I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mãe de Dado Dolabella se nega a ir à Fazenda, na noite da eliminação


Se é verdade que coração de mãe não se engana, Pepita Rodrigues já sabe quem ganhará o reality show A Fazenda. A mãe de Dado Dolabella defende o filho com unhas e dentes.

“Ele ganha o programa. O povo vai ver que Dado merece, por tantas injustiças que passou por aqui. Não é pelo dinheiro. Tenho fé em Deus que meu filho vai ganhar”, disse a atriz.

Pepita não culpou nem o filho, tampouco a Record, pelo episódio do remédio, que gerou um bate-boca entre Dado e Britto Junior, no programa exibido na segunda-feira (22). O ator toma remédio controlado para dormir, devido à insônia, e a produção parou de fornecer o medicamento para ele, que não gostou e reclamou com Brito durante a última votação para o Tá na Roça.

“Dado passou três meses gravando o novo disco, e fazia isso à noite, conciliando normalmente com o trabalho, pela manhã. Por isso, não dormia. Nosso médico receitou um remédio para que ele regularizase o sono, e iria aos poucos deixando de tomar. Nada demais”, justificou a atriz.

Certa de que quem sairá domingo (28), data da eliminação, será o consultor de etiqueta Fábio Arruda, Pepita revela que não vai à sede da fazenda, como é de praxe, para esperar a possível saída de Dado.

“Acho que sai este Fábio. Meu filho não vai sair. Eu nem vou lá. Ele voltará para a fazenda, porque ele quer”, destacou.