I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Negociações entre Gugu e o SBT podem ter terminado




As negociações entre Gugu Liberato e o SBT não vem mais ocorrendo conforme o previsto nos últimos dias. A emissora de Silvio Santos teria que apresentar em cartório uma contra proposta até a última sexta-feira, exercendo assim o seu direito de preferência de renovação no contrato de Gugu, o que ainda não ocorreu. Cogita-se que o prazo possa ter sido adiado para hoje, entretanto não há nenhum sinal de que a situação de Gugu possa ser revertida a favor do SBT até o final da tarde de hoje.


Segundo a coluna Outro Canal, Silvio Santos estaria esnobando Gugu e optado por não dar sequência às negociações com o apresentador. Oficialmente o SBT perdeu o direito de preferência pela renovação de Gugu, que agora está livre para negociar com qualquer emissora de televisão.


O único obstáculo da transferência de Gugu para a Record consiste em seu contrato com o SBT, que ainda está em vigor e tem uma multa orçada em R$ 15 milhões. A emissora de Edir Macedo parece estar disposta a bancar a rescisão, o que poderá acontecer nos próximos dias.


Em resposta a sondagem feita pela Record, o SBT contratou Roberto Justus e trouxe de volta Eliana no último final de semana. Celso Freitas também foi sondado com um salário de R$ 1 milhão, mas decidiu continuar na Record. Seu contrato foi renovado até 2014.


Há boatos que sugerem que Ana Hickmann, Britto Jr, Tom Cavalcante, Paloma Duarte e Gabriel Braga Nunes sejam os próximos nomes da lista de Silvio.