I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 15 – A gravidez

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Maria estava esperando a resposta de Daniela pra saber se ela estava grávida ou não.

Daniela - To grávida.
Maria - Calma amiga, senta aqui na minha cama. Você tem que contar pro Julio.
Daniela - Não, eu não quero que ele saiba, isso não mudaria nada entre a gente.
Maria - Mas Dani ele é o pai, tem o direito de saber.
Daniela - Depois eu penso nisso, agora tenho que pensar em como dizer pra minha mãe.
Maria - Amiga, estou aqui para o que você precisar, mas você tem que contar sim logo pra sua mãe e procurarem um médico pra fazer o pré-natal.

Daniela começa a chorar.

Daniela - O que vai ser de mim?
Maria - Calma eu to com você ta!

Daniela conta pra sua mãe que estava grávida e ao contrário do que Daniela pensava sua mãe a consolou e deu todo apoio que ela estava precisando.

Natália - Já marquei um médico Dani, segunda te levo pra fazer os exames e o acompanhamento, mas não quero que essa gravidez estrague sua vida, quero que você continue estudando e que faça sim a faculdade de Química, te darei todo o apoio que precisar.
Daniela - Obrigada mãe, você é a melhor mãe do mundo (ela beija o rosto da mãe).
Natália - Agora tem uma coisa que eu acho que você deveria fazer.
Daniela - O que?
Natália - Contar pro Julio, afinal você não fez esse filho sozinha e além do mais na condição de pai ele tem o direito de saber filha, mesmo que vocês não voltem a ficar juntos.
Daniela - Vou contar, mas não agora, por enquanto quero distância dele.
Natália - Filha, sei que ele errou, mas vejo nos olhos dele que ele te ama.
Daniela - Se me amasse não teria me traído.
Natália - Ok, não falo mais sobre esse assunto.

Segunda no colégio:
Julio chega e vai conversar com Ana.

Julio - Ana, pensei o final de semana todo no que você me disse sexta e vou assumir a minha responsabilidade, já conversei com meu pai e ele vai nos ajudar, eu caso com você e vou dar uma família para o meu filho.
Ana - Eu te amo Julio.

Ana abraça e beija Julio.

Julio - Precisamos marcar o casamento o quanto antes.
Ana - Quando você quiser meu amor.
Julio - Você já falou com seu pai da gravidez?
Ana - Não tive coragem ainda, mas vou falar ainda hoje.
Julio - Beleza, preciso ver umas coisas no ginásio de esportes, depois a gente se fala.
Ana - Ta bom meu amor.

Julio vai até o ginásio e encontra Caio.

Caio - Julio, que cara de desanimo, o que houve?
Julio - É Caio, entrei numa roubada...
Caio - Como assim?
Julio - Vou ter que casar.
Caio assustado - Casar???????????????
Julio - A Ana ta grávida.
Caio - Vixe véio, mas você pode assumir a criança sem se casar, você tem certeza do que você vai fazer?
Julio - Certeza eu não tenho, mas é o correto, quero dar uma família para o meu filho, sei como é crescer sem mãe e não quero que meu filho cresça sem um pai.
Caio - Mas cara você não ama a Ana!!! E a Dani? Não será feliz se fizer isso.
Julio - Eu amo e sempre amarei a Dani, mas abro mão do meu amor pelo meu filho.
Caio - Cara sabe que sou o seu parcero né? Se precisa pode conta comigo amigo.
Julio - Obrigado Caio, vou precisar e muito do apoio dos amigos.

Na sala de aula:

Ana - Alan, deu certo, o Julio vai marcar o casamento, ele engoliu a história da gravidez.
Alan - Parabéns Ana, você finalmente conseguiu o que queria, só espero que não tenha pagado um preço muito caro por isso, e do fundo do coração desejo que você seja feliz.
Ana - Claro que eu vou ser Alan, vou me casar com o Julio.
Alan - Só uma coisa Ana, o amor não se compra.
Ana - Besteira, o Julio me amava e pode me amar de novo, ainda mais agora que ele pensa que eu estou esperando um filho dele.

Julio e Caio pedem licença e entram na aula atrasados.

Maria - Nossa onde você estava que se atrasou meu amor?
Caio - Ma já ta sabendo da maior?
Maria - O que?
Caio - O Julio e a Ana vão se casar.
Maria assustada - Que????????????
Caio - Ela está grávida dele....
Maria - Meu Deus, a Ana também está grávida?
Caio - O que você disse? Tem mais alguém grávida?
Maria - Não (gaguejando), quer dizer tem, é uma amiga minha que mora perto de casa.
Caio - Nossa, mas porque você ficou tão nervosa?
Maria - É que pensei na Dani, ela vai ficar arrasada com a noticia.
Caio - É verdade....

Acabado a aula Maria sai com Daniela da sala e não sabe como contar a ela sobre a gravidez de Ana, de repente elas passam perto de uma rodinha de pessoas e Daniela escuta a conversa.

Garota - Vocês já estão sabendo do babado? A Ana ta grávida do Julio e eles vão se casar!!!!!

Daniela fica pálida e perde as forças, Maria a segura e ajuda ela a se sentar numa cadeira.

Maria - Por favor, alguém me ajude a Dani passou mal.

Daniela é levada para a enfermaria da escola, ela estava em prantos.

Maria - Calma Dani, você sabe que não pode ficar nervosa assim.
Daniela - Você já estava sabendo disso?
Maria - O Caio me contou hoje de manhã, estava pensando em como te dizer isso.
Daniela - Acabou Ma, agora acabou mesmo todas as possibilidades da gente voltar.

Natália entra na enfermaria preocupada.

Natália - O que aconteceu minha filha?
Maria - Calma diretora, ela já está bem, só ficou um pouco nervosa com o que ficou sabendo.
Natália - E o que ela ficou sabendo? Sobre o Julio e a Ana?
Daniela - Você já sabia mamãe?
Natália - O pai dele falou hoje de manhã na sala dos professores. Calma filhinha, a males que vem para o bem, Deus sabe o que faz.

Na parte da tarde Natália leva Daniela no médico e como ela não poderia ir ao ensaio do musical Natália explica pra professora Juliana o motivo pelo qual a Daniela não compareceria ao ensaio.

Juliana - Meu Deus Natália, quer dizer que a Ana e a Dani estão grávidas do Julio?
Natália - Sim Juliana, mas peço que você mantenha segredo da gravidez da Dani, ela não quer que ninguém fique sabendo ainda, principalmente o Julio.
Juliana - Claro, pode deixar, mas como vai ficar o musical com toda essa situação?
Natália - Vai ficar da mesma forma que está, minha filha é profissional e vai continuar no papel e acredito que todos os outros também.
Juliana - Que bom.

Depois de fazer os exames é confirmado mesmo a gravidez de Daniela. Na terça feira ela já estava ensaiando e voltando a sua rotina normal. Faltava um mês para o musical e Daniela procurava se distrair com os preparativos para o musical. Estava ajudando no cenário, nos convites, na divulgação, também estava ensaiando muito, tanto a parte de representação como a parte vocal, mas agora já não ensaiava mais com o Julio, cada um ensaiava a sua parte separado. Julio tinha marcado o casamento, seria uma semana depois do musical. Ana estava toda, toda, ficava se exibindo pelo colégio.

Ana - Dani, vim te trazer um convite do meu casamento, sua presença será muito importante (Ana entrega o convite a Daniela).
Daniela - Obrigada, se eu puder eu irei sim.
Ana - Vai sim queridinha, bom deixa eu ir pois tenho muitos convites para distribuir ainda.

Ana se retira e Daniela comenta com Maria.

Daniela - Muito sínica essa garota!
Maria - Calma Dani, deixa ela pra lá, mas você não vai nesse casamento não né?
Daniela - Claro que vou, quero fazer questão de ir e olhar bem dentro dos olhos do Julio e expressar todo o ódio que eu tenho por ele.
Maria - Dani isso não é bom para o seu bebê.

As duas saem. Embora Daniela estivesse grávida de pouco tempo e fosse sempre muito magra, mas agora sua barriga já estava começando a se modificar, o que algumas pessoas começaram a notar que ela estava engordando. Para disfarçar por mais algum tempo a gravidez ela começou a usar roupas mais largas que não mostrassem tanto o corpo. O musical seria no sábado, todos estavam ansiosos.