I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Danni Carlos fica brava com tarefa em "A Fazenda"


Danni Carlos tem se esforçado em sua vivência rural, afinal já são quase 50 dias de confinamento. Mas hoje pela manhã, a roqueira perdeu a boa e acabou se estressando por causa da tarefa de cuidar dos cavalos.

Quando aceitou a atividade, a loira achava que teria uns minutos a mais de sono, já que os cavalos eram levados para o pasto à tarde. Mas assim que foi incumbida da missão, Danni descobriu que os animais iriam descer logo após a alimentação matinal. Para a cantora de hábitos noturnos, é um grande esforço acordar cedo e ela até já levou bronca do caseiro Clébis por causa da demora.

O problema é que hoje o sinal sonoro tocou, mas os cavalos ainda estavam comendo. Após a alimentação, é preciso aguardar um tempo antes de finalizar a tarefa. "No mínimo 20 minutos, eu podia dormir 20 minutos! Eu não entendo isso", disse a cantora para Carlinhos. "É pra você acordar brava!", opina o comediante. "Pra que isso?", responde a cantora.

"O Pedro já tava acordado e soltaram aquela gravação, você ouvi, um dando esporro!", completa Carlinhos, tentando mostrar para a cantora que não é só ela que está sendo cobrada.