I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mulher gasta R$ 440 mil para ficar parecida com Britney Spears

Lorna Bliss com visual de Britney no clipe Toxic


A britânica Lorna Bliss gosta muito de Britney Spears. Sua fixação pela cantora a fez gastar cerca de R$ 440 mil em apliques de cabelo, maquiagens, academia, cirurgias superficiais e até em coreógrafos só para se parecer com ela.

Segundo informações do jornal The Daily Mail, O gasto excessivo serviu como um investimento a longo prazo. Atualmente, ela participa de diversos eventos como cover da cantora. Os trabalhos vão desde pequenas aparições em lojas e coquetéis a shows em casas noturnas da Europa.

Britney Spears, que atualmente se apresenta na turnê mundial The Circus Starring, nem sempre esteve esbelta e feliz com a carreira - pelo menos ao que aparenta. Há dois anos, a popstar raspou a cabeça depois de uma crise psicológica e engordou alguns quilinhos. Lorna não hesitou em fazer o mesmo. "Assim como ela, eu raspei o meio da minha cabeça e me olhei no espelho. Pensei em parar, mas eu tinha que continuar, afinal, as pessoas queriam me ver exatamente do jeito que ela estava, louca", conta.

"Quando minha mãe viu minha cabeça toda raspada, começou a chorar. Eu me senti muito feia. Comecei a entender os problemas dela", acrescenta.

As tais semelhanças de Lorna com a cantora a fizeram acreditar que elas estão conectadas "espiritualmente". Independente desta ligação, ser cover de Britney Spears parece ter dado alguma rentabilidade: ela fatura cerca de R$ 128 mil ao ano com a brincadeira.