I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Marcos Winter diz que SBT tem a mesma tecnologia de primeiro mundo da Globo




Recém-chegado da Rede Globo, Marcos Winter diz estar empolgado com a ousadia de Vende-se um Véu de Noiva -novela de Íris Abravanel baseada na obra homônima de Janete Clair - que aposta em levar ao ar quase 70% das cenas gravadas em externas.

Para o ator, a trama – que estreia no dia 16 de junho, às 22h, no SBT, e que leva a assinatura do diretor Del Rangel – o faz lembrar as gravações de Pantanal, novela de Benedito Ruy Barbosa, produzida pela extinta Manchete.

“Gravar em pleno Pantanal foi um grande desafio. Gosto disso. Por isso, topei vir para o SBT participar desse projeto tão ousado, que aposta em cenas deslumbrantes captadas em Itatiba e no Guarujá”, diz Winter.

O ator, que viverá o vilão Homero Reis, confessa, que esteja no momento contratado pelo SBT, reverencia os produtos da Rede Globo, mas acredita que o SBT vai surpreender a concorrência.

“O padrão Globo de qualidade não existe por acaso. Todos os produtos dessa emissora são impecáveis. A diferença nesta novela é que, além de contarmos com essa mesma tecnologia de primeiro mundo e ótimos profissionais, temos uma gana de consolidar a teledramaturgia do SBT. E esse sentimento tão intenso vai ser notado na tela, acredite!”(fonte OPlaneta TV)