I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

MAIS BARRACO! Brincadeira de mão na piscina acaba em confusão em "A Fazenda"


Tarde ensolarada que motivou todos a irem à piscina. Tudo estava calmo, calmo até demais, quando, por causa de uma brincadeira infantil a confusão foi armada. À beira da piscina, Danni Carlos e Fabio Arruda (ambos de roupa) e Mirella conversavam quando Miro, propositalmente, jogou-se na água molhando os três peões. Mirella reclamou: "Poxa, Miro, molhou até o microfone!".

>> LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE "A FAZENDA"

Para empatar a brincadeira, Fabio deu a volta na piscina e despejou um balde com água fria em cima de Miro. Com isso, a brincadeira boba parecia empatada, mas o modelo pareceu não gostar do resultado.

Miro se levantou e saiu correndo atrás de Fabio tentando jogá-lo na água. O consultor e os demais peões avisaram diversas vezes "Miro, o Fabio está com segurando seu microfone e também está com o dele".

Sem dar importância ao aviso de todos, Miro seguiu a "brincadeira" e, para espanto geral, jogou Fabio na água. O clima ferveu. Todos ficaram enfurecidos, já prevendo o pagamento de alguma multa coletiva.

Danielle, que não costuma se meter em confusões, grita com Theo, que bastante alterado, começa a reclamar da atitude do modelo. Ao pedir ao fazendeiro Pedro que observasse o que estava à sua volta, a modelo respondeu: "Theo, não aproveite a situação", grita ela, numa reação inédita.

Theo fica descontrolado e começa a gritar com o modelo, que revida enfurecido. "Pode me bater, quebro seu bracinho", diz o ator gaúcho. Miro responde com um palavrão.