I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 14 – Festa do Pijama

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Festa do pijama:
A festa era uma tradição do colégio, era uma festa onde o traje obrigatório era o pijama, a festa era uma balada com bebidas e muita música, depois os meninos dormiam separados das meninas. Henrique iria vigiar os meninos e Natália as meninas. A festa tava rolando e Ana dá inicio ao seu plano.

Ana - Alan coloca isso na taça do Julio, é um sonífero e vamos sugerir a eles um brinde ao musical. Dentro de poucos minutos ele vai ficar sonolento, vai pro quarto e você o leva até a sala que eu te falei.
Alan - Beleza, vamos até eles.

Os dois se aproximam de Julio e Daniela.

Ana - Hei casal, gostaria de fazer um brinde com vocês, pelo musical.

Ana distribui as taças e depois todos brindam:

Ana - Ao musical... a música... a vida...

Eles bebem e ficam ali conversando e Julio começa a esfregar os olhos e a bocejar.

Julio - Nossa, bateu um sono, acho que exagerei na bebida.
Daniela - Vai dormir amor, que assim eu também vou.
Julio - Acho que vou mesmo, desculpem Ana e Alan, mas eu to com (boceja novamente) muito sono.
Alan - Tranqüilo Julio, vai lá, daqui a pouco a gente vai dormir também.

Julio se despede de Daniela e vai para o bloco B, Daniela também se retira e vai dormir. Ana pisca pra Alan dando sinal pra por o plano em ação. Alan vai até o dormitório e Julio já estava desmaiado por causa do sonífero, então o carrega até uma sala do bloco C que estava vazia. Lá estava Ana que já tinha colocado um colchonete no chão onde Alan coloca Julio.

Ana - Obrigado Alan, agora você vai para o dormitório masculino e coloca travesseiros no colchonete dele pra que ninguém note sua ausência e assim que o dia amanhecer você coloca o resto do plano em ação ok?
Alan - Beleza (fala com cara de triste, depois se retira).

Ana começa a tirar as roupas de Julio, depois tira suas roupas também e se deita ao lado de Julio o abraçando e beijando suas costas.

Ana - Você vai ser meu de novo meu amor.

No quarto das meninas, Ana também colocou travesseiros de baixo da sua coberta para que Natália não notasse sua ausência no dormitório. O dia estava quase amanhecendo, Alan acorda, pega o celular e liga pra Daniela, já que não podia entrar no dormitório das meninas.

Daniela - Alô (com voz de sono).
Alan - Alô Dani? É o Alan.
Daniela - Alan? Porque você está me ligando a essa hora da madrugada?
Alan - Daniela venha até o refeitório agora, quero te mostrar uma coisa, é sobre o Julio!

Daniela da um pulo da cama assustada.

Daniela - Mas o que foi? Aconteceu alguma coisa?
Alan - Venha até aqui que eu te mostro.
Daniela - Ok, to indo (desliga o telefone).

Daniela sai apavorada para o refeitório pensando no que poderia ser. Todos estavam dormindo ainda, inclusive Natália que nem notou que Daniela havia saído do quarto.

Daniela - O que foi Alan?
Alan - Venha comigo, preciso te mostrar uma coisa.

Daniela segue Alan até a sala do bloco C onde Ana estava dormindo com Julio totalmente nu. Ao entrarem na sala Daniela fica chocada.

Daniela - Julio? Ana? O que está acontecendo aqui? (fala gritando já e com os olhos marejados).

Eles acordam assustados e Julio se olha e vê que está nu, ficando sem entender o que estava acontecendo.

Julio - Dani? Ana? O que eu estou fazendo aqui?
Daniela - Ah!!!! Você não sabe? Julio, você me traiu, achei que você me amava, me entreguei a você de corpo e alma e você está ai, foi pra cama com sua ex.
Julio - Não Dani, não é nada disso que você está pensando.
Daniela - Ah, não é? Vocês estão aí pelados e dormindo abraçadinhos porque são só amiguinhos? Por favor, Julio, não olhe nunca mais na minha cara, está tudo terminado entre a gente.
Julio - Espera Dani, não aconteceu nada, eu juro!

Daniela sai correndo e em prantos, Alan também se retira.

Julio - O que você fez comigo Ana?
Ana - Eu????? Eu não fiz nada meu amor, quem fez foi você!!!! Ou você não se lembra?
Julio – Não, eu não me lembro de nada.
Ana - Então deixa eu refrescar sua memória, você foi se deitar que estava com sono, nem 5 minutos depois você voltou pra festa e me convidou pra dormir com você, e o resto você sabe né? Nossa Julio, olha você me surpreendeu, foi a melhor transa que já tivemos, você estava insaciável!!!
Julio - Você não pode estar falando a verdade!
Ana - Mas estou queridinho. Hei, onde você vai?
Julio - Tenho que falar com a Dani.

Julio sai do quarto a procura de Daniela. Daniela chega aos prantos no quarto, acordando todo mundo, Maria se assusta e vai até a cama dela saber o que aconteceu.

Maria - O que foi Dani? Porque está chorando?
Daniela - Não foi nada (chorando ainda mais).

Todos estavam em volta de Daniela querendo saber o que tinha acontecido. Maria percebendo que ela não falaria nada com todas aquelas pessoas em volta, pede pra que todos se retirem pra elas poderem conversar. Assim que a sala ficou vazia Maria pergunta:

Maria - Dani, o que aconteceu? Me fala, não tem mais ninguém aqui!
Daniela - Aí Ma, ta doendo (choro).
Maria - Ta doendo onde, o que aconteceu, você se machucou?
Daniela - Ta doendo aqui (batendo no coração), o Julio me traiu com a Ana.
Maria - Não acredito!!!!!!!
Daniela - Peguei os dois juntos hoje de manhã, eles dormiram juntos, estavam nus.
Maria - Oh querida vem aqui (encosta a cabeça no seu peito e a consola). Se ele fez isso é porque não te merece.

Natália entra na sala querendo saber o que estava acontecendo.

Natália - O que está acontecendo filha? O Julio está lá fora desesperado querendo falar com você.
Daniela - Não quero falar com ele, vai lá Ma, manda ele desaparecer da minha vida!
Maria - Eu vou falar com ele e você conversa com sua mãe.

Maria sai pra fora e assim que Julio a vê corre falar com ela.

Julio - Maria, a Dani está aí dentro, eu preciso falar com ela.
Maria - Vem comigo Julio (leva ele para a cantina). É verdade o que ela me falou?
Julio – Maria eu amo a Dani mais que tudo, eu bebi demais ontem, não me lembro de nada, não lembro do que fiz, a última coisa que eu lembro é de ter me deitado pra dormir, depois disso eu apaguei e hoje quando acordei estava com a Ana e ela me disse que nós transamos, me ajuda Maria, eu amo demais a Dani, não quero perdê-la.
Maria - É complicado Julio, como ela pode te perdoar depois da cena que viu?

Julio começa a chorar desesperadamente.

Julio - Maria eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente, não entendo o que aconteceu, ao menos se eu me lembrasse de alguma coisa...

Enquanto isso Ana comemora o sucesso do plano.

Ana - Alan, deu tudo certo, o Julio vai ser meu de novo (risos).
Alan - Você está feliz agora?
Ana - Claro e você também deveria estar porque o nosso plano foi um sucesso.
Alan - Fico feliz por você, mas preciso ir agora (sai chateado e pensando). “Esquece a Ana, Alan, ela nunca vai querer nada com você”.

Passa o final de semana e na segunda Daniela e Julio se encontrariam novamente para o ensaio do musical.

Julio - Dani, sei que você está brava comigo e você tem todo o direito, gostaria de dizer que se você preferir eu falo pra professora Juliana e saio do musical pra você não ter que contracenar comigo!
Daniela - Não precisa, aqui temos que ser profissionais.
Julio - Você nunca vai me perdoar né?
Daniela - Não se perdoa traição, quando um cristal se quebra não tem como colar as partes quebradas, o nosso amor se quebrou e não vai ter como colar as partes quebradas.

Julio balança a cabeça e do seu olho cai uma lágrima, Ana chega por trás dele e o abraça.

Ana - Estava com saudades meu amor?

Daniela se retira e Julio fala pra Ana.

Julio - Ana, aquilo que aconteceu sábado não deveria ter acontecido, o que aconteceu, aconteceu não tem como voltar atrás, mas não vai acontecer mais, eu não te amo mais e não quero te enganar.
Ana - Você vai me pagar ainda Julio César, escreve isso.

A semana vai se passando e durante os ensaios era nítida os olhares de Julio pra cima de Daniela, que sempre desviava e não o encarava. Na sexta Daniela não chega muito bem ao colégio, estava enjoada e nem come direito no almoço. A tarde no ensaio quando estava contracenando com Julio passa mal e vai ao banheiro vomitar. Maria vai atrás dela.

Maria – Dani, você está bem?
Daniela - Não, estou ruim do estômago, senti o perfume do Julio e me embrulhou o estômago.

Maria fica preocupada.

Maria - Dani sua menstruação está atrasada?

Daniela pensa e diz.

Daniela - Está uma semana atrasada, aí Ma será que....?
Maria - Amiga vamos fazer o teste da farmácia (pega na mão dela e vai pra farmácia comprar o teste de gravidez).

Passam pelo pessoal que estava esperando elas pra continuarem o ensaio e dizem.

Maria - Estou indo com a Dani na farmácia, ela não está muito bem hoje, tudo bem professora?
Juliana - Claro, cuida bem da nossa atriz, por hoje é só pessoal (encerra o ensaio).

Ana chega até Alan e conversa com ele.

Ana - Hei você nem vem mais falar comigo, está bravo comigo?
Alan - Não nada a ver.
Ana - Alan o nosso plano deu certo, mas o Julio não voltou pra mim.
Alan - Será porque ele ama a Dani??? Ana amor não se comprar!
Ana - Mas ele vai voltar pra mim e vai ser hoje ainda.
Alan - O que você vai fazer Ana?
Ana - Calma que logo, logo você vai ficar sabendo.

Ana se aproxima de Julio e o chama:

Ana - Julio, posso falar com você? (faz cara de choro).
Julio - Claro, o que houve?
Ana - Julio, eu estou grávida!
Julio - Que????????? Como assim grávida?
Ana - Eu estava no período fértil aquele dia e nós não nos prevenimos, fomos no impulso do momento.
Julio - Não, isso não pode ser verdade, você tem certeza?
Ana - Sim Julio minha menstruação é muito certinha era pra ter descido antes de ontem, mas hoje eu fiz o teste de farmácia e deu positivo.

Julio passa a mão na cabeça e fica desesperado.

Ana encenando - Não precisa ficar assim, eu já sei o que vou fazer.
Julio - O que você vai fazer?
Ana - Vou tirar a criança.
Julio - Você ficou maluca?
Ana - Julio nós dois somos muito jovens pra ser pais e outra, pela sua cara você não quer essa criança também.
Julio - Eu nunca permitiria uma coisa dessas, você não vai tirar essa criança não.
Ana - Mas o que vamos fazer, você nem gosta de mim (uma lágrima escorre do seu rosto).
Julio - Eu vou pensar e depois a gente conversa.

Julio sai atordoado. Ana comemora e vai dizer a novidade para Alan.

Alan - O que você aprontou pro Alan sair daquele jeito?
Ana sinicamente - Eu??? Nada, só dei a noticia de que ele vai ser papai (risos).
Alan - Ana você ficou maluca? Isso não é verdade né?
Ana - Que eu estou grávida? Claro que não né, a gente nem transou aquele dia, ou você se esqueceu que foi tudo uma armação, mas ele não precisa ficar sabendo disso (risos), não falei que ele seria meu de novo!
Alan - Ana estou chocado com você! Você é maquiavélica. Mas até quando você vai conseguir sustentar essa farça?
Ana - Você conhece o Julio, ele é todo certinho, com certeza vai querer casar pra reparar o mal que fez, daí eu fico grávida de verdade, ou não, finjo que sofri um aborto natural, sei lá, o que importa é que depois que ele tiver casado comigo nada mais importa.

Escorre uma lágrima do rosto de Alan.

Ana - Alan você está chorando?
Alan limpando o rosto – Não, é um cisco que caiu, Ana tenho que ir, a gente se fala depois.

Alan sai apressadamente e Ana acha estranho.

Ana - O Alan anda estranho ultimamente....

Maria e Daniela compram o teste de farmácia e vão pra casa de Maria fazer o teste.

Maria - Dani você vai lá no banheiro e tem que urinar na ponta dessa fitinha, esperar 5 minutos pra ver o resultado. Ta escrito aqui na caixinha que depois do teste aparecerá um risco na tirinha indicando que o teste foi feito, agora se aparecerem dois riscos isso que dizer que você está grávida, vai lá amiga, boa sorte.

Daniela entra preocupada no banheiro. Depois de alguns minutos ela sai pálida de lá.

Maria - E aí Dani?

Maria estava ansiosa pra saber se amiga estava mesmo grávida.



A Ana parece que conseguiu separar Daniela e Julio, e por falar em Daniela, será que ela está grávida???