I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 13 – Novos casais

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

No dia seguinte Henrique saiu de manhã o que possibilitou que Daniela saísse da casa sem maiores problemas, depois foi pra sua casa, era sábado. Chegou em casa irradiante e sua mãe perguntou se o motivo de tanta felicidade era o musical. Daniela respondeu que sim e que também estava apaixonada pelo Julio. Depois subiu para o seu quarto e ligou pra Maria.

Maria - Alô.
Daniela - Alô Maria?
Maria - Sim sou eu amiga, tudo bem?
Daniela - Tudo maravilhosoooooooooo.
Maria - Nossa o que aconteceu de bom pra você estar assim, é por causa do teste?
Daniela - Também, mas ontem aconteceu uma coisa mágica e como você é minha amiga você precisa ficar sabendo e também porque eu contei uma mentirinha envolvendo você (risinho sem graça).
Maria - O que você aprontou Dani e que mentira é essa que estou envolvida?
Daniela - Então, se minha mãe perguntar eu dormi na sua casa de ontem pra hoje ok?
Maria - Daniela? Onde você dormiu?
Daniela - Advinha?
Maria - Não é o que eu estou pensando não né?
Daniela - É amiga, eu dormi com ele, na casa dele, foi tudo maravilhoso, foi um sonho!
Maria - Daniela você ficou maluca? Vocês mal começaram a namorar!
Daniela - Eu sei e pensei muito antes, mas ele tava tão fofo, o clima estava propício e nós não agüentamos, Ma eu amo ele, e tenho certeza que ele me ama também.
Maria - Aí amiga, mas vocês se protegeram pelo menos, afinal vocês não estão querendo uma gravidez agora né?
Daniela – Não, claro que nos protegemos, (se lembrando) ops!!!!
Maria – Daniela, ops o que?
Daniela com medo - É que na segunda vez estávamos no banheiro e lá nós não usamos, me lembrei disso agora.
Maria - Daniela, eu não acredito, você já pensou se você fica grávida?
Daniela - Vira essa boca pra lá, isso não vai acontecer.
Maria - Tomara, amiga tenho que te contar uma novidade também.
Daniela - Conta, conta, conta!!!
Maria - Você não vai acreditar quem me convidou pra sair hoje?
Daniela – Hummmmm, deixa eu tentar adivinhar, pelo seu entusiasmo só pode ser o Caio?
Maria - Aí amiga eu nem to acreditando nisso, ontem depois da festa que tava rolando lá no ginásio e que, aliás, vocês sumiram, mas agora já sei o porquê né (risos), ele veio me dar os parabéns pelo sucesso do nosso plano e depois convidou pra irmos ao Galpão hoje a noite.
Daniela - Que bonitinho, será que vai dar namoro?
Maria - Aí eu não quero ficar me iludindo, mas que estou super feliz estou!!!!
Daniela - Bom passeio então, beijos e até segunda.
Maria - Beijos.

O Galpão era um point muito freqüentado por galera jovem, principalmente universitários, era um lugar que tinha sempre música ao vivo e depois de certa hora da noite colocavam dance e uma pequena pista de dança virava uma baladinha muito apreciada pela galera. Na entrada, cada pessoa pegava uma comanda e tinha que pagar um valor de consumação caso não consumisse nada lá dentro. Nas mesas passavam os garçons servindo espetinhos de tudo quanto é tipo de carne e se a pessoa aceitasse era marcado na sua comanda. Maria e Caio chegam no galpão por volta das 22h e sentam numa mesa. Nesse momento ainda estava tocando seu violão e cantando uma garota conhecia da galera.

Caio - Você vai querer beber o que Ma?
Maria - Eu quero uma coca.

Vira-se pro garçom e pede:

Caio - Traz uma coca e uma cerveja pra mim, por favor, (voltando-se para Maria). Você não toma cerveja?
Maria - Aí nem me fale de bebida alcoólica, que depois daquela festa antes do inicio das aulas eu não quero nem chegar perto (risos).
Caio - É verdade, já tinha me esquecido daquilo.

Aparece uma garotinha vendendo botão de rosas.

Garota - Tio, compra uma rosa pra sua namorada?
Caio - Quanto é?
Garota - É 3 reais tio.
Caio - Eu quero aquela ali (aponto pra um lindo botão de rosa vermelha).

Maria se espanta porque Caio tinha escolhido exatamente o botão que ela tinha fixado o olho assim que a garota chegou ali.

Garota - Muito obrigada tio, acredito que sua namorada vai gostar desse botão.

A garota sai e Caio todo romântico presenteia Maria com o botão de rosas.

Caio - Uma rosa, para outra rosa (sorrindo).

Maria fica meio envergonhada.

Maria - Obrigada, é linda!!! Acho que a garota pensou que fossemos namorados!
Caio - Eu percebi (sorrindo), dá nada não, dizem que as crianças vêem além daquilo que conseguimos ver!

Ao escutar o que Caio disse Maria ficou confusa e não sabia se ele tinha dado uma indireta ou não, mas como não queria se iludir, achou melhor fingir que não entendeu o que ele quis dizer. Um dos garçons, passa com espetinhos de morango no chocolate.

Maria - Caio, olha lá, morango no chocolate, chama o garçom fazendo um favor.

Caio levanta a mão e Maria pedi o espetinho.

Maria - Você não vai querer Caio?
Caio – Não, eu não sou muito chegado em morango.

Maria estava se deliciando com o morango e Caio comenta:

Caio - Nossa olhando você comer esses morangos parece até que está gostoso deveria ter pedido um pra mim (risos).

Restava somente um moranguinho e Maria pega o morango com a mão e leva até a boca de Caio.

Maria - Experimenta.
Caio – Hummmm, tava uma delicia!

Caio continua segurando a mão de Maria e dá um beijo em sua mão. Maria fica sem graça e tira a mão, mas esboça um sorriso pra Caio. Começa a tocar Flash Back e Caio puxa Maria pra pista.

Maria - Não Caio, eu não quero, eu to com vergonha.
Caio - Vem comigo e se solta que a vergonha passa.

Como era noite Flash Back eles distribuíram pulseirinhas de néon, plumas e óculos colorido para as pessoas que estavam na casa. Estava muito divertido e Caio estava um palhaço, ficava imitando gay com os adereços e Maria se matava de rir.

Maria - Você é muito palhaço Caio, não conhecia esse seu lado cômico (risos).
Caio - Você não sabe muitas coisas de mim Ma.

O DJ que estava animando a festa coloca uma música romântica e diz:

DJ - Aeeeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaa, essa é pra quem quer dar beijo na boca, quem quer da beijo na boca aquiiiii?

Muitas pessoas levantam as mãos, Caio estende a mão para Maria pedindo pra ela dançar aquela música com ele. Maria aceita, mas com o coração pulsando mais forte. Caio coloca sua cabeça no ombro de Maria de modo que ela podia até ouvir sua respiração bem próxima ao seu ouvido, o que fez ela se arrepiar.

Caio - Hum que cheirosa que você está!!!
Maria - Obrigada, você também (sorrindo).

Os dois se olham e Caio aproximasse dos lábios de Maria e a beija.

Maria pensando: “Meu Deus o que eu está acontecendo, até outro dia ele nem me notava e agora está aqui me beijando!!!”
Caio - Fazia tempo que estava querendo isso, desde o dia em que saímos da padaria e aconteceu aquele selinho.

Caio a beija novamente.

Maria - Eu também, mas tenho medo.
Caio - Medo de que?
Maria - Medo de me machucar, você sempre.....
Caio interrompendo - Sempre tive muitas namoradas, ficantes e tals, mas Ma, eu não sei bem o que é isso, mas o que estou sentindo é diferente de tudo que senti.

A essas palavras eles se beijam novamente.

Caio - Viu como as crianças tem razão? (se referindo ao que a garotinha que vendia rosas tinha dito).
Maria - Mas ela disse que eu era sua namorada e....
Caio - E falta eu oficializar o pedido né? Espera um pouco.

Caio sobe ao palco onde estava o DJ e pede licença pra ele falar ao microfone.

Maria assustada - Caio o que você vai fazer?
Caio - Galera um minuto da atenção de vocês, eu estou aqui diante de todos pra fazer um pedido muito importante, estou correndo um risco de levar um não, mas como diz a frase, quem não arrisca não petisca (risos)! Brincadeiras a parte, Ma, gostaria de dizer que em poucos dias você mudou a minha vida, minha vida e meu coração, por isso estou aqui, pra perguntar se você quer namorar comigo?

Todos ali começam a assoviar, ansiosos pela resposta de Maria, que estava morta de vergonha e vermelha.

Maria - Minha resposta é SIM.

Todos aplaudem e ele pula do palco e dá um beijo nela.

DJ - Muito bem, pra comemorar esse início de namoro, vou colocar outra música romântica e a casa vai dar ao casal uma garrafa de champagne.

Os dois estouram o champagne e brindam o inicio do namoro. Ficam curtindo a noite até às 3h da manhã, depois Caio leva ela pra casa.

Caio - Beijo, minha namorada (sorrindo).
Maria - Como é gostoso ouvir isso, beijo meu amor.

Segunda Feira na escola:
Daniela e Julio se surpreendem ao verem Maria e Caio juntos.

Julio olhando para os dois de mãos dadas - Nossa, o que aconteceu esse final de semana? (risos)
Caio - Julio e Dani, gostaria de apresentar minha namorada, Maria (sorrindo).
Daniela - Aí que lindo o novo casalzinho, desejo a vocês toda felicidade do mundo.
Maria - Obrigada amiga.

Na segunda começaram os ensaios para o musical e na sexta feira aconteceria no colégio a famosa noite do pijama. Seria de sexta para sábado, onde todos os alunos dormiriam acampados nas salas do colégio com a supervisão de docentes. As meninas iriam dormir no bloco A e os meninos no bloco B. Ana estava planejando fazer algo para acabar com o namoro de Julio e Daniela.

Ana – Alan tenho um plano para separar a Daniela e o Julio, mas vou precisar da sua ajuda.
Alan - Ana, não é melhor deixar eles pra lá, o que você vai ganhar com isso?
Ana - O Julio vai ser meu de novo, pode ter certeza.

Alan fica irritado ao ouvir isso.

Alan - Sabe Ana, você deveria esquecer esse cara e partir pra outra.
Ana – Nunca! Você vai me ajudar ou não?
Alan - Você sabe que eu faço tudo pra você... as vezes me acho até um idiota por isso...
Ana - Ah Alan, por isso que eu te adoro (beijando o rosto dele). Venha que eu vou te explicar tudinho, mas vai ter que ser na festa do pijama.
Ana explica seu plano pra Alan.



Todos que me pediram o capítulo de ontem na integra eu estarei enviando por e-mail, obrigado pelos comentários galera.