I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Grande Família: Dona Nenê ganha rosa vermelha das mãos de Roberto Carlos



Por: Tatiana Amin
Foto: Divulgação/TV Globo - 17/06/2009 08:12

Roberto Carlos gravou um dos episódios da Grande Família, da Globo. Na noite de terça-feira (16) o Rei entrou em um dos estúdios da Central Globo de Produções, no Rio, e cantou para um público bem diferente: a família Silva.

“Para mim foi uma surpresa maravilhosa, foi uma emoção muito grande no palco, foi especial porque não perco nunca este programa maravilhoso”, disse Roberto Carlos nos bastidores.

No episódio O Rei e Eu!, Nenê (Marieta Severo) se inscreve em uma promoção na rádio e ganha o convite para assistir ao show de Roberto Carlos, com direito a visita ao camarim do grande ídolo. Empolgada, a matriarca da família Silva chega em casa comemorando, se derretendo em elogios ao cantor e acaba despertando o ciúme de Lineu (Marco Nanini).

Mendonça (Tonico Pereira), coloca mais lenha na fogueira e planeja uma blitz da fiscalização sanitária no evento para que Lineu possa acompanhar de perto os passos da esposa. A confusão está armada nesta família.

O episódio, que será exibido em julho, faz parte das homenagens da TV Globo pelos 50 anos de carreira do Rei.

Dirigidos por Maurício Farias, o elenco se emocionou com as três canções interpretadas pelo cantor e fez questão de aplaudir a apresentação de pé.