I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Noticias da tv 1a edição

Situação delicada
O que será do "Aprendiz" na Record?O formato da Fremantle foi comprado até 2011 para ter Roberto Justus como apresentador. Havia um compromisso entre as partes.Todo jogo estava em cima dos participantes trabalharem com o Justus. Essa era a regra número 1. Com a saída dele para o SBT, a Record agora não sabe o que fazer do programa.
Virou festa
Nessa guerra que envolve as redes Record e SBT, fala-se agora também nas novelas. Comenta-se que os atores Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes, atualmente em "Poder Paralelo", poderiam trocar o Recnov pela Anhanguera. A emissora de Silvio Santos, de acordo com um funcionário da teledramaturgia, vê maiores possibilidades de negócio com Paloma, que reclamou recentemente de cenas cortadas da novela.
Indícios
Ontem, a sessão de fotos do novo "Jornal da Record", com Ana Paula Padrão e Celso Freitas, aconteceu quase que normalmente.Com o seu início marcado para as 15h30, os trabalhos só começaram a partir das 17 horas. Antes o apresentador teve um almoço com Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo.Mas isso pode não significar nada. Celso Freitas deve definir a sua situação até sexta-feira, quando Honorilton Gonçalves, atualmente em viagem no exterior, já estará no Brasil.A estreia do novo jornal continua marcada para segunda-feira.
Discutindo a obesidade
A Globo, na sua próxima das seis "Pelo Avesso", vai apostar em uma atriz desconhecida, ainda não escalada, para discutir o tema da obesidade. Lá pelo meio da história, terá início a participação de uma gordinha adolescente. Ela chega do exterior com a mãe, para morar com o pai, que ela nem conhece. Débora é a personagem, que irá se apaixonar por Pedro (Keff Oliveira), um menino rebelde e preconceituoso.
La Fazenda
O assunto do momento entre os funcionários da Record, em Itu, onde acontece "A Fazenda", gira em torno do interesse da Rede Televisa em realizar, nas mesmas locações, uma edição do programa com celebridades mexicanas. A equipe brasileira do reality também aposta numa segunda edição, mas apenas para 2010.
Série especial
O "Casseta" agora sempre tem um convidado importante por semana.Foi assim com a Ivete Sangalo e assim será com Fernanda Torres. Ela participou das gravações de ontem.
Caras novas
"Bom Dia Frankenstein", substituta de "Caras & Bocas", terá atores do primeiro time, como Carolina Dieckmann, Antônio Fagundes, Daniel de Oliveira e Grazi Massafera, entre outros, em posições estratégicas. É praxe. O diretor José Luiz Villamarim, no entanto, também promete vários lançamentos em seu elenco. Os testes, com novos atores, já acontecem no Projac.
Que fase
Um dia após o outro. No intervalo de Brasil e Itália, pela Copa das Confederações, Luciano do Valle chamou a câmera para si e surpreendeu: "estou aprendendo muito com o Neto". Pensar que, num passado não muito distante, Luciano não poupou críticas ao comentarista em função de ele não ser jornalista. Vida que segue.
Não apareceu
Aguardada para ontem, Gisele Itiê não apareceu no Recnov, no Rio, para gravar suas primeiras cenas de "Bela, a Feia". Já a modelo Viviane Araújo, de tantas passagens pelo "Zorra Total" e páginas de revistas masculinas, finaliza hoje a sua participação na novela.
Gisele, segundo se informa, ainda está envolvida com o filme de Sylvester Stallone.
C´est fini
Está tenso o ambiente no novo departamento de esportes da Record. Já se fala numa perigosa divisão. As últimas modificações promovidas vieram provocar essa enorme turbulência.
Ontem teve início a operação "panos quentes", com uma reunião no começo da tarde.
Eva Wilma marca presença na edição inédita do "Móbile", que será apresentado por Fernando Faro, amanhã, a partir das 22h10, na TV Cultura.
O "Pânico" também vive momentos decisivos. Desta semana não passa.
Roberto Justus, no SBT, deverá fazer um programa de entrevistas. Um velho sonho dele.
Pergunta do dia: por que a Band mudou a posição da sua marca d´água, da direita, em cima, para o mesmo lado, embaixo? Ficou esquisito.