I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Record nega a saída de Britto Jr. de "A Fazenda"




Tem campanha na internet, reclamação de telespectador, maledicência em cadernos de TV, mas a Record nega veementemente que vá tirar Britto Jr. do cargo de "Pedro Bial"* do reality show "A Fazenda" (* licença da coluna).

O apresentador e âncora do reality tem sido alvo de muitas críticas desde a estreia do programa, na semana passada.

O ibope de "A Fazenda" continua causando certa tensão na emissora. Ontem, domingo, a média do reality ficou por volta dos 12 pontos (média ainda não consolidada), contra 16 na estreia. Uma queda razoável. Apesar de ter ficado em segundo, não ameaçou em nenhum momento a programação da Globo. Por outro lado, também não foi muito acossado pelo SBT, que ficou em terceiro.

Também no sábado à noite, quando a quantidade de TV's ligadas é sensivelmente menor, o reality marcou 11 pontos de média, o que foi considerado um bom resultado.

Nota: Além da ovelha, que já deu à luz, a vaca de "A Fazenda" está prenha. Deve ter o "bebê" no final do mês. A Record garante que há uma equipe de especialistas destacados para cuidar dos animais, e declara que o animal terá toda assistência na hora do parto.