I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

heo Becker insinua que Miro é homossexual; ator chama Jonathan de mal carater

O ator Theo Becker, eliminado de "A Fazenda" na noite do último domingo (20), participou ao vivo do programa Hoje em Dia, da Record, e usou uma faixa vermelha na cabeça em homenagem ao cantor Cazuza, da mesma forma que usou durante o reality. O objetivo do ator era doar 30% do prêmio final do reality show para a instituição Viva Cazuza.

Em mais de duas horas de participação, o eliminado de A Fazenda soltou o verbo, respondeu e comentou sobre todas as suas brigas dentro da casa.

Confira abaixo os detalhes mais importantes:

http://natelinha.uol.com.br/imagens/bomba.gif Frustração


"Frustrado com nada, eu aceito o que Deus quer. Fico chateado por não ter tido a chance de mostrar e fazer essa doação para o instituto", disse.


http://natelinha.uol.com.br/imagens/bomba.gif Ex-namorada


Theo Becker também garantiu que vai voltar com a ex-namorada Andressa e, durante a entrevista no Hoje em Dia, estava com a foto dela no bolso. Apesar de Andressa revelar que não quer nada com ele, Theo garantiu que não vai desistir dela.


http://natelinha.uol.com.br/imagens/bomba.gif Peladão


Theo Becker disse que ficou pelado por se sentir em casa: "Eu estava me sentindo em casa. Jonathan já tinha ficado nu também. Fiquei meio de saco cheio e me troquei ali". A segunda vez que o ator ficou nu foi para provocar as meninas.


http://natelinha.uol.com.br/imagens/bomba.gif Brigas


O ator revelou que se pudesse voltar atrás, voltaria. O motivo do início da irritação do ator na casa foi do caseiro ter o chamado de "bicha".



Assistindo à comemoração de Miro Moreira ao retornar a casa do reality show, Theo Becker ficou irritado e soltou gracinhas para Miro: "Daqui a 3 meses você tem que fazer depilação a lazer. Ai meu Deus, imagina os cabelinhos nascendo", soltou Theo, que ainda completou: "Vai usar Victoria Secret, vai, Miro. Vou comprar uma de morango pra você, ninguém aguenta mais o de pêra". E ainda teve mais: "Não pensa que eu vou me trocar na sua frente. Na sua frente não. Andar a cavalo comigo? Não... Brokeback Mountain comigo não...", falou se referindo ao filme onde os atores principais tem um relacionamento homossexual.


Ainda sobre as comemorações feitas pelos participantes após sua eliminação, Theo disparou sobre Fabio Arruda: "Ele é uma farsa", disse.


"Jonathan é o mais mal carater que tem. Ele não merece ganhar. Depois que voltou da primeira roça ele mudou. Ele já acha que vai vencer", disse Theo irritado pelo fato de Jonathan o ter ofendido durante bate-boca dentro da casa.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/bomba.gif Record de audiência

Theo Becker foi eliminado do reality show A Fazenda com 51,8% dos votos. A edição deste domingo (21) registrou recorde de audiência. Das 21h30 às 23h31, "A Fazenda" atingiu uma média de 19 pontos com pico de 24 e share de 30%. No mesmo horário, a Globo marcou 21, a RedeTV! 9 e o SBT 7 pontos