I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

“Tenho pena dela”, diz mãe de Dado Dolabella sobre Babi Xavier

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, não está nada satisfeita com as declarações que Babi Xavier fez sobre seu filho. A apresentadora chegou a chamá-lo de ‘falso’ e, após ser eliminada de A Fazenda, da Record, na noite de domingo (14), voltou a atacar o ator, dando nota zero para ele durante entrevista ao Hoje Em Dia, de segunda-feira (15).

“Nunca vi nenhum trabalho da Babi e não posso opinar sobre sua vida profissional, mas, sobre sua atuação no programa, posso falar, sim. E tenho pena dela, só isso. Ela falou tanto do Dado, mas quem deveria se preocupar é ela, já que o público a eliminou com 50,8% dos votos. Quase todos os seus colegas em A Fazenda mostraram felicidade, ao perceber que ela havia sido eliminada”.

A mãe de Dado ainda declara que, ao contrário da mãe de Babi, que chegou a defendê-la ao vivo no Hoje Em Dia, não precisa fazer o mesmo.

“Não tenho que defender o meu filho, porque ele mesmo faz isso, no programa ou em qualquer lugar. Sua conduta no programa tem sido impecável. Embora a Babi tenha dito o contrário, o Dado não faz fofoca nenhuma. Ele só a indicou. Acho que é por isso que ela ta fazendo essa história toda em cima dela. Porque se sentiu magoada”, conclui Pepita.