I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de junho de 2009

SBT comunica contratação de Roberto Justus; leia nota oficial

O publicitário Roberto Justus é o mais novo artista do SBT. Ele assinou contrato ontem à noite, por volta das 23h, na casa de Silvio Santos. Pelo contrato, de quatro anos, Justus terá um programa semanal no horário nobre. Deve estrear no final de agosto ou em setembro. O formato da atração ainda é mantido em sigilo, mas deverá ser um quiz ou game show.

LEIA O COMUNICADO DO SBT:

"O apresentador Roberto Justus, um dos principais empresários de comunicação do Brasil, é o novo contratado do SBT. "Estamos muito felizes. Era um sonho tê-lo no nosso time", afirma a diretora geral Daniela Beyruti. Segundo ela, Justus vai continuar apresentando formatos de sucesso no SBT.

A assinatura do contrato aconteceu na noite desta sexta, 19 de junho, em São Paulo.

Formado em Administração, Justus começou sua carreira na publicidade em 1981, quando fundou a Fischer, Justus Comunicação. Depois de 18 anos, deixou a sociedade para fundar sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada. Justus já teve seu trabalho reconhecido por diversos prêmios, entre eles o de Publicitário do Ano, Líder Empresarial Setorial, Homem de Marketing e Dirigente do Ano.

A estreia como apresentador aconteceu em 2004, quando comandou um reality show. Roberto Justus também já escreveu livros e lançou um CD com grandes sucessos da música internacional."