I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Leila Lopes chora, após cena de sexo com mulher

Leila Lopes chora, após cena de sexo com mulher

Por: Carolina Higa

Foto: Divulgação

23/06/2009 18:17

Em julho, chega às locadoras a última parte da trilogia pornô de Leila Lopes com a produtora Brasileirinhas, intitulada Pecado Final. E como todo grande final, o filme traz uma surpresa para os telespectadores: a cena de sexo com Leila e outra mulher.

Em conversa com O Fuxico, a atriz conta que chorou após o fim a gravação.

“Fiquei muito nervosa na hora de fazer, por ser totalmente heterossexual. Mas fiz a cena com profissionalismo, já que sou de encarar meus desafios. Mas após a gravação, chorei bastante. Fiquei assustada com a cena. Achei difícil”, revelou.

Apesar de nervosa, Leila não apelou para nenhuma bebida, pois não bebe álcool. Mas disse que depois da cena, superou tudo e que ela e a atriz Anne Midori, com quem fez a cena, viraram amigas e agora até apresentam juntas o programa Calcinha Justa, no canal pago, Sexy Prive Brasileirinhas, exclusivo da TVA.

“Já faz mais de um ano que o filme foi gravado. Já superei”, afirmou.

Apesar do sucesso de seus filmes, Pecado & Tentações, O Pecado Sem Perdão, e Pecado Final, que será lançado na primeira quinzena de julho, Leila diz que não vai mais fazer filmes pornôs e que seu futuro é o jornalismo.

“Agora eu estou absolutamente entregue ao jornalismo. Além do Calcinha Justa, estou com um programa de entrevistas, na internet”, afirmou.

Aos 39 anos, Leila conta que está namorando um empresário há três meses, mas que prefere mantê-lo no anonimato. “Quando nos conhecemos ele já sabia de tudo. É uma pessoa sem preconceitos, assim como eu”, disse ela.

Questiona se pensaria em ter filhos, Leila não descarta a possibilidade, mas sabe que é algo muito sério e pensa bastante sobre o assunto.

Aos saudosos fãs que estão com saudades de vê-la nas novelas, a atriz afirma que não tem saudades.

“Não tenho nem tempo em pensar em fazer novela. Os programas me consomem muito e trabalho também com presenças vips. A semana passa voando. Mas quem sabe um dia?”, afirma.