quando outro paredão será formado. Essa é uma das estratégias para garantir tensão na casa e aumentar o interesse do público, já que a audiência está estacionada.34 pontos


A Praça é Nossa" marcou 8 pontos nesta quinta feira


Noticias Rapidas da Tv




NO AGUARDO DO CONTRATO
Carlos Alberto de Nóbrega ainda não renovou seu contrato com o SBT, mas deve fechar o acordo nos próximos dias. "A Praça é Nossa" é um dos melhores desempenhos do SBT Show e registra bom faturamento. No decorrer deste ano, o humorístico ganhará novos quadros e, em alguns momentos, um ar mais jovial. A idéia é misturar o moderno ao tradicional.08 pontos


Termina amanhã o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT


Termina amanhã o contrato de Carlos Alberto de Nóbrega com o SBT e a renovação ainda não foi consumada. A proposta inicial apresentada por Guilherme Stoliar não foi aceita.

A ideia era reduzir o salário de Carlos Alberto e de seus filhos, Beto e Marcelo, mas com um aumento na participação de merchandising.

Diante do impasse, segundo a coluna Canal 1, Carlos Alberto de Nóbrega enviou uma carta pessoal a Silvio Santos falando suas pretensões e até ontem não tinha recebido resposta.

Mesmo assim, não há maiores preocupações. A Praça é Nossa continuará sendo gravada normalmente, mesmo sem contrato assinado, mesmo porque existe entre ambos uma relação de 22 anos, e muito mais entre Silvio e Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto.(fonte Natelinha)



"Bom dia Mulher" não chega a 1 ponto na audiência


Noticias Rapidas da Tv

Reprodução Rede TV

MAIS UM ADEUS. E O PRÓXIMO?
Olga Bongiovanni já comunicou a direção da Rede TV! que não renovará com a emissora e permanecerá no vídeo até o dia 15 de março, quando encerra seu vínculo contratual. A direção da Rede TV! ainda não sabe se o "Bom dia Mulher" continuará no ar com outra apresentadora ou se o horário será preenchido por produções independente e informeciais. Olga Bongiovanni entra para a lista dos artistas e jornalistas que deixaram a Rede TV! nos últimos meses. Nos bastidores há quem afirme que a apresentadora está com um pé na Record; outros garantem que a relação com a emissora já estava bem desgastada. O "Bom dia Mulher" é um programa que atrai muitas ações comerciais, mas que raramente ultrapassa a marca de 1 ponto de média.


"Troca de Família" não tem bom patrocinio e está dando prejuizo a Record




FATURA OU NÃO FATURA?

O desempenho comercial de "Troca de Família" divide opiniões na Record. Um grupo afirma que o reality show cumpre sua função ao atingir bons índices e agregar qualidade à programação, já que é um dos programas mais bem avaliados pelo público. Outros são categóricos: "sem faturamento, o reality show é prejuízo para a emissora, apesar de todo o falatório".

Certos patrocinadores não vê o produto da Record com bons olhos e preferem investir nos programas da concorrente,o SBT se deu muito bem com novos tal show que nem estrearam ainda os programa 10 anos + jovem e Esquadrão da Moda vão faturar mais de 5 milhões por mês para emissora de Sílvio.(Audiência da Tv)


Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV


Noticias Rapidas da Tv
CRIANÇAS X TELEVISÃO
Um programa idealizado e produzido por oito adolescentes entre 12 e 14 anos de idade é uma das atrações do especial da TV Cultura que marcará o Dia Internacional da Criança no Rádio e na TV. "Ligados no Esporte" será um dos quadros do "Você TV", que será transmitido ao vivo no domingo, entre 11h30 e 13h30. No dia 1º de março duas mil emissoras em todo o mundo colocarão no ar programas que alertem para a melhora na qualidade da grade voltada aos pequenos e jovens. Além do "Ligados no Esporte", o especial contará com depoimentos de crianças gravados em locais públicos e reportagens especiais.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

famosos




Ciúme: Ísis Valverde teria rompido namoro com Marcelo Faria em Floripa


Ísis Valverde e Marcelo Faria terminaram o namoro de nove meses. Os rumores de que o casal global acabou o relacionamento surgiram durante uma festa ao ar livre, no Café de La Musique, em Florianópolis (SC), na quarta-feira (25), por causa do tamanho do biquíni de Ísis.




Cassiano de Souza/Divulgação

A dupla no Café de La Musique, em Floripa




De acordo com fontes do Babado, os dois começaram a discutir – discretamente – porque um fotógrafo começou a tirar fotos da intérprete de Camila, da novela “Caminho das Índias”, de costas.




Cassiano de Souza/Divulgação

Ísis aparentemente nervosa




Chateada, a bela chegou a uma festa em Floripa, em Jurerê Internacional, por volta de 1h30 de quinta-feira (26) sem a companhia do namorado.


Cassiano de Souza/Divulgação

Ísis arruma o biquíni durante a conversa




Mesmo com os rumores, a assessoria da atriz não confirma a separação e diz que desconhece alguma briga entre o casal.


Foto Flagra: Após comemoração de carnaval, Viviane Araújo veste fio dental e vai se bronzear

Depois de comandar a bateria da Acadêmicos do Salgueiro e comemorar o título de campeã com a escola de samba carioca, Viviane Araújo foi se bronzear na praia do Recreio, nesta quinta-feira (26)



Sentada tranquilamente em uma cadeira na areia, a morena, que namora o jogador Radamés, foi reconhecida por algumas pessoas e correspondeu com um sorriso.Vivi levou o celular à praia e, ao atender uma ligação, deixou claro o seu bom humor.A rainha de bateria do Salgueiro mostrou curvas impecáveis e fartas em um microbiquíni. Na barriga, nem uma gordurinha.Viviane continuou ao telefone, mas trocou a cadeira pela canga...
... e rendeu um ângulo pra lá de interessante aos marmanjos do local.



Nasce Záion, quinto filho do cantor Fábio Jr. e primeiro de Mari Alexandre


Fábio Jr. aumentou a prole e Mari Alexandre deu início à sua. Tudo graças ao nascimento de Záion no sábado (21). O pequenino, que é o quinto filho do cantor, nasceu com 3,4 kg e 49 cm às 9h33 daquele dia no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo (SP).


Marinheira de primeira viagem, a modelo não esconde a felicidade: “É muita emoção, olhar para o meu filho é uma alegria enorme e o mais importante é que ele veio”.


Mesmo veterano na arte de ser pai, Fábio ainda se emociona. “A felicidade é muito grande. É como se fosse a primeira vez”.


Fábio Jr. Ainda é pai de Cleo Pires, de seu casamento com Glória Pires, e de Tainá, Krizia e Filipe, de seu relacionamento com a artista plástica Cristina Karthalian.


26/02 - 17:40
BBB9: Naiá passa por consulta médica no Confessionário
BBB9: Naiá passa por consulta médica no Confessionário



Reclamando de dor no joelho, Naiá foi ao Confessionário na tarde desta quinta-feira (26) para pedir remédios. Ao ser chamada pela produção, a sexagenária era aguardada por um médico. "Ele me disse que pode ser água no joelho", comentou com Ana Carolina.

Depois, a paulista comentou com Ralf sobre a consulta e a catarinense perguntou: "Isso acontece porque você é idosa?". "Claro que não, Ana. Olha Ralf, pode colocar no Paredão", brincou Naiá.

Enquanto conversavam, a catarinense colocou os pés da paulista em uma bacia e os esfregou com uma esponja e sabão.


BBB9: Prova do Líder definirá também o Anjo; Paredão será formado na sequência
BBB9: Prova do Líder definirá também o Anjo; Paredão será formado na sequência


O apresentador Pedro Bial anunciou, no início do programa ao vivo desta quinta-feira (26), que a Prova do Líder da noite definirá também o Anjo da semana: será o segundo colocado na prova. E tem mais emoções vindo por aí: os confinados levarão um grande susto com a formação de um Paredão logo na sequência.



BBB9: Josy não quer deixar reality sem ganhar a Prova do Líder
BBB9: Josy não quer deixar reality sem ganhar a Prova do Líder




Já se preparando para a Prova do Líder desta quinta-feira (26), Josy escolhia uma roupa para usar quando disse para Naiá que não quer ser eliminada antes de ganhar uma liderança. "Não queria ir embora sem ganhar o Líder", disse a mineira.

A paulista ajudou a cantora a escolher uma calça e a aconselhou a ter bastante garra e determinação. "Não vai ficar até o meio-dia de amanhã para depois desistir. Só pode sair desmaiada", brincou.

Na penúltima Prova - que foi de resistência -, Josy disputou com Milena a liderança e desistiu por estar sentindo muitas dores no braço.

PESQUISAS CRIAM SUCESSOS E FRACASSOS

As primeiras pesquisas sobre “Caminho das Índias” mostram que os telespectadores ainda não se envolveram com o triângulo amoroso formado por Maya (Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi). Essas sondagens apontam que o público prefere o casal formado por Bruno Gagliasso (Tarso) e Marjorie Estiano (Tônia) e acompanha cada detalhe da história do núcleo de Alexandre Borges (Raul), Letícia Sabatella (Yvone) e Débora Bloch (Silvia). Com base na opinião desses telespectadores, Glória Perez deve realizar ajustes em “Caminho das Índias”, como fez com outras tramas, entre elas “América”. A idéia é atender ao desejo do telespectador, criar possibilidades para que outros núcleos ganhem destaque e ampliar os índices de audiência.

Até que ponto essas pesquisas são necessárias e apontam para o caminho certo? Será que elas refletem o que o telespectador realmente pensa sobre a novela ou somente o que sentem por determinado momento da trama? O fato é que os autores ficaram reféns desses levantamentos e evitam arriscar e inovar porque temem uma reação negativa do público. Já foi o tempo em que o autor era dono de sua história e alcançava o sucesso no decorrer dos capítulos. Hoje, os “fracassos” (nem todos são) chegam rapidamente, ganham destaque na imprensa, acabam com carreiras e não são explicados profundamente pelas pesquisas. Certa vez, ouvi de um importante diretor que “é preciso tempo para emocionar quem está do outro lado da TV. Só que o mundo moderno da televisão tem pressa”.



"Menina Má.Com" ficou na liderança por 27 minutos


Noticias Rapidas da Tv




ALTERNATIVA AO FUTEBOL
Concorrendo com boa parte do futebol da Globo, o filme "Menina Má.Com" conseguiu ficar em primeiro lugar durante 27 minutos. A produção de terror alcançou picos de 19 pontos e ultrapassou o "Jornal da Globo" e trecho do seriado "Prison Break". A idéia da Record é manter o "Super Tela" às quartas-feiras para conquistar o telespectador que não gosta de futebol.12 pontos




RedeTV! atinge boa audiência com cobertura do Carnaval


Seguindo a tradição, a RedeTV! fez a cobertura do carnaval mostrando toda a movimentação dos bastidores dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, Rio de Janeiro e a folia de Salvador. Durante os cinco dias, Nelson Rubens e Daniela Albuquerque ficaram no estúdio da emissora, em São Paulo, acompanhados de passistas, chamando os repórteres e comentando as imagens. Monique Evans, Íris Stefanelli, David Brazil, Leo Áquila e a equipe de repórteres da emissora estiveram na concentração e dispersão dos desfiles do sambódromo paulista e da Marquês de Sapucaí.
Eles mostraram flagras das celebridades chegando na avenida, o nervosismo dos foliões, os imprevistos que aconteceram antes dos desfiles, além de entrevistas exclusivas nos camarotes.
Em Salvador, a festa dos foliões ficou por conta de Carla Perez e Mônica Apor. E, na terça-feira, encerrando as transmissões, Monique Evans, Christian Pior (Evandro Santo), Robaldo Esperman (Carioca) e Leo Áquila estenderam o tapete cor-de-rosa na entrada do tradicional Baile Gay, no Rio de Janeiro e divertiram o telespectador com uma cobertura irreverente e bem-humorada. A direção da transmissão da cobertura até segunda-feira foi de Fabio Martinho e o Baile Gay teve o comando de Marcelo Nascimento.
A cobertura dos Bastidores do Carnaval 2009 pela RedeTV! foi um sucesso de audiência, conforme dados abaixo. No Baile Gay, que encerrou a folia, a RedeTV! ficou na vice-liderança durante 109 minutos. Toda a cobertura foi 100% HD.




Sexta-feira, 20.02
Faixa horária: 23h30 às 2h43
média - 2
máxima - 4
participação - 7%
3 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 36 minutos


Sábado, 21.02
Faixa horária: 23h04 às 2h23


média - 2
máxima - 4
participação - 6%
3º lugar por 37 minutos


Domingo, 22.02
Faixa horária: 22h49 às 2h53


média - 2
máxima - 6
participação - 7%
3º lugar por 102 minutos


Segunda-feira, 23.02
Faixa horária: 23h08 às 2h40


média - 2
máxima - 4
participação - 5%
2 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 14 minutos


Terça-feira, 24.02 - Baile Gay
Faixa horária: 22h14 às 2h53


média - 4
máxima - 7
participação - 11%
109 minutos em 2º lugar e 3º lugar por 20 minutos



Chapolin garante vice isolada para SBT


A exibição de Chapolin nesta quarta, 25, garantiu ao SBT não só a vice-liderança isolada como também alguns momentos na liderança de audiência.

Exibido das 13h15 às 13h44, o seriado registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos e a Record 7 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Chapolin, de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!


Alto faturamento é o motivo do "Olha Você" continuar no ar


Noticias Rapidas da Tv




COMERCIAL GARANTIDO
A revista eletrônica do SBT continua sendo gravada no período da manhã para que os blocos tenham ritmo e possíveis falhas sejam retiradas. Apesar da audiência considerada fraca por alguns, Silvio Santos garante que o programa permanecerá na grade e poderá ganhar um tempo a mais. O resultado comercial do "Olha Você" justifica sua permanência, afirmam executivos do SBT. 04 pontos



Apuração das escolas do Rio de Janeiro garante boa audiência


Noticias Rapidas da Tv




APURAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Sem grandes novidades na cobertura, a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro manteve os índices de anos anteriores e registrou seus melhores picos nos quesitos finais. No vídeo foi possível perceber que a Globo não conseguiu manter os presidentes das escolas isolados para que a imagem ficasse limpa (sem os repórteres das concorrentes). 21 pontos



Jornal do SBT manhã volta a dividir liderança com a Globo

O Jornal do SBT exibido na manhã desta quinta, 26, dividiu a liderança de audiência com a Globo durante todo o período em que esteve no ar, entre 5h e 5h59.

O telejornal apresentado por Joyce Ribeiro e Hermano Henning marcou média de 3 pontos e pico de 5. No mesmo horário, as demais emissoras como Record,Band e Rede Tv! não pontuaram.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Jornal do SBT Manhã, de segunda a sexta, a partir das 5h, no SBT!



vem aí segunda temporada de "Astros"


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT

NOVIDADES NA SEGUNDA TEMPORADA
A nova temporada de "Astros" contará com uma série de novidades, já que vários quadros foram desenvolvidos para os próximos meses. Uma das idéias é contar com artistas consagrados no processo de seleção e na orientação dos participantes, além de pequenos shows com estes convidados. "Astros" também abrirá espaço para histórias de quem busca a fama e não deixará de lado o humor. A nova formatação atenderá também ao site da emissora, uma vez que vídeos serão disponibilizados e a interação com o público acontecerá através da internet. Ontem, segundo dados preliminares, "Astros" marcou 06 pontos de média.



Revelação atinge ótima audiência na noite de quarta


Após vários dias atingindo entre 4 e 5 pontos, Revelação mostrou uma notável recuperação na noite da última quarta. Neste dia, a trama de Íris Abravanel fechou com 7 pontos de média.

Beneficiada com o futebol, transmitido na Globo e na Band, Revelação atingiu sua maior marca em vários dias. Entretanto, ainda assim está muito longe do segundo lugar. Na mesma faixa, a Record obteve 12 pontos.(fonte Natelinha)



Globo está preocupada com audiência de "Caminho das Índias"


Noticias Rapidas da Tv




PARA COMPREENDER OS NÚMEROS
Os índices de "Caminho das Índias" ainda oscilam muito e, por isso, preocupam os diretores da Globo. Glória Perez deve realizar alguns ajustes e explorar os personagens que receberam comentários positivos nas pesquisas com os telespectadores. Entretanto, a autora garante que não diminuirá o espaço do núcleo indiano em sua novela. 34 pontos



”Brasil Urgente” com altos picos nesta Quarta




José Luiz Datena tem motivos para comemorar. Nesta quarta-feira (25/02), segundo dados preliminares, o ”Brasil Urgente” conquistou pico de 11 pontos.

O programa produzido na Central de Jornalismo da Band conquistou a vice-liderança por alguns minutos e fechou uma média de 8,5 pontos, ocupando a terceira posição do ranking.

“Brasil Urgente”, de segunda a sexta, às 17h50, na Band.


Leão Lobo vai estrear “Notícias e Mais” na CNT


Noticias Rapidas da Tv

Divulgação CNT

NOVIDADE NA CNT
Ainda com problemas de sinais em São Paulo, a CNT estréia na próxima segunda-feira sua nova revista eletrônica. “Notícias e Mais” será exibida de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h, e terá comandada por Leão Lobo, Marcelo Frisoni (marido da apresentadora Ana Maria Braga), Celso Russomanno, a bandeirinha Ana Paula Oliveira, Adriana de Castro e Rony Curvelo. A pauta do programa deve reunir entrevistas, prestação de serviço, orientações ao consumidor e fofocas das celebridades e artistas. Dependendo do resultado comercial, "Notícias e Mais" ganhará mais tempo no ar.


"SBT" a emissora dos seriados americanos


Noticias Rapidas da Tv




APESAR DO REPETECO...
Mesmo em esquema de reprise de episódios, "Ugly Betty" manteve seus índices tradicionais nesta semana. O SBT exibirá outras temporadas do seriado. A emissora deve apostar em outras séries, já que este tipo de programa tem público cativo e bons anunciantes. Os títulos apresentados durante a madrugada também costumam registrar índices interessantes. 06 pontos




Susana Vieira, Ana Maria Braga e Maitê Proença receberão intimação judicial





Nos próximos dias, Ana Maria Braga, Susana Vieira e Maitê Proença receberão uma intimação da Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Isso, por conta de um processo contra elas, aberto pela família de Marcelo Vieira da Silva, marido de Susana Vieira, morto em 11 de dezembro de 2008. Os processos foram abertos no Fórum de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.


O advogado da família de Marcelo, René Rocha, explicou a situação.


“Elas vão receber a citação até meados de março, no máximo, via carta precatória. Não estamos pedindo indenização por danos morais. Entramos com uma ação criminal mesmo. As audiências devem acontecer entre abril e maio”.


De acordo com o advogado, “a ação movida contra Sônia (nome verdadeiro de Susana Vieira) foi motivada pela entrevista dada na seção Páginas Amarelas da Revista Veja, na qual insultava a memória de Marcelo Silva após sua morte”, disse ele.


Já Maitê Proença se meteu na história, após dar sua opinião sobre a morte de Marcelo Silva, no Saia Justa, do GNT. O processo foi um pedido de Regina Célia da Silva, mãe do ex-PM, que apresentou uma queixa-crime contra a atriz. No programa, que foi ao ar no dia 17 de dezembro, Maitê declarou:


“O desfecho (a morte de Marcelo Silva) foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom”, disse Maitê.

Ana Maria Braga, amiga de Susana Vieira, também receberá a intimação, porque “fez uso de seu programa para atacar, ao vivo, para milhões de pessoas, a imagem de Marcelo”, disse o advogado.


Na época da polêmica separação de Marcelo e Susana, em novembro de 2008, Ana Maria Braga disse:

“Esse cara é um vagabundo, mau caráter, não se faz isso com ninguém. Se você desaparecesse da face da Terra, ia fazer um favor para todo mundo”, desabafou a apresentadora, ao vivo, no Mais Você, da Globo(Créditos Ofuxico)



Bom Dia e Cia liderou durante 38 minutos nesta Quarta


Os apresentadores Yudi e Priscilla continuam obtendo ótimos índices de audiência para o SBT. Nesta quarta, 25, a dupla ficou em 1º lugar por 38 minutos e fechou seu horário na vice-liderança.

Exibido das 9h às 12h44, o Bom Dia e Cia marcou média de 7 pontos e picos de 9. No mesmo período, a Globo marcou 9 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Bom Dia e Cia, de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!


Audiência da sua novela está aqui !


Noticias Rapidas da Tv
João Miguel Júnior/Rede Globo

A NOVELA DE SUCESSO
Os bons resultados de "Mulheres Apaixonadas" são assuntos obrigatórios nas conversas e piadas nos corredores da Globo. A reprise da trama de Manoel Carlos registra índices superiores aos de "Malhação" e "Negócio da China" e fica muito próxima de "Três Irmãs". Ao considerar que o número de televisores ligados no horário é menor, atualmente "Mulheres Apaixonadas" é o maior sucesso da teledramaturgia global. Ontem, a trama marcou 24 pontos de média. "Malhação" e "Negócio da China" fecharam com 20 e "Três Irmãs" com 25 de média. O sucesso do "Vale a Pena Ver de Novo" não deve acabar tão cedo, já que "Mulheres Apaixonadas" será substituída por "Senhora do Destino", outro título forte.



A Tarde é Sua com péssima audiência

As 15h40 da tarde, horário de Brasília o programa A Tarde é Sua da Rede TV! exibe uma materia super importante a "Mulher Trepadeira" eliminando celulite com choque.O ibope esta chocante a RedeTV! esta oscilando entre 0,0 e 0,3 isso mesmo traçando. 15h43 último momento em que estava vendo o Real time; RedeTV! marcava 0,3 estava nas últimas colocações...E toma choque na audiência.


eder rodrigues

Coluna MaisTV


agora as principais audiências de quarta-feira (25), das emissoras de TV aberta. Destaque para Brasil Urgente, da Band, que marcou 8,5 pontos de média, conquistando o 2º lugar absoluto.
Globo
Mais Você
9 pontos

Globo
Mulheres Apaixonadas
24 pontos

Globo
Negócio da China
20 pontos

Globo
Três Irmãs
25 pontos

Globo
Caminho das Índias
34 pontos

Globo
BBB9
33 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Record
Os Mutantes
16 pontos

Record
Chamas da Vida
18 pontos

Band
Uma Escolinha Muito Louca
5 pontos

Band
Brasil Urgente
8,5 pontos



Olga Bongiovanni vai sai da Rede Tv!




Comandando há cinco anos o programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, Olga Bongiovanni resolveu não renovar seu contrato com a emissora.

“Fico no ar até 15 de março, quando termina o meu contrato. Mas, não tenho interesse de renovação. Quero novos desafios na minha vida”, conta a apresentadora.

Sobre seu futuro profissional, a competente jornalista ainda não sabe o que vai fazer, mas garante que não ficará muito tempo afastada da tevê.

“Estou tranquila. Quero parar e ver o que vou fazer da minha vida, quero dar um novo rumo. Fechei esse ciclo com a RedeTV!. Foi bacana, mas quero abrir um novo. Sou muito ligada em ciclos e, de10 em 10, tenho esse recomeço”.

Mas, será que a apresentadora quer continuar com uma atração no mesmo perfil? Ela garante que não!

“Quero mudar tudo”, diz ela, que porém não fala se existe alguma negociação em vista com outra emissora. (fonte Ofuxico)


TV Diário está fora do ar nas parabólicas

Desde à meia-noite de ontem as parabólicas não sintonizam mais o sinal da TV Diário no país. Essa guerra entre Globo e Tv Diário vinha sendo travada há tempos e como era esperado, venceu quem tem mais "argumento". A Globo ameaçou até não renovar contrato com a Tv Verdes Mares, sua afiliada no Ceará e empresa que faz parte do mesmo grupo de comunicação da Tv Diário. A justificativa para tamanha pressão é que a Tv Diário é uma emissora comunitária, o que não daria a ela a permissão para ser assistida em âmbito nacional.Sendo isso legal ou não, a verdade de tudo isso é que a programação estritamente regional da TV Diário "perturbou" as grande emissoras do sul do país, especialmente as afiliadas da Rede Globo. Todos sabem que nas periferias dos grandes centros, onde há grande concentração de cearenses, a audiência da tv cearense era arrebatadora, o que mexeu e muito com o faturamento das emissoras da região. A vênus platinada jamais iria ameaçar até uma quebra de contrato com a tradicional Verdes Mares se a TV Diário não estivesse fazendo sucesso. O lamentável de tudo isso é saber que a zona rural, principalmente do Ceará e do nordeste, não vai mais poder ter acesso ao sinal da tv que falava a língua deles, com os costumes e o humor sempre aguçado do cearense e nordestino cabeça chata. Agora só as cidades que captam em sinal aberto poderão continuar assistindo a programação da emissora feita por cearenses, com jeito nordestino para o mundo ver.


A emissora carioca não admitia que uma emissora eminentemente nordestina, conseguisse bater alguns dos seus programas. O sinal da TV Diário fica restrita apenas as cidades cearenses onde tem canal aberto. Perde o Nordeste, perde o Brasil.




Eu pessoalmente estou indignado com isso, pois não sou nordestino, e nem assitia a programação do canal, mais era o único canal do nordeste que estava presente na parabólica, onde grande parte da população nordestina usa, pois várias cidades do interior nem tem transmissão UHF, e agora eles vão ter que assistir apenas canais de televisão do eixo Rio-São Paulo.
Eder Rodrigues
Coluna MaisTV
fonte : audiência da tv

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

famosos




BBB9: "Agora sou um cara comprometido", diz Max em seu blog
BBB9: “Agora sou um cara comprometido”, diz Max em seu blog



Max usou o diário virtual para oficializar, mais uma vez, seu relacionamento com Francine. “Agora sou um cara comprometido”, escreveu.

O carioca aproveitou ainda para esclarecer que leva a sério seus namoros e que está há nove anos sem saber o que é ‘estar solteiro’. “È estranho. Não nasci para pegação”, concluiu.

Blog

Maíra optou por mandar recados para a família e pedir que não fiquem bravos com ela, caso não aprovem seu comportamento na casa. “Os homens aqui são somente amigos e serão sempre, te garanto”, escreveu para o pai.

Priscila usou o blog para dizer que não acredita em alguns participantes e para defender o eliminado André. “Ele é um lutador que merece muito na vida. Peço do fundo do meu coração que o acolham com todo amor”.



Paola Oliveira revela ritual para enfrentar a avenida

Atriz, rainha de bateria da Grande Rio, quis afastar o mau olhado
Babado

Como rainha de bateria da Grande Rio, Paola Oliveira surpreendeu. A atriz, que durante a maior parte dos ensaios da escola escondeu o corpo em calças compridas, surgiu deslumbrante em um biquíni-fantasia, exibindo uma barriga definida, coxas fortes e zero celulites. Antes de pisar na avenida, ela passou por alguns rituais, como contou à revista Chiques & Famosos desta semana, da qual é capa.

Paola quis "mandar embora" toda energia negativa que pudesse haver: acendeu um incenso e tomou banho de sal grosso, "para afastar más vibrações e mau olhado".

O resultado de tal preparo: uma performance impecável na passarela - e fôlego para ainda curtir a segunda noite de desfiles do Grupo Especial na Sapucaí, desta vez em um dos camarotes.



Melhor música do carnaval: Claudia Leitte ganha prêmio e se emociona



Claudia Leitte ganhou prêmio de melhor música do carnaval com "Beijar na Boca". A cantora foi surpreendida com a homenagem, feita pelo Band Folia, depois de pedir para que uma fã subisse no trio e cantasse o hit junto a ela.



Depois, a surpresa: um júri de comunicadores baianos elegeu a música como a ganhadora do carnaval deste ano. Emocionada, Claudia Leitte quase foi às lágrimas e fez um discurso emocionado: "eu agradeço acima de tudo a Deus. Foi Ele quem me fez estar aqui, 30 dias após ter meu Davi. Foi Ele quem me deu força e me fez chegar a este título - melhor música do carnaval baiano", declarou a loira.



De molho: Reynaldo Gianecchini está com caxumba


Atualizada às 16h30



O desfalque do galã Reynaldo Gianecchini no carnaval 2009 – tanto no Rio quanto em Salvador – tem explicação: caxumba. Segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giane descobriu que estava com a doença na sexta-feira (20) da folia. Além disso, ele terá de ficar de molho em casa por dez dias.



Em entrevista ao blog, Giane disse que nem sabia que a doença existia. "Tive febre alta e o corpo começou a doer. Nunca imaginei que teria caxumba a esta altura da vida".


De acordo com as informações do site, o bonitão está de molho em casa e teve de ver os desfiles das escolas de samba somente pela televisão. "Estava animado e ia para o Rio, mas não dá para ficar brigando com o destino", disse.

"Não se preocupem com o meu peso", dispara Mischa Barton






Mischa Barton, que tem chamado a atenção por sua magreza excessiva, rebateu as críticas e as especulações relacionadas à sua saúde em seu blog na última terça-feira (24): “Eu estou mais feliz e mais saudável do que nunca, então não há motivos para se preocupar comigo.”, disparou a atriz.



A estrela, que ficou conhecida por sua participação no seriado “The O.C.” reduziu o manequim em três números em torno de seis meses – passando do número 40 ao 34. No diário virtual, ela assumiu que diminuiu a silhueta e atribuiu a rápida perda de peso a novos hábitos alimentares.



Apesar disso, Mischa ressaltou que não houve nenhuma mudança radical em sua rotina: “Eu ainda amo pilates e ioga e tive que cortar um pouco de alimentos gordurosos e frituras. Minhas temporadas na Índia e em Paris me ajudaram emagrecer um pouco, mas não há nada de drástico acontecendo.”, escreveu.



A atriz ainda mandou um recado para suas fãs: "Apenas sejam felizes e seguras com vocês mesmas e não deixem as percepções de outras pessoas ditarem o seu modo de viver."



Eliana testa a sintonia entre Netinho de Paula e sua noiva


Netinho de Paula e a noiva, Meire, colocarão sua sintonia à prova, neste domingo (01). A dupla participa do quadro "Jogo da Afinidade", do programa "Tudo é Possível", apresentado por Eliana na Record, e testa o quanto conhecem um do outro.



Além de passar pela prova, Netinho ainda canta e, junto a Maria Cândida, tenta adivinhar os sucessos musicais tocados pelo DJ Théo Werneck de trás para a frente.



O "Tudo é Possível" vai ao ar a partir das 14h.

BBB9: Josy conta que já saiu com ator da Globo
BBB9: Josy conta que já saiu com ator da Globo



Em uma conversa com Maíra no quarto das ovelhas, Josy contou que conhece um ator global que participou da novela "Paraíso Tropical", com quem já saiu algumas vezes. "Qual é o nome dele?", perguntou a paulista. Com receio, a mineira disse apenas o primeiro nome: "É Miguel".

De acordo com o site oficial da novela, que foi exibida em 2007, o único ator com esse nome é Miguel Kelner, que interpretou o homossexual Felipe na trama.

"Ele é um fofo, mas só nos vimos algumas vezes. A atual namorada dele também é muito bacana, adoro ela", afirmou Josy, sem dar mais detalhes ou especificar o tipo de relação que teve com o ator.

Logo depois, elas mudaram de assunto com medo de receber bronca da produção.

cobertura carnaval audiência de emissoras


Veja o resultado das escolas de samba :

rio de janeiro
BATERIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 10.0 10.0 10.0 9.9 39.9
Grande Rio 10.0 10.0 10.0 9.9 39.9
Vila Isabel 9.9 9.8 9.7 10.0 39.4
Mocidade 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Beija-Flor 10.0 9.9 10.0 10.0 39.9
Unidos da Tijuca 10.0 10.0 9.7 9.7 39.4
Porto da Pedra 9.9 9.9 9.8 10.0 39.6
Salgueiro 10.0 10.0 9.8 10.0 39.8
Imperatriz 10.0 10.0 10.0 9.9 39.9
Portela 9.8 10.0 10.0 10.0 39.8
Mangueira 10.0 9.8 10.0 10.0 39.8
Viradouro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0

2SAMBA-ENREDO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Grande Rio 10.0 10.0 9.8 10.0 39.8
Vila Isabel 9.9 9.8 9.6 9.8 39.1
Mocidade 9.8 9.8 9.7 9.9 39.1
Beija-Flor 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos da Tijuca 9.8 10.0 9.7 10.0 39.5
Porto da Pedra 9.8 9.8 9.8 9.8 39.2
Salgueiro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Imperatriz 10.0 9.7 9.8 9.8 39.3
Portela 10.0 9.9 10.0 9.9 39.8
Mangueira 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Viradouro 9.9 9.7 9.7 9.8 39.1

3HARMONIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 10.0 9.8 9.8 9.9 39.5
Grande Rio 10.0 9.9 9.9 10.0 39.8
Vila Isabel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mocidade 9.8 9.8 10.0 9.8 39.4
Beija-Flor 9.9 9.9 10.0 10.0 39.8
Unidos da Tijuca 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Porto da Pedra 9.8 9.7 9.9 9.8 39.2
Salgueiro 10.0 10.0 9.9 10.0 39.9
Imperatriz 9.9 9.9 10.0 10.0 39.8
Portela 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mangueira 10.0 10.0 10.0 9.9 39.9
Viradouro 9.8 9.8 10.0 9.8 39.4

4EVOLUÇÃO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.8 9.9 9.9 9.8 39.4
Grande Rio 10.0 9.9 10.0 10.0 39.9
Vila Isabel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mocidade 9.7 9.9 10.0 9.8 39.4
Beija-Flor 10.0 9.8 10.0 10.0 39.8
Unidos da Tijuca 9.7 9.8 9.9 10.0 39.4
Porto da Pedra 9.7 9.7 9.8 9.8 39.0
Salgueiro 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Imperatriz 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Portela 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mangueira 9.9 10.0 9.8 9.9 39.6
Viradouro 9.8 9.9 10.0 9.8 39.5

5ENREDO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.6 9.6 9.6 9.7 38.5
Grande Rio 10.0 9.7 9.9 10.0 39.6
Vila Isabel 9.8 9.8 10.0 10.0 39.6
Mocidade 9.7 9.6 9.7 9.7 38.7
Beija-Flor 9.8 9.6 9.9 9.8 39.1
Unidos da Tijuca 9.7 9.7 9.8 9.8 39.0
Porto da Pedra 9.8 9.6 9.7 9.8 38.9
Salgueiro 9.8 10.0 10.0 9.9 39.7
Imperatriz 10.0 9.9 9.9 10.0 39.8
Portela 9.8 10.0 10.0 9.9 39.7
Mangueira 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Viradouro 10.0 9.8 9.9 9.8 39.5

6CONJUNTO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.6 9.7 9.6 9.7 38.6
Grande Rio 10.0 10.0 9.9 10.0 39.9
Vila Isabel 9.8 10.0 10.0 10.0 39.8
Mocidade 9.7 9.8 9.9 9.8 39.2
Beija-Flor 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos da Tijuca 9.8 9.8 10.0 9.9 39.5
Porto da Pedra 9.8 9.8 9.8 9.7 39.1
Salgueiro 9.9 10.0 9.9 10.0 39.8
Imperatriz 9.9 9.9 9.8 9.9 39.5
Portela 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Mangueira 9.8 9.8 10.0 9.9 39.5
Viradouro 9.8 9.9 10.0 9.7 39.4

7ALEGORIA E ADEREÇOS

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.2 9.7 9.4 9.6 37.9
Grande Rio 9.7 9.9 9.8 9.8 39.2
Vila Isabel 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Mocidade 9.3 9.7 9.6 9.6 38.2
Beija-Flor 9.9 10.0 9.9 10.0 39.8
Unidos da Tijuca 9.1 9.7 9.6 9.7 39.1
Porto da Pedra* 9.5 9.8 9.9 9.9 39.0
Salgueiro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Imperatriz 9.7 9.8 9.7 9.9 39.1
Portela 9.8 9.9 9.8 9.7 39.2
Mangueira 9.5 9.9 9.7 9.6 38.7
Viradouro 9.6 9.9 10.0 9.8 39.2

8FANTASIAS

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.7 9.7 9.7 9.6 38.7
Grande Rio 9.9 10.0 10.0 9.7 39.6
Vila Isabel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mocidade 9.7 9.8 9.8 9.7 39.0
Beija-Flor 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos da Tijuca 9.8 10.0 9.9 9.6 39.3
Porto da Pedra 9.8 9.9 9.8 9.8 39.3
Salgueiro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Imperatriz 10.0 9.9 9.9 9.8 39.6
Portela 9.9 10.0 10.0 9.9 39.8
Mangueira 9.8 10.0 9.9 9.8 39.5
Viradouro 9.9 9.9 9.8 9.7 39.3

9COMISSÃO DE FRENTE

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.8 9.9 9.7 9.8 39.2
Grande Rio 9.7 10.0 9.9 9.9 39.5
Vila Isabel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Mocidade 9.6 9.7 9.9 9.7 38.9
Beija-Flor 10.0 10.0 9.9 10.0 39.9
Unidos da Tijuca 9.8 10.0 9.7 9.9 39.4
Porto da Pedra 9.9 9.9 9.8 9.8 39.4
Salgueiro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Imperatriz 9.8 9.9 9.9 10.0 39.6
Portela 10.0 10.0 10.0 9.9 39.9
Mangueira 9.9 9.9 10.0 10.0 39.8
Viradouro 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9

10MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Império Serrano 9.7 9.9 9.7 9.7 39.0
Grande Rio 9.9 10.0 9.9 9.9 39.7
Vila Isabel 9.8 10.0 10.0 10.0 39.8
Mocidade 10.0 9.9 9.9 9.8 39.6
Beija-Flor 9.9 10.0 9.9 9.9 39.7
Unidos da Tijuca 9.8 10.0 10.0 9.8 39.6
Porto da Pedra 10.0 9.9 9.9 9.9 39.7
Salgueiro 9.9 10.0 10.0 10.0 39.9
Imperatriz 10.0 10.0 9.9 9.9 39.8
Portela 10.0 10.0 10.0 9.8 39.8
Mangueira 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Viradouro 10.0 9.9 9.9 9.9 39.7

classificação total

Classificação Escola Pontuação Final
1º Salgueiro 399.0
2º Beija-Flor 398.0
3º Portela 397.9
4º Vila Isabel 397.6
5º Grande Rio 396.9
6º Mangueira 396.8
7º Imperatriz 396.4
8º Viradouro 395.1
9º Unidos da Tijuca 393.1
10º Porto da Pedra 392.4
11º Mocidade 391.5
12º Império Serrano 390.7


algumas noticias
União da Ilha é campeã do Grupo de Acesso A do Rio
Escola da Ilha do Governador falou sobre viagens extraordinárias.
Agremiação vai ocupar o lugar do Império Serrano, que foi rebaixado.

A União da Ilha do Governador surpreendeu as expectativas e se sagrou como campeã do Grupo de Acesso A. Com o enredo “Viajar é preciso: viagens extraordinárias através de mundos conhecidos e desconhecidos”, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcellos, a escola fez um desfile alegre e conquista o direito de desfilar novamente entre as grandes do carnaval carioca, depois de uma espera de oito anos. A Ilha ocupa a vaga do Império Serrano, que volta ao Acesso A após ser rebaixada este ano do Especial.



A Ilha manteve a nota 10 de ponta a ponta em praticamente todos os quesitos, exceto Conjunto Harmônico e Alegorias e Adereços. A vice-colocação ficou com a Renascer e Jacarepaguá, seguida da Acadêmicos da Rociinha. A Estácio de Sá, uma das favoritas ao título, perdeu pontos preciosos nos quesitos Fantasia e Samba-Enredo e ficou fora da disputa logo no início da apuração, terminando em quinto lugar.



Nenhuma escola cai do Acesso A
Inocentes de Belford Roxo e Caprichosos de Pilares ficaram com as últimas colocações, mas ninguém cairá para o Grupo Rio de Janeiro 1, o antigo Grupo B, no ano que vem. A decisão é da Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (Lesga), em seu primeiro ano de gestão no carnaval carioca. O presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, também é presidente da Inocentes de Belford Roxo. Ao todo, 11 escolas desfilarão no sábado de carnaval: as nove que permaneceram no grupo este ano, além do Império Serrano e a campeã do Rio de Janeiro 1. Cubango, Unidos de Padre Miguel e Boi da Ilha do Governador estão entre as favoritas. O resultado será divulgado na quinta-feira (26), no Terreirão do Samba.

Confira a seguir a classificação geral do Grupo de Acesso A:

1 – União da Ilha do Governador (239,9 pontos)
2 – Renascer de Jacarepaguá (239,2 pontos)
3 – Acadêmicos da Rocinha (239 pontos)
4 – São Clemente (238,5 pontos)
5 – Estácio de Sá (238,1 pontos)
6 – Santa Cruz (237,8 pontos)
7 – Paraíso do Tuiuti (236,8 pontos)
8 – Império da Tijuca (236,3 pontos)
9 – Inocentes de Belford Roxo (235,9 pontos)
10 – Caprichosos de Pilares (235,3 pontos)

‘Estou em êxtase’, diz Viviane Araújo sobre vitória do Salgueiro
Rainha de bateria da agremiação foi vice no ano passado e festeja seu primeiro título na Sapucaí.





Viviane Araújo durante o desfile campeão do Salgueiro: "Estou em êxtase"

Parece que Viviane Araújo nasceu para o Salgueiro e o Salgueiro para Viviane Araújo. Desde que foi eleita rainha de bateria da escola, a morena vive em uma eterna lua-de-mel com a agremiação que culminou com o título de campeã do carnaval carioca 2009, nesta quarta-feira, 25.

“Estou em estado de êxtase. Nunca havia sido campeã em uma escola,e é uma sensação indescritível. Ano passado, a escola já tinha sido vice, e esse ano o campeonato veio”, disse ela ao EGO ainda arfante com a comemoração do título.


são paulo

1SAMBA-ENREDO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 10.0 9.75 9.75 9.75 39.25
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Unidos de Vila Maria 9.75 10.0 10.0 9.75 39.50
Tom Maior 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Mancha Verde 10.0 10.0 9.5 9.75 39.25
X-9 Paulistana 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Nenê de Vila Matilde 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Leandro de Itaquera 10.0 9.5 9.75 10.0 39.25
Pérola Negra 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Acadêmicos do Tucuruvi 10.0 10.0 9.75 10.0 39.75
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00
Império de Casa Verde 10.0 10.0 10.0 10.0 40.00

2COMISSÃO DE FRENTE

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.75 9.75 9.5 9.5 38.5
Rosas de Ouro 10.0 10.0 9.5 10.0 39.5
Unidos de Vila Maria 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Tom Maior 9.75 9.5 10.0 10.0 39.25
Mancha Verde 9.75 9.5 10.0 10.0 39.25
X-9 Paulistana 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Nenê de Vila Matilde 10.0 10.0 9.0 8.75 37.75
Leandro de Itaquera 10.0 10.0 9.75 10.0 39.75
Pérola Negra 10.0 9.75 9.75 9.75 39.25
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Império de Casa Verde 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0

3EVOLUÇÃO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.5 8.75 9.75 8.75 36.75
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 9.5 39.5
Unidos de Vila Maria 9.75 9.5 10.0 9.75 39.0
Tom Maior 9.75 9.5 9.5 9.5 38.25
Mancha Verde 10.0 9.25 9.5 9.5 38.25
X-9 Paulistana 10.0 9.5 10.0 9.75 39.25
Nenê de Vila Matilde 8.5 10.0 9.5 9.75 37.75
Leandro de Itaquera 10.0 9.0 9.5 9.5 38.0
Pérola Negra 10.0 9.5 9.5 9.25 38.25
Mocidade Alegre 9.75 10.0 10.0 9.75 39.5
Acadêmicos do Tucuruvi 9.75 10.0 9.75 10.0 39.5
Gaviões da Fiel 10.0 9.5 10.0 10.0 39.5
Vai-Vai 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Império de Casa Verde 10.0 10.0 9.75 9.75 39.5

4MESTRE-SALA E PORTA BANDEIRA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.75 10.0 10.0 9.75 39.5
Rosas de Ouro 9.75 10.0 10.0 10.0 39.75
Unidos de Vila Maria 10.0 10.0 10.0 9.5 39.5
Tom Maior 9.75 9.75 10.0 9.25 38.75
Mancha Verde 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
X-9 Paulistana 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Nenê de Vila Matilde 10.0 9.75 10.0 9.25 39.0
Leandro de Itaquera 9.75 9.75 9.75 9.75 39.0
Pérola Negra 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Império de Casa Verde 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0

5HARMONIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.75 9.75 9.0 9.25 37.75
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos de Vila Maria 10.0 10.0 10.0 9.5 39.5
Tom Maior 10.0 10.0 9.75 9.25 39.0
Mancha Verde 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
X-9 Paulistana 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Nenê de Vila Matilde 10.0 9.75 10.0 9.5 39.25
Leandro de Itaquera 9.75 9.75 9.5 9.0 38.0
Pérola Negra 10.0 9.75 10.0 9.75 39.5
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 9.75 9.75 9.5 9.5 38.5
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Império de Casa Verde 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75

6BATERIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.75 9.75 9.5 10.0 39.0
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos de Vila Maria 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Tom Maior 10.0 9.75 9.75 9.75 39.25
Mancha Verde 10.0 10.0 9.5 10.0 39.5
X-9 Paulistana 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Nenê de Vila Matilde 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Leandro de Itaquera 9.75 9.75 10.0 9.75 39.25
Pérola Negra 9.75 9.5 9.75 9.75 38.75
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 9.75 9.25 9.75 9.75 38.5
Gaviões da Fiel 9.5 10.0 10.0 10.0 39.5
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Império de Casa Verde 10.0 10.0 9.5 10.0 39.5

7ENREDO

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.25 9.0 9.0 9.0 36.25
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Unidos de Vila Maria 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Tom Maior 9.75 10.0 10.0 10.0 39.75
Mancha Verde 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
X-9 Paulistana 10.0 9.75 10.0 10.0 39.75
Nenê de Vila Matilde 9.0 8.75 9.0 9.0 35.75
Leandro de Itaquera 10.0 9.75 10.0 9.75 39.5
Pérola Negra 9.75 9.75 10.0 9.75 39.25
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 9.5 9.75 39.25
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Império de Casa Verde 10.0 9.75 10.0 9.75 39.5

8FANTASIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.5 9.0 9.25 8.75 36.5
Rosas de Ouro 9.75 10.0 10.0 10.0 39.75
Unidos de Vila Maria 9.5 9.75 10.0 9.75 39.0
Tom Maior 9.5 9.75 9.75 10.0 39.0
Mancha Verde 9.75 9.75 10.0 10.0 39.5
X-9 Paulistana 9.75 9.75 9.5 9.5 38.5
Nenê de Vila Matilde 9.75 9.25 9.25 9.5 37.75
Leandro de Itaquera 9.5 9.0 9.0 9.25 36.75
Pérola Negra 9.75 9.75 9.75 9.75 39.0
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Acadêmicos do Tucuruvi 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 10.0 40.0
Vai-Vai 9.75 9.75 10.0 10.0 39.5
Império de Casa Verde 9.75 9.75 9.75 9.5 38.75

9ALEGORIA

Jurados: Jurado 1 Jurado 2 Jurado 3 Jurado 4 TOTAL
Unidos do Peruche 9.5 8.5 8.5 9.0 35.5
Rosas de Ouro 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Unidos de Vila Maria 10.0 9.75 9.5 9.25 38.5
Tom Maior 9.5 9.0 8.25 9.25 36.0
Mancha Verde 9.75 9.25 9.75 9.25 38.0
X-9 Paulistana 9.5 10.0 10.0 9.5 39.0
Nenê de Vila Matilde 9.5 8.5 8.0 9.0 35.0
Leandro de Itaquera 8.75 9.25 8.75 8.75 35.5
Pérola Negra 10.0 10.0 9.75 9.75 39.5
Mocidade Alegre 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Acadêmicos do Tucuruvi 9.5 10.0 9.75 9.5 38.75
Gaviões da Fiel 10.0 10.0 10.0 9.75 39.75
Vai-Vai 10.0 10.0 10.0 9.5 39.5
Império de Casa Verde 10.0 10.0 10.0 9.5 39.5


Classificação Escola Pontuação final
1º Mocidade Alegre 359.25
2º Vai-Vai 358.75
3º Rosas de Ouro 358.25
4º Gaviões da Fiel 358.0
5º Império de Casa Verde 356.5
6º X-9 Paulistana 355.5
7º Acadêmicos do Tucuruvi 354.75
8º Unidos de Vila Maria 354.5
9º Pérola Negra 353.25
10º Mancha Verde 353.25
11º Tom Maior 349.0
12º Leandro de Itaquera 345.0
13º Nenê de Vila Matilde 342.0
14º Unidos do Peruche 339.0


noticias
Mocidade Alegre é campeã do carnaval de São Paulo
Escola do bairro do Limão superou a Vai-Vai na apuração final.
Desfile no Sambódromo do Anhembi foi uma homenagem ao coração.
A Mocidade somou 359,25 pontos. A Vai-Vai teve 358,75 pontos. A Rosas de Ouro terminou em terceiro lugar (358,25 pontos) e a Gaviões da Fiel ficou em quarto lugar (358 pontos) na classificação final.As escolas Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

Dois jurados deram nota 9,75 para a Vai-Vai no quesito fantasia, permitindo à Mocidade abrir meio ponto de vantagem na disputa pelo título.



A Vai-Vai perde ainda mais 0,25 ponto no quesito evolução. A Mocidade perdeu 0,5 ponto neste mesmo quesito reduzindo a diferença para 0,25 ponto.



Fundada em 1967, a escola do bairro do Limão conquistou seu sétimo título do Grupo Especial do carnaval paulista. A Mocidade Alegre havia vencido pela última vez em 2007. Os outros títulos foram conquistados em 1971, 1972, 1973, 1980 e 2004.

Mocidade e Vai-Vai repetiram na apuração o duelo das notas que fizeram no carnaval de 2008. Naquela ocasião, a Vai-Vai terminou vencedora com o título sendo definido no último quesito,

Campeã cantou o coração
Terceira escola a pisar no sambódromo no sábado, a Mocidade Alegre fez uma ode ao coração em suas diversas formas: histórica, lúdica e carnavalesca.



Com o enredo: “Da chama da razão ao palco das emoções... Sou máquina, sou vida, sou coração pulsando forte na avenida”, a vice-campeã do carnaval 2008, ‘pintou” a avenida de vermelho e verde.



Em uma mudança de última hora, a tradicional rainha de bateria da Mocidade, Nani Moreira, não desfilou à frente dos músicos. Ela foi substituída por uma rainha mirim, a Naninha (vídeo acima).





'Vitória da comunidade'


A presidente da Mocidade, Solange Bichara, dedicou a vitória à comunidade. "Estou com o coração a mil por hora", disse pouco antes de receber o troféu de campeã no Anhembi. Além da festa desta terça-feira, a presidente da escola prometeu outra comemoração, em data ainda não marcada. Isso porque, segundo Solange, por problema de horário, a festa desta terça não poderá ir até muito tarde.

Solange elogiou também a atuação à frente da bateria da menina Marília Silva, 12 anos. "Ela tinha uma carga de vir no lugar da Nani. Estava nervosa, mas deu conta do recado. É a valorização da comunidade desde criança", disse a presidente.





Festa na quadra


Os torcedores começaram a chregar à quadra da Mocidade, na Zona Norte de São Paulo, por volta do meio-dia. Às 16h30, meia hora após o ínício da apuração e faltando ainda dois quesitos para o resultado, o local já estava lotado e o clima variava de euforia e nervosismo. Para garantir a segurança das pessoas que estão foram até a quadra, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou a Avenida Casa Verde, entre a Avenida Professor Celestino Bourroul e a Avenida Engenheiro Caetano Álvares.



Mesmo antes do resultado, a eterna rainha da bateria da escola, Nani Moreira, anunciava que este seria o ano mais feliz da vida dela. Embora pela primeira vez nos últimos nove anos não tenha saído à frente dos músicos uma vez que teve seu primeiro filho há pouco tempo, a dançarina de 30 anos não escondia a emoção da vitória. “Esta é uma emoção especial. Estou realizando dois sonhos: o de ser mãe e o de ver minha escola campeã novamente. Estou tremendo de tanta emoção”, afirmou.

voltando as informações


Apuração do Carnaval garante 32 pontos em plena tarde


Noticias Rapidas da Tv

CARNAVAL 2009 NA GLOBO
Os números preliminares mostram que a transmissão do carnaval 2009 não apresentou grandes mudanças em relação ao ano passado. A primeira noite do grupo especial de São Paulo atingiu 12 pontos de média e o sábado deve fechar em 14, um pouco acima do índice de 2008. A grande surpresa ficou para a apuração das notas. Realizada pela primeira vez durante o período da tarde, a transmissão substituiu a sessão de filmes que a Globo tradicionalmente exibe no horário. Segundo dados preliminares, a apuração das notas de São Paulo atingiu 32 pontos de média e picos de 39 nos quesitos finais. A Globo e a Liga das Escolas de Samba devem manter este horário em 2010.



SBT e Record foram alternativa para quem não gosta de carnaval


Noticias Rapidas da Tv

CARNAVAL ALTERNATIVO NA TV
Diretores do SBT e Record devem analisar nesta quarta-feira os números da programação exibida entre sábado e terça-feira. Os dados que serão distribuídos mostram que muitos telespectadores deixaram de assistir aos desfiles para conferir a programação normal das duas emissoras, principalmente filmes e atrações que fugiram da festa de momo. Em alguns casos houve um acréscimo significativo na audiência, superando a casa dos 20%. Já a Band, com a programação ancorada de Salvador e Recife, e a Rede TV!, com os bastidores do carnaval, devem fechar este período empatadas com 2008.



Globo tem boa audiência na transmissão dos desfiles de Carnaval


A transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo rendeu bons índices de audiência à Globo. A primeira noite, na sexta-feira (20), das 23h06 às 6h, a exibição dos desfiles das escolas paulistas rendeu 12 pontos. Já no sábado (21), as escolas de São Paulo deram 14 pontos à emissora carioca.

E a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na primeira noite (domingo, 22), alcançou média de 12,5 pontos. Os dados são referentes à prévia de audiência na Grande São Paulo.(fonte Ofuxico)



Noticiários da Record virou uma porcaria !


Embora tenha sido motivo de festa e comemoração, o consolidado departamento de jornalismo da Record vem mostrando algumas notáveis falhas nas últimas semanas. Em São Paulo, sede da emissora, tais problemas são ainda mais evidentes e podem ser notados em todos os 5 noticiários diários.

Inicialmente, o São Paulo no Ar, de Luciano Faccioli, deixou de ser um jornal local quando ganhou mais tempo e passou a transmitir notícias de outros estados. Não raramente, casos de violência do Nordeste ou do Sul e até mesmo reprises do Jornal da Record vão ao ar nas primeiras horas da manhã.

Logo mais, o Fala Brasil dá sequência às reprises, embora com um tom mais ameno. Embora o jornal seja focado em prestação de serviço, algumas de suas matérias são feitas pela produção do principal noticiário da casa.

Na hora do almoço, o Balanço Geral também vem perdendo seu foco. Anunciado em dezembro de 2007, mês de sua estreia, o programa prometia ser um jornal para o povo e é o que menos tem feito de lá para cá. Mesmo sendo feito na newsroom do canal, pautas como Ilhas Assombradas, Cidades Submersas e Animais Falantes são apresentadas constantemente.

Já no horário nobre, a situação não se altera. O SP Record, com seus extensos 95 minutos de duração, passa pelo menos 30 apresentando matérias fora do estado que dá o nome ao jornal.

No final de semana, o Domingo Espetacular segue da forma que foi criado, apostando em grandes matérias, porém não mais inéditas. Há algumas semanas vem sendo levada ao ar - inclusive com boa audiência - uma sequência de reportagens produzidas pelo Câmera Record, em 2008.(créditos Natelinha)


Globo tem boa audiência na transmissão dos desfiles de Carnaval


A transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo rendeu bons índices de audiência à Globo. A primeira noite, na sexta-feira (20), das 23h06 às 6h, a exibição dos desfiles das escolas paulistas rendeu 12 pontos. Já no sábado (21), as escolas de São Paulo deram 14 pontos à emissora carioca.

E a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na primeira noite (domingo, 22), alcançou média de 12,5 pontos. Os dados são referentes à prévia de audiência na Grande São Paulo.(fonte Ofuxico)



"O Ataque dos Tubarões" deixa SBT com folga na vice liderança




A exibição do filme inédito "O Ataque dos Tubarões" na sessão 8 e Meia no Cinema conquistou a vice-liderança isolada para o SBT na noite de domingo, 22.

O longa marcou 10 pontos de média e pico de 13. No mesmo horário, entre 22h30 e 1h29, a Globo registrou 15 pontos e a Record 6 pontos.



Fonte: Ibope/Telereport - GSP

8 e Meia no Cinema, aos domingos, após o Domingo Legal!


"O Melhor do Brasil" marcou 9 pontos e vice isolada


Noticias Rapidas da Tv
Neste sábado, O Melhor do Brasil atingiu boa audiência para a Record, com 9 pontos de média, pico de 14 e share de 21%, consolidando o segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, foi exibida das 15h51 às 19h58. O quadro Vai dar Namoro atingiu 12 pontos de média em sua faixa de exibição, das 18h38 às 19h58.


CSI NY tem melhor desempenho desde a estreia


Na última segunda-feira, dia 23, o episódio de CSI NY registrou 9 pontos de média, 11 de pico e 27% de share. O horário de exibição foi da 00h23 à 00h59 e a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência nesse horário.



Mulheres Apaixonadas bate recorde de audiência nesta Terça de carnaval


A reprise de Mulheres Apaixonadas continua rendendo ótimos índices nas tardes da Globo e acaba de quebrar um novo recorde de audiência.

Segundo índices prévios, na tarde da última terça, o folhetim de Manoel Carlos registrou 25 pontos de média. A novela foi beneficiada por anteceder a apuração das escolas de samba do Carnaval paulistano, que rendeu 31 pontos.

No mesmo período, a Record ocupou o segundo lugar com 7 pontos e o SBT em terceiro, com 5.(fonte Natelinha)




REPRISE:: "Nada Além da Verdade" com Clodovil marca 5 pontos


Noticias Rapidas da Tv




REPETECO COM CLODOVIL
Em esquema de reprise desde janeiro, o SBT colocou novamente no ar o "Nada Além da Verdade" com Clodovil, que em sua primeira exibição conseguiu bons índices. O programa comandado por Silvio Santos sairá do ar para dar espaço ao reality show "Esquadrão da Moda", que estréia na próxima terça-feira, às 20h15. Silvio Santos ficará somente aos domingos.05 pontos


"Troca de Família" marca 12 pontos em noite feriado de Carnaval


Noticias Rapidas da Tv




MÃES DIFERENTES NA TV
Nesta terça-feira de carnaval, o reality show exibiu o começo da troca das mães Sheila, de Guarulhos, e Maria Elizabete, de Itobi, no interior de SP. Sheila não se adaptou com a rotina no campo, e Maria Elizabete não disfarçou seus preconceitos com os membros da nova família. A audiência da terceira temporada de "Troca de Família" está ligeiramente acima da anterior.12 pontos



Gravações de "Vende-se um Véu de Noiva" começam dia 5 de Março




O novo diretor de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, marcou para o dia 5 de março o início das gravações de Vende-se um Véu de Noiva, a novela que substituirá Revelação na emissora. Vende-se um Véu de Noiva é um original radiofônico de Janete Clair, que está sendo adaptado por Íris Abravanel, e poderá receber o título de A Ilha do Profeta, mas ainda não confirmado. Vende-se um Véu de Noiva tem apenas 5 capítulos adaptados aprovados.

O elenco da próxima novela será basicamente o mesmo de Revelação. Segundo a coluna Canal 1, para tentar dar um ambiente diferente, o SBT contratou 10 atores, desconhecidos, que já passaram pelo cinema. Os protagonistas serão Thais Pacholek e Daniel Alvim, com Sérgio Abreu como vilão.

O orçamento de Vende-se um Véu de Noiva será bem inferior ao de Revelação.

Também ficou decidido que o primeiro capítulo será inteiramente dirigido por Del Rangel, que chegou ao SBT após o término das gravações da atual novela, depois de uma passagem pela Band, que fechou o departamento de teledramaturgia.(fonte Natelinha)



Eliminação de André garante 34 pontos para Globo


Noticias Rapidas da Tv




ELIMINAÇÃO DO CARNAVAL
André foi o eliminado do paredão desta terça-feira com 71% dos votos. Josiane e Naiá permanecem no programa, que ganhou mais tempo no ar em função do bom resultado comercial. Boninho, diretor do reality show, pretende incluir novos elementos e não descarta a possibilidade da volta do quarto branco para aterrorizar os confinados.



Globo já tem proposta de possivel nova novela das 6


Já tem nome de trabalho a novela de Bosco Brasil, candidata a substituir “Paraíso”, de Benedito Ruy Barbosa, na faixa das 6 na Globo. “Bom Dia Frankenstein” é o título. Mas vale informar que o projeto, já em tempo de avaliação na emissora, não tem nada a ver com o monstro da escritora britânica Mary Shelley.

A história de Bosco Brasil, na verdade, está mais para “Big Brother”, segundo a sinopse que se encontra nas mãos do diretor Manoel Martins. O principal cenário é um edifício inteligente, o Frankenstein, construído com a mais alta tecnologia. E claro, câmeras por todos os lados – daí o clima de Big Brother. Além de abordar a liberdade vigiada, o roteiro também traz comédia, romance e os demais ingredientes de folhetim.




Record anuncia que vai gastar R$ 200 milhões em 2009


A Rede Record vai gastar por volta de R$ 200 milhões até dezembro. Quase todo o dinheiro será investido na ampliação dos estúdios RecNov em Jacarepaguá, no Rio, e na compra de equipamentos de última geração --inclusive mais câmeras de alta definição para a dramaturgia.

"Com ou sem crise, não vamos tirar o pé do acelerador. A Record vai reinvestir praticamente tudo o que ganhou no ano passado. É política da casa e será mantida em 2009", afirma o presidente da emissora, Alexandre Raposo, em entrevista à Ooops!.

Para Raposo (37 anos no próximo domingo), o montante anunciado prova que a Record tem uma disposição "impossível de ser encontrada" em outra empresa, num momento de tensa crise.

"Não conheço nenhuma (pessoa jurídica) que faria um investimento de R$ 200 milhões num ano como este. Mas temos confiança, e uma decisão na cabeça", declara o executivo. Raposo foi trazido da Record Bahia e pertence à Igreja Universal.

A RecNov é um complexo cinematográfico comprado em 2005 pelos acionistas da Universal do humorista, cineasta e empresário Renato Aragão. Tem 75 mil metros quadrados de área total e três estúdios. Os R$ 200 milhões irão basicamente para a construção de dois novos estúdios, uma fábrica de cenários e um imenso depósito. Até o próximo ano a emissora terá cinco estúdios, portanto.

É metade do que a Globo tem hoje no Projac, com seus dez enormes e modernos estúdios. Além disso, é sabido que a Globo ainda tem os melhores "artistas" e artesãos, tanto da área técnica e tecnológica, como na arte de construção (e destruição) de cenários.

O objetivo da Record também é ter dez estúdios. Mas isso não deve ocorrer antes de 2015.

Além disso, comparativamente, os salários pagos na Globo são muito maiores que os pagos na Record para os mesmos cargos e posições. Salvo uma ou outra exceção.



Globo segue firma como a "Toda Poderosa"


Dados consolidados de audiência em 2008 apontam que a Globo permanece com folgada liderança sobre a Record. A Globo tem praticamente o dobro da Record na faixa entre 7 da manhã e meia-noite (17,4 x 8,3).

A Record tem o mérito de, em apenas três anos de forte investimento (cerca de R$ 200 milhões em 2008 e R$ 250 milhões em 2007), ter superado o até então histórico vice-líder de ibope no país, o SBT de Silvio Santos.

No ano passado a Record abriu boa diferença sobre o SBT na mesma faixa: 8,3 x 6,3.




Silvio Santos pretende tirar Bom Dia e Cia. do ar


Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT

AVALIAÇÕES NO SBT
O futuro do "Casos de Família" será conhecido nos próximos dias, quando Silvio Santos anuncia se o programa permanecerá na grade e quem substituirá Regina Volpato. Várias apresentadoras gravaram pilotos, entre elas Claudete Troiano, Christina Rocha, Rosana Hermann e Astrid Fontanele. Silvio Santos assistiu a todos os pilotos e até o momento não deu sinais de quem escolherá. Além do "Casos de Família", o empresário avaliará a viabilidade de um programa feminino no período da manhã no lugar do Bom Dia e Cia.



Ellen Jabour está chegando atrasada nas gravações do "Olha Você"


Os atrasos para as gravações da revista eletrônica Olha Você fizeram a modelo Ellen Jabour ser considerada a nova Galisteu nos bastidores do SBT. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, a versão oficial é de que Ellen apenas chega em cima da hora, não atrasada. A modelo aparece somente para gravar, não participando das reuniões do programa. A comparação realizada nos corredores da emissora seria pelo fato de Adriane — hoje contratada da Band — ter levado três advertências por esse mesmo motivo.




Na reta final, "Negócio da China" sobe na audiência

Teve gente na produção que chorou na manhã desta quarta-feira no Projac, ao saber que a novela das 18h "Negócio da China" marcou 24 pontos de média ontem, com picos de 26. Isso é mais que 25% de crescimento sobre o que a novela de Miguel Falabella marcou uma semana antes. Faltam pouco mais de duas semanas para o fim de uma novela das mais problemáticas.

Com a novata Grazi Massafera e Fabio Assunção escalados como mocinhos, a novela estreou em 6 de outubro do ano passado com média excelente de 30 pontos no ibope (novelas das 18h da Globo sempre deram no mínimo 30 pontos).

Mas, em apenas uma semana, essa média caiu para 18 pontos, naquela que é considerada a maior fuga de telespectadores em uma produção na Globo em todos os tempos. Ao ponto de algumas pessoas da produção da novela seguinte da grade, "Três Irmãs", ter culpado "Negócio..." pelo igualmente fracasso de audiência às 19h.

Explica-se: a grade de programação de qualquer emissora (séria) é feita de forma que uma atração receba o horário da atração anterior com o melhor ibope possível. Em português claro: o programa ou novela que vai entrar no ar às 20h torce para que o programa (ou novela) das 19h faça muito sucesso, pois aí pode começar com elevados índices de ibope. E assim por diante.

Nas últimas quatro semanas, no entanto, "Negócio..." voltou a atrair telespectadores (na proporção de uma pessoa a mais para cada três que já assistiam a história. A reação não deve influenciar muito o resultado final, e "Negócio da China" deverá manter o amargo título de "pior ibope de todas as novelas da Globo, em todos os tempos". Mas será um ótimo linimento para as almas e a auto-estimas de autor, elenco e direção.




Serviço Reservado’ é o nome do novo seriado da Globo


O seriado ‘Serviço Reservado’, com roteiro de Bráulio Mantovani (‘Tropa de Elite’) e Fernando Bonassi, já está com elenco definido. Além de Murilo Benício e Milton Gonçalves, estarão em cena Hermila Guedes e Fabíula Nascimento. São 10 episódios, cinco dirigidos por José Alvarenga e os outros por Mário Márcio Bandarra. Entre os cenários, o Morro Dona Marta.

As gravações começam semana que vem e o programa deve estrear em abril, depois de ‘A Grande Família’.




Rede Globo não para de cresce pelo mundo




A presença da Globo Internacional, cujas produções chegam a países como Índia, Coréia do Sul, Macau, Singapura, Malásia, China e Indonésia, na Ásia, impressiona pelo seu crescimento.

Em 2008, o volume de negócios da empresa aumentou 200% em relação ao ano anterior.

Hoje, a Globo TV Internacional tem obras em 10 países da Ásia, uma região que está se tornando cada vez mais estratégica para a empresa.

Manteve ainda um contrato com a NHK do Japão, onde foram exibidos “Cidade dos Homens” e o Carnaval brasileiro. Além disso, no início deste 2009, o grupo coreano EPG lançou um novo canal integralmente formado com produtos das Organizações Globo.

A programação é transmitida para todo aquele país, legendada claro – e está disponível em múltiplas plataformas (VOD – Vídeo On Demand – Internet, transmissão via satélite e cabo). O contrato é de 5 anos.(Flávio Ricco)


"O Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval"


O surrado bordão de que "O Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval" também vale para as emissoras de TV. Ontem, último dia do feriado, a TV brasileira registrou um dos maiores índices do ano de televisores ligados.

Em horário nobre, o nº de TV's ligadas (chamado de "share") se aproximou de 70%. Mais da metade ficaram sintonizados na Globo.