I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

"Poder Paralelo" começa a semana com péssima audiência




No ar há pouco mais de dois meses, "Poder Paralelo" ainda não emplacou na Record. A novela de Lauro César Muniz, que já foi palco de uma crise por conta da censura, vem passando por problemas relacionados a audiência.

Na noite da última segunda-feira (15), "Poder Paralelo" atingiu uma das piores médias desde seu primeiro capítulo, exibido no dia 14 de abril. Foram apenas 8 pontos de média. O índice também é um dos piores do segundo horário de novelas da Record, sendo superado apenas por "Caminhos do Coração" na noite de natal e réveillon - quando o share é drasticamente reduzido -, com 6 pontos.

O capítulo de ontem de "Poder Paralelo" enfrentou duas grandes dificuldades. A primeira foi a disputa com o último capítulo de "Revelação" no SBT, que marcou 7 pontos contra 9 da Record,certamente uma fuga da Record para o SBT. A novela de Íris Abravanel nunca teve índices relevantes, porém em sua reta final vinha se aproximando da segunda colocação.

Outra dificuldade enfrentada por "Poder Paralelo" diz respeito ao seu horário. Com a estreia de "A Fazenda", além de perder os sábados, a trama também teve seu horário de segunda a sexta alterado. Ao invés de começar às 22h15, o folhetim foi transferido para as 22h45 e se estendendo até poucos minutos antes da meia-noite.(fonte Natelinha)