I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de junho de 2009

"Hoje em Dia" vai a liderança com participação de Babi




Babi Xavier, a última eliminada do reality show A Fazenda, soltou o verbo ao vivo na manhã de ontem, 15, no programa Hoje em Dia.

Babi criticou seu ex-companheiro da casa, o modelo Miro Moreira. A apresentadora disse claramente que Miro aproveitou da sua imagem para se promover: "Quem é Miro Moreira antes de A Fazenda?", perguntou irritada. Questinonada sobre as cenas quentes protagonizadas na casa e declaradas por Miro, Babi disse: "E como ele é muito verdadeiro, vocês acreditaram nele. Apenas demos uns beijinhos".

Mas esse não foi o motivo que mais irritou a eliminada. A produção do Hoje em Dia colocou um vídeo do modelo criticando o cabelo de Babi. No vídeo, Miro disse que os fios de cabelo dela pareciam "pedaços de arame farpado". A declaração tirou Babi do sério: "Ele está falando dos meus pelos pubianos, a que nunca teve acesso. Deve ter visto na Playboy".

A mãe de Babi e o pai de Miro também participaram do programa e trocaram alfinetadas. A mãe de Babi questionou a sexualidade do modelo, e o pai defendeu o filho: "Ela já esteve com ele? Se Babi é tão perfeita como diz, por que foi eliminada?".

A participação de Babi no Hoje em Dia elevou os índices de audiência do programa. Segundo dados prévios do Ibope, informados pela assessoria da Record, o programa ficou por horas em primeiro lugar.

Entre 09h30 e 09h38, quando confrontou com o Mais Você, o placar apontava 6,7 para a Record contra 5,9 da Globo e 5,3 do SBT.

Já entre 09h41 e 10h45, faixa em que a revista eletrônica disputou com a TV Globinho, a Record confirmou sua liderança com 7,7 contra 6,2 da Globo e 5,6 do SBT.

Por fim, entre 10h45 e 10h59, em disputa direta com a primeira partida da Copa das Confederações, a Record marcou 9,6 contra 7,1 da Globo. Na média geral, o jogo do Brasil na Globo liderou com folga registrando 14 pontos de média.(fonte Natelinha)