I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Primeiras fotos de Claudete Troiano de volta na Gazeta






Contrato marca retorno da apresentadora à emissora que a tornou conhecida; Claudete fará parte de projeto que a TV Gazeta prepara para a manhã da emissora

A apresentadora Claudete Troiano acaba de assinar contrato com a Rede Gazeta de Televisão. Claudete fará parte de um novo projeto que a emissora prepara para sua grade matutina. O programa deve estrear em julho.

As negociações duraram cerca de seis meses. Tanto a apresentadora quanto a TV Gazeta queriam acertar todos os detalhes do projeto antes da assinatura do contrato.

Esta é a quinta vez que Claudete Troiano trabalha na emissora. Sua passagem mais marcante aconteceu entre 1980 e 1997, período em que a apresentadora conduziu com Ione Borges o programa ‘Mulheres em Desfile’.

“Estou muito feliz por retornar. Na minha casa, a torcida era muito grande para que isso acontecesse”, afirmou a Claudete, que comparou estar na Gazeta a estar em colo de mãe: acolhedor e aconchegante.

Marinês Rodrigues, Superintendente de Programação da TV Gazeta, promete um projeto inovador e especial para a nova apresentadora da emissora. “É muito bom receber novamente a Claudete aqui na TV Gazeta. Ela representa um reforço no do time de apresentadores de variedades. Claudete é talentosa e experiente. E vem para somar”, finaliza Marinês.

AGRADECIMENTOS:: O Blog "Audiência de Tv" agradece a Christiane Teixeira assessora da Rede Gazeta por ter cedido com exclusividade as primeiras fotos da volta de Claudete na emissora para nosso blog.