I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Modelo Jesus Luz faz testes para minissérie da Globo

De modelo a ator. Jesus Luz pode estrear na TV em Cinquentinhas, minissérie de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya. O queridinho de Madonna vai fazer teste para a série que estreia no segundo semestre na Globo, com Susana Vieira, Marília Gabriela, Renata Sorrah e Marília Pêra como protagonistas.
A série também pode marcar a volta de Fábio Assunção, que passou por tratamento contra a dependência química. O ator foi convidado para fazer Daniel Jr., filho de Rejane (Renata Sorrah) e Daniel (Tarcísio Meira, que entra no lugar de Antônio Fagundes, escalado para a próxima novela da sete, Bom Dia Frankenstein, de Bosco Brasil). A volta de Fábio em um seriado, com ritmo bem menos pesado que uma novela, é vista como ideal pela emissora.

José Wilker viverá Claus Martinez, roteirista e teatrólogo, amigo de Lara Romeno (Susana). Danielle Winits será Becky, veterinária e filha de Mariana Santoro (Marília Gabriela). A série sobre família envolve três gerações, as cinquentinhas, seus filhos e netos.