I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Noticias da tv 2a edição

Ratinho: portal de futebol

Ratinho é o mais novo sócio de Diogo Boni (do bloglog) num megaprojeto de internet que vai lançar aspirantes a estrelas do futebol. O portal Esse é Craque receberá vídeos de meninos do Brasil todo. A ideia é fazer a ponte entre esses anônimos e os clubes, que terão uma senha para acessar o conteúdo. O apresentador vai convidar os candidatos no ar no SBT.

Cruzou os mares
Lázaro Ramos ficou impressionado com a recepção que teve em Moçambique, onde esteve para uma mostra de cinema. Uma multidão foi recebe-lo já no aeroporto. É o sucesso das novelas.

Dança todo mundo
Pela primeira vez, a "Dança dos famosos" terá participação do público, que poderá gravar vídeos de apoio a seus candidatos e enviar para o site do “Domingão”. Eles vão ao ar no programa.

Novela e feriado
A estreia de “Bom dia, Frankenstein” no dia 2 de novembro — pleno feriado de finados — foi tema de discussão na Globo. Uma corrente defendeu que a audiência nos feriados é mais baixa.

... e mais
Outra corrente, entretanto, raciocinou que, pelo contrário. Como é uma segunda-feira, o público já terá voltado de viagem e, às 19h, estará na frente da TV. Este argumento ganhou.

Explicam
A assessoria do Universal escreveu explicando a falha durante a exibição do filme “Uma saída de mestre” e pedindo desculpas.