I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Noticias da tv 1a edição

Luciano Huck fica bravo com a Rede TV!


A Rede TV! colocou no ar, ontem à tarde, no programa de Sônia Abrão, reprise da "Escolinha do Barulho" em que Luciano Huck foi professor. O apresentador da Globo escreveu no Twitter: "A Rede TV! me colocou no ar em programa de mais de 11 anos atrás, apresentando uma cópia da 'Escolinha do Professor Raimundo'. Nem me lembrava. Poderiam ter tido a elegância de me pedir autorização". Huck escreveu ainda: "Pensem muito antes de trabalhar com gente que pode se aproveitar de você no futuro. Achei um desrespeito". A Rede TV! diz que foi uma homenagem a Luciano Huck e que a Câmera 5, produtora do humorístico, tem os direitos de exibição de imagem.

No exterior
Além de um programa na Record, a emissora quer dar a Gugu outro na Record Internacional. Com a onda de redução de salários do SBT, Silvio Santos não deve cobrir a proposta da Record.

Em julho
Silvio Santos voltará com o "Show do Milhão".

Desistiu
Depois do puxão de orelha que levou da Globo, Boninho saiu do Twitter. Até mal de Grazi Massafera o diretor global falou. Ficou chato. O diretor está inconformado que "Jogo Duro" perdeu de "A Fazenda" no Ibope. No minuto a minuto, a maior diferença entre os dois foi de 23 a 13.

Diva?
Dira Paes não aceitou que uma repórter a cumprimentasse com beijos, no Rio. "Diva não dá beijinho. Só a mão", disse a atriz da Globo.

Correção
Sandra Annemberg abriu uma reportagem ontem, no "Jornal Hoje", dizendo: "Agora uma boa notícia. Vinte homens armados invadem depósito de rede varejista, em SP". Depois se corrigiu, falando que aquela não era uma boa notícia.

Barrada
Antonia Fontenelle, namorada de Marcos Paulo, diretor de "Malhação", foi quem mais se empolgou na hora de reunir o elenco para impedir a participação da ex-BBB Priscila.