I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Noticias da tv 3a edição

Roberto entra no 'Caldeirão'
O cantor Roberto Carlos gravou ontem participação no programa de Luciano Huck ("Caldeirão do Huck"), que vai ao ar no sábado. O encontro aconteceu depois de muita conversa. Roberto cantou quatro músicas, entre elas "Como É Grande o Meu Amor por Você", uma das preferidas de Joaquim, filho de Luciano e de Angélica, segundo contou a assessoria da Globo. As outras canções foram "Eu te Amo", "Detalhes" e "É Preciso Saber Viver". Como tudo que envolve Roberto Carlos, altos esquemas foram montados. Apesar do grande número de camarins do Projac, Roberto levou seu próprio espaço, que foi montado lá só para ele. Este detalhe foi contado pelo próprio Luciano Huck, no Twitter, na tarde de ontem. Roberto não falou com a imprensa.
Amém 1
Na produção do Gugu já tem gente indo aos cultos da Universal, afinal, seguro morreu de velho. Como a data prevista da mudança para a Record é agosto, nada como começar a se enturmar, não é mesmo? Então pronto.
Amém 2
Muitas gravações de quadros do "Domingo Legal" já foram canceladas, assim como contratos de merchandising. A notícia triste é que somente 10% da produção deve ir com o apresentador.
Tô com fome 1
O Sindcine (o sindicato dos trabalhadores na indústria cinematográfica) vai baixar em "A Fazenda" para apurar as condições de trabalho de câmeras e técnicos, principalmente no quesito alimentação. A coisa vai pegar.
Tô com fome 2
A Record não comenta e diz que os funcionários são terceirizados, da produtora D2. Procurada, a D2 não retornou a ligação. Xiiiiiiiiiiiiii.

Homenagem
Ontem, quando Dercy Gonçalves completaria 103 anos, Julinho do Carmo levou ao presidente Lula, que estava em São Paulo, uma estátua da comediante. Pelo tamanho da boca, o que Dercy diria disso, hein?
Fiquem espertos
Na revista "Quem", Joana Balaguer confirmou que fez uso de moderadores de apetites (tarja preta) para perder peso. A atriz passou três dias internada, no Rio. Portanto, é bom abrir o olho, gente.
Bênção, madrinha
Leila Lopes será madrinha de um concurso de 'stripper' na boate Nefertite. Leilinha, aliás, já tem um novo pornô gravado. Gente, como essa moça se especializou na área, não é mesmo?
Maior força
Para "homenagear" Ronaldo, a ronaldinha Susana está tatuando um "RS" na virilha. Não acabou. Ela também grava um funk, clamando pelo craque na seleção. O que vai ter de bola dentro...