I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 21 de junho de 2009

Noticias da tv 2a edição

Eliana pode fechar amanhã com o SBT


Eliana marcou de assinar contrato com o SBT nesta segunda-feira. Na última sexta, Roberto Justus já fechou com Silvio Santos e deixará a Record para ir para o SBT. Justus assinou por quatro anos para um programa semanal. O acordo foi firmado em um jantar na casa de Silvio. Estavam lá a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, e Marcos Quintela, empresário de Justus e ex-Dominó. (Miguel Arcanjo Prado)

Exclusiva
Sabrina Sato entrevistou Ronaldo para o "Pânico", na saída do Pacaembu, na última quarta. Ela perguntou se o jogador, todo molhado de suor, não ia tomar banho.

Copa do Mundo
Ronaldo disse a Sabrina que quer ir à Copa de 2010.

Palavrões
A Record só não passa "A Fazenda" ao vivo, à tarde, para evitar que o programa seja reclassificado pelo Ministério da Justiça. A quantidade de palavrões que os participantes falam é impressionante.

Mágoa
Depois de saber que Gugu Liberato estava negociando com a Record, o SBT não o convidou para a festa de lançamento da novela "Vende-se um Véu de Noiva", apesar de outros apresentadores da casa terem sido chamados.

Centrão
Boa parte de "Bom Dia, Frankenstein", próxima novela das sete da Globo, será gravada no centro velho de SP.

Ibope
Ratinho teve 7 pontos, no SBT, na média parcial de junho, contra 5 de Datena, da Band. Já o programa policial "Força-Tarefa", da Globo, tem dado 20 pontos, às quintas. O humorístico "Louca Família", da Record, tem dado média de 9 pontos.