I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Noticias da tv 1a edição

"Pânico" é ameaçado de prisão em Brasília


Os integrantes do "Pânico" quase foram presos, ontem, ao tentar gravar na rampa do Congresso Nacional. Ceará estava caracterizado de Sarney, com peruca e bigode. Carioca apareceu de Lula. Policiais ameaçaram prendê-los, caso o "Pânico" ligasse a câmera. Depois disso, a equipe teve de finalizar a gravação em outro local. O "CQC" também já foi censurado em Brasília.

Briga
Samambaia disse, em "A Fazenda", que vai se vingar de Luciele. A irmã de Zezé insinuou que a colega é vulgar.

Imitação do Jô
Jair Rodrigues gravou quadro de "A Praça É Nossa", no SBT, em que um sósia de Jô Soares é o apresentador.

Audiência
A contratação de Eliana e Roberto Justus pelo SBT não incomodou a Record. O que faria a diferença seria se Silvio tivesse conseguido levar o "Pânico", que chega a ficar até em primeiro lugar no Ibope, na Rede TV!. Estando no SBT, o "Pânico" incomodaria muito mais a concorrência.

Impaciência
Criou-se um mal-estar na Globo o fato de Faustão mostrar-se impaciente com a entrada de Patricia Poeta, ao vivo no "Domingão", para fazer chamada do "Fantástico".

Espera
"A Patricia espera. Ela é minha amiga. Ela esperou nove meses pra nascer", disse ele.

Gugu Liberato vai à Record, em SP
Gugu chegou ontem à Record e foi recebido com flashes. Uma equipe da Record tirou fotos e fez imagens do apresentador. Depois de conhecer as instalações da Record, em São Paulo, ele se reuniu com a cúpula da emissora para conversar sobre a proposta milionária que recebeu para sair do SBT. O prazo dado a Silvio Santos para fazer contraproposta por escrito a Gugu já venceu.