I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 12 – Uma noite inesquecível

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Ana e Alan estão apreensivos e preocupados esperando que a professora Juliana impeça o Julio e a Daniela de participarem do teste.

Juliana - Infelizmente vocês chegaram atrasados, o papel já é do Alan e da Ana.
Daniela - Mas o atraso não foi nem de dois minutos.
Juliana - Mas infelizmente a Naiara também já foi embora e não tem ninguém pra tocar.
Naiara - Estou aqui professora (entra Naiara sorridente).

Nesse momento começa a entrar no anfiteatro muitos alunos do colégio para assistirem o teste de Daniela e do Julio.

Ana - A senhora não pode fazer isso, eles chegaram atrasados!
Juliana - Olhe pra isso (apontando para a platéia) isso sim é um espetáculo. O palco é de vocês.

Julio e Daniela se abraçam e Naiara começa a tocar a música. Daniela deveria entrar, mas fica travada e com medo, Julio chega perto dela e diz:

Julio - Você consegue, olhe para o fundo do anfiteatro e não para as pessoas.

Naiara volta com os acordes da canção e Daniela entra cantando, depois foi a vez de Julio e a platéia vai ao delírio com os dois. No fundo do anfiteatro aparece Natália (mãe da Daniela) e Henrique (pai do Julio) e ficam olhando espantados os dois cantando. Terminado a música a professora anuncia:

Juliana aplaudindo - O papel principal é de vocês.

Todo o colégio aplaude e a professora continua distribuindo os papéis.

Juliana - Julio será Lisandro (apaixonado por Hermínia), Daniela será Hermínia (filha de Egeu, apaixonada por Lisandro), Alan será o Demétrio (apaixonado por Hermínia), a Ana será Helena (apaixonada por Demétrio), Caio será Teseu (Duque de Atenas) e a Maria será Hipólita (rainha das amazonas, noiva de Teseu).

Acabado a distribuição dos papéis todos saem correndo para dar inicio novamente ao jogo e a feira. O colégio Interativo goleia por 5 à 0 o colégio Neruda e sai na frente no campeonato. Acabado a feira, Daniela tira nota 10 em sua exposição. No ginásio de esportes todos estavam comemorando. Ana se aproxima com Alan de Daniela e Julio.

Ana - Parabéns, vocês cantam muito bem, se precisarem de alguma coisa podem contar conosco, afinal todos os anos eu e o Alan estrelávamos o musical.
Daniela sorrindo - Obrigada, espero que possamos nos ajudar em palco.

No fundo da quadra tinham improvisado um pequeno palco:

Ana - Vamos cantar uma música nós quatro? Acho que vai ficar legal, o que acham?

Ana fala apontando para o palco.

Julio - Por mim tudo bem e por você Dani?
Daniela - Vamos, mas gostaria de chamar também mais duas pessoas, a Maria e o Caio.

Todos sobem ao palco e cantam “We're All in This Together”:

- Música We're All in This Together < http://www.youtube.com/watch?v=k7zzbB17Fvo >

A quadra de esportes vai ao delírio, terminando a música eles agradecem e saem do palco.

Alan - Ana o que foi isso? Você ficou maluca?
Ana - Conhece aquele ditado: não pode com eles junte-se a eles? Não me dei por vencida ainda, mas vou jogar diferente agora.

Julio convida Daniela para saírem de lá e ficarem a sós, os dois saem pra fora do ginásio.

Julio - Dani eu te amo.
Daniela - Também te amo Julio.
Julio - Venha comigo quero te mostrar uma coisa.

Julio leva Daniela até a casa dele, estavam a sós, Julio conduz Daniela até o seu quarto. Tinha uma garrafa de vinho Chiantini escondida no seu quarto, propôs um brinde. Colocou um CD dos Beatles, que os dois curtiam muito e começaram a consumir a garrafa. No começo deu um pouco de sono, estavam deitados no chão jogando conversa fora. Já na terceira taça era notável a alegria que o vinho havia trazido. Teve um momento que Julio tocou na mão de Daniela, sua intenção real era aproximar-se do seu corpo com um empurrãozinho do álcool, tudo ficou mais fácil. Começou a beijar ela. Ficou por cima, pararam e se olharam penetrantemente. Era notável o fervor e o desejo daquele olhar. Julio conseguiu controlar a excitação, mas Daniela estava ofegante. Ficou com vergonha e receio do que Julio pudesse pensar dela. Julio achou melhor fingir que não tinha percebido, e saiu de cima dela dizendo:

Julio - Te amo, muito, muito, muito (os dois sorriram).

Encheu mais uma vez a taça e começaram a conversar:

Daniela - Julio eu já estou ficando bêbada (risos).

Os dois caíram no riso depois ficou um momento de silêncio. Começou a tocar “... Hey Jude, don’t make it bad...” a música dos Beatles que os dois mais gostavam. Julio fechou os olhos e respirou fundo para controlar o álcool que começava a embaraçar a visão, parecia que Daniela fez o mesmo. Quando abriu os olhos, os seus rostos estavam mais próximos, logo em seguida, ela desviou o olhar, mas retornou seu foco rapidamente para Julio de novo. Nesse momento, Julio tomou a iniciativa e foi em direção a seus lábios. Descrever aquele momento com palavras é impossível. A magia, a emoção e o prazer daquele sublime contato, só Julio e Daniela vão poder apreciar. Será impossível expressa-lo aqui, na mesma magnitude em que ocorreu. A respiração ofegante, os lábios com um suave sabor de vinho tinto, a música, tudo isso fazia com que eles explodissem de tesão. Obviamente, esse beijo foi somente o início de um final de tarde que ainda prometia muita coisa... Foi o que aconteceu assim que se olharam. Um sorriso provocante de ambos. Julio serviu mais vinho e falou:

Julio - Você já faz parte da minha vida.
Daniela - É... eu sou só mais uma na sua lista (disse ela dando uma de carente).
Julio - Até parece... Já namorei outras garotas sim, mas você é a que eu mais desejei.

Realmente Daniela foi a garota que mais mexeu com ele. Julio estava se entregando a essa paixão totalmente de corpo, alma e coração. Daniela sorriu e se beijaram novamente. Dessa vez, a pegada foi mais quente. As carícias evoluíram e logo estavam se despindo. Tudo acontecia num ritmo perfeito, nem rápido, nem lento demais. Era impossível parar. Julio seca mais uma taça de vinho, levanta-se do chão e diz:

Julio - Quero que seja perfeito e inesquecível.

Daniela sorriu mais uma vez enquanto Julio fechava as janelas do quarto e acendia algumas velas para apimentar o clima. A garrafa já estava quase acabando e eles estavam bastante alterados. Julio deixou as velas caírem e queimou o dedo. Os dois só riam e se beijavam. Deitaram na cama, já quase sem roupas, e acabaram de se despir. Julio colocou a música “Hey Jude” para repetir de modo que toda vez que escutassem essa música lembrassem daquele momento. Apesar do efeito do álcool, os dois sabiam perfeitamente o que estavam fazendo.



Carinhosamente Julio foi beijando o corpo de Daniela, beijando aquele corpo perfeito. Tudo parecia um devaneio de bêbados, mas era real. Era real e Daniela, carinhosamente, acariciava-lhe tocando seu rosto, seu cabelo, suas costas, seus braços... Enquanto eles se amavam, a música tocava e o suor escorria... Nesse momento, Julio saiu de cima de Daniela, deu-lhe mais uns beijos e foi pegar uma camisinha. Se deitou por cima dela, começou a beijá-la. Julio soube ser paciente e carinhoso com Daniela que ainda era virgem. Daniela se entregava a cada toque do amado conquistando espaço dentro dela. No semblante de Daniela só era notado prazer e felicidade.

Daniela - Julio, eu te amo mais que tudo!!!
Os dois sorriem, se amando. Daniela estava totalmente entregue aquela paixão.
Daniela - Foi maravilhoso!
Julio - E eu te amo mais ainda, te amo mais que tudo.

Eles ainda estavam deitados na cama. Daniela agora estava deitada em cima de Julio com a cabeça sobre seu peito.

Julio - Por mim eu ficaria aqui assim com você pra sempre!
Daniela - Eu também meu amor.

Era por volta de 20h da noite e depois desse momento incrível, eles haviam pegado no sono, até que o celular de Daniela toca e ao mesmo tempo Henrique bate na porta do quarto de Julio.

Daniela assustada - Minha mãe no celular.
Julio também assustado - Meu pai batendo na porta. Dani, corre pro banheiro do quarto pra falar com sua mãe eu te chamo assim que falar com meu pai. Ah, mais uma coisa, inventa qualquer coisa pra sua mãe e dormi aqui comigo hoje?
Daniela - Vou tentar.

Daniela pegou suas roupas apressadamente e foi atender o celular no banheiro. Não podia falar alto para que o pai de Julio não a ouvisse lá e também para que não desse eco e sua mãe perguntasse onde ela estava, então atende o telefone falando baixo.

Daniela - Alô.
Natália - Daniela, onde você está até agora?
Daniela - Aí mãezinha, desculpa estou aqui na casa da Maria, ficamos escutando Beatles e perdi a noção do tempo.
Natália - Porque está falando tão baixo assim?
Daniela - É que a irmãzinha dela pegou no sono agora e nós não queremos que ela acorde, nos deu maior trabalhão (risos).
Natália - E que horas a senhorita vai vir pra casa?
Daniela - Então mãezinha, a Ma está me convidando pra dormir aqui hoje, a senhora deixa?
Natália - Tudo bem, mas da próxima vez me avisa antes, você quer me matar de preocupação?
Daniela - Desculpa mãe, isso não vai mais acontecer, beijo, te amo.

Enquanto isso, no quarto de Julio:

Henrique - Porque demorou tanto pra abrir essa porta?
Julio - Eu tava dormindo pai.
Henrique - Nossa esse quarto ta uma bagunça hein!
Julio - Pode deixar que eu arrumo tudo.
Henrique - Você não vai descer pra jantar não?
Julio - To com um pouco de dor de cabeça pai, daqui a pouco eu vou pegar alguma coisa pra comer e vou vir pro quarto, vou dormir mais cedo hoje.
Henrique - Se quiser remédio tem lá no armário.
Julio - Beleza pai.

Henrique sai e Julio bate na porta do banheiro.

Julio - Dani a barra ta limpa.
Daniela - Aí quase morri de susto!
Julio - Conseguiu convencer sua mãe meu amor?
Daniela - Sim, mas Julio preciso tomar um banho.
Julio - Sim claro, vamos tomar banho juntos?
Daniela - Hum, proposta tentadora (risos), vamos sim.

Os dois entram no banheiro se beijando e tirando suas roupas. Julio já estava annimado novamente e decidem começar ali uma nova e emocionante transa. Julio como sempre foi muito cuidadoso e carinhoso. Tudo aconteceu de baixo do chuveiro, onde a água caía sobre os corpos dos dois. O suor escorria, a respiração soprava forte e os seus corpos se encaixavam, tudo numa perfeita sintonia. Ver o corpo de Daniela molhado, um misto de suor e água que escorria do chuveiro, colado ao seu corpo como se tivessem se completando, unindo as partes de algo que nasceu um para o outro, fizeram daquele momento inesquecível. Daniela toda carinhosa, lhe deu mais uns beijos e disse:

Daniela - Julio, foi perfeito. Apesar do vinho no começo, quero que saiba que me entreguei a você de verdade, não foi por causa do álcool, foi porque eu realmente queria muito isso.
Julio - Eu também ansiava muito por esse momento. Dani, estou apaixonado por você.

Ela olhou para ele, sorrindo e diz irradiante:

Daniela - Nem preciso falar que eu também estou apaixonada por você!

Acabaram de tomar banho, depois Julio foi até a cozinha pegar alguma coisa pra comerem, levou pro quarto, estavam mortos de fome, comeram e dormiram o resto da noite abraçadinhos.
No capítulo de hj acontece uma sena de sexo entre os nossos protagonistas, o capítulo foi reeditado pelo horário que a web é postada e eu tentei escrever com a maior suavidade possível sem ser vulgar, agora se tiver alguém que quiser ler as cenas originais, com todos os detalhes descritos, deixa uma comentário aqui com seu e-mail que eu estarei enviando por e-mail!