I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Márcia de Oliveira, a Isabel de "Vende-se Um Véu de Noiva" se despede da nova novela

(Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

Não só a primeira fase de Vende-se Véu de Noiva, que termina nesta semana, vai deixar saudades. Muitos atores serão substituídos na etapa contemporânea da trama.

Um dos que deixarão a novela é a atriz Márcia de Oliveira, que interpreta a empregada Isabel. Na nova fase, a atriz que fará o papel será Anastácia Custódio, a Ana de Revelação. Em entrevista exclusiva ao site do SBT, Márcia fala da experiência de participar da nova novela, dos rumos da personagem e de sua carreira.

Como foi participar da novela?
Foi muito gostoso, parecia que todo mundo estava começando junto. Estávamos todos com muito gás, todo mundo fazendo com muito carinho e torcendo pra dar certo. Quem chegou ao SBT agora, como eu, chegou com muito gás. A equipe foi incrível comigo, tiveram um carinho enorme porque eu estou começando. O Del [diretor da novela] foi incrível, me ensinou passo a passo.

Na segunda fase, sua personagem será interpretada por outra atriz. Você sente ciúmes de ver a Isabel sendo feita por outra pessoa?
Não, esse papel já era dela [Anastácia Custódio] e quando eu soube que iria fazer a Isabel mais nova, já assisti Revelação para tentar conhecê-la, porque a gente nunca havia se visto. De lá já passei a admirar o trabalho dela, que é muito firme, coerente e preciso. Ela vai arrasar.

Em apenas uma semana no ar, a Isabel já conquistou muita gente. A que você atribui isso?
A personagem já tem um carisma por si só, uma super pitada de humor. De cara o pessoal já tem empatia.

Você já tem mais algum trabalho em vista?
Por enquanto estou me dedicando ao teatro, mas adoraria voltar a fazer novela.