I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

MUNDO MIX TV - As ultimas dos famosos

Do chão não passa: Kristen Stewart leva tombo em set de filmagem

Atriz caiu ao gravar uma cena de ação do longa ‘Os fugitivos’X17/Agência

Kristen Stewart cai durante filmagem em LA

Essa doeu! Kristen Stewart levou um belo tombo nesta segunda-feira, 22, durante o primeiro dia de filmagens de “Os fugitivos”, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz – que ficou conhecida pelo par romântico formado com Robert Pattinson em “Crepúsculo” – gravava uma cena de ação, quando tropeçou e foi parar no chão. Um integrante da produção correu imediatamente para ajudar Kristen, que nada sofreu. Essa não estava no script...

Confira o estilo de Rihanna em audiência contra Chris Brown

A cantora optou por um look preto total para a ocasião

Ao contrário das roupas extravagantes que costuma usar, Rihanna optou por um look sóbrio para comparecer ao julgamento do ex, o cantor Chris Brown, nesta segunda-feira, 21, em Los Angeles. Além de óculos escuros de grife - que ela tirou quando entrou na sala da audiência - a cantora usava colar e brincos de pérolas chiquérrimos, além de um vestidinho com casaquinho pretos.

Chris terá que cumprir um programa contra violência doméstica, além de realizar trabalho comunitário por 180 dias e manter distância de 45 metros da ex. Saiba mais detalhes aqui!

Reuters/Agência

Rihanna e seu look sério durante audiência contra Chris Brown

Ex de Cristiano Ronaldo posa nua para revista e fala de Paris Hilton

WENN/Agência

Nereida Gallardo com Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo diz que Paris Hilton foi mais uma garota na cama do rapaz. A modelo, que namorou com o jogador durante oito meses e viu a relação terminar por uma mensagem de texto, não para por aí.

De toplesse na capa da revista espanhola 'Interviú', chama Ronaldo de 'sem classe' e alfineta a patricinha por não usar calcinhas, "segundo ouvi por aí", diz.

Nereida acredita que Paris e Cristiano Ronaldo são opostos e que, não, não se atraem.


"Eles são totalmente diferentes, ela vende a vida dela. Ele sempre evita a imprensa", diz. Caso os dois voltem a se ver, a modelo diz que não se comparam à Victoria e David Beckham:

"Não quero criticar, mas eles não são do mesmo nível. Os Beckham são cheios de classe, bem vestidos, e nunca fazem escândalo por nada.

Produtor posta fotos provocativas de Miley Cyrus no twitter

Atriz tem orientação para não aparecer em poses sexys

Miley Cyrus e o produtor, Adam Shankman

Será mais uma polêmica no já extenso currículo da jovem Miley Cyrus? O produtor do próximo filme da atriz, "The Last Song" postou em seu twitter fotos da cantora em pose ousada, fazendo caras e bocas.

Miley, que teria aparecido fazendo sexo oral no namorado Nick Jonas em uma foto que caiu na internet, é orientada a não ser clicada em poses sensuais, já que, contratada da Disney, é considerada um modelo para crianças e adolescentes.

No ano passado, a atriz posou apenas com um lençol para a "Vanity Fair", tendo, logo depois, pedido desculpas publicamente pelo que considerou "má conduta".

Jesus Luz e Fábio Assunção juntos nos sets?

Segundo jornal, a dupla poderá integrar o elenco da minissérie 'Cinquentinhas', dirigida por Wolf Maya

Iwi Onodera_EGO/Agência

Colírios na Globo: Jesus Luz e Fábio Assunção podem estar juntos em minissérie

Uma dupla aparentemente improvável de dois belos rostos masculinos pode se materializar em um set da Globo: Jesus Luz e Fábio Assunção. De acordo com a coluna Telenotícias, do jornal O Dia desta terça, 23, o modelo e o ator podem integrar o elenco da minissérie 'Cinquentinhas' - de Aguinaldo Silva com direção de Wolf May - com estréia prevista para o segundo semestre deste ano.

Segundo a coluna, o namorado de Madonna fará testes para a trama, que ainda pode marcar a volta de Fábio Assunção à televisão. O ator estava afastado desde novembro do ano passado, quando deixou as gravações da novela 'Negócio da China' para fazer tratamento contra a depnedência química. Ele teve alta da clínica no final de abril de 2009.