I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Globo tenta "desencalhar" Bahuan pela 4ª vez




A Globo tenta hoje, pela quarta vez, salvar a pele do personagem de Marcio Garcia na novela mais importante da casa. Pesquisas de opinião da Globo, feitas com seletos grupos de telespectadores, apontam desde o início da trama que o personagem Bahuan é um dos pontos mais fracos da novela "Caminho das Índias", de Gloria Perez.

Agora o público conhecerá a quarta candidata a "par" de Marcio Garcia na história. Primeiro a química fracassou com Juliana Paes (Maya). Depois um possível romance também não decolou com Duda (Tania Kalil). Agora é a vez de a mimada e rica Shivani (interpretada por Thayla Ayala, ex-"Malhação") tentar criar alguma empatia ou paixão junto ao público. Depois, um possível romance também não decolou nem com Ciça (Aninha Lima) e nem com Duda (Tania Kalil).

Por causa da incompatibilidade de Garcia com os pares, nos bastidores da novela seu personagem até ganhou um epíteto jocoso: "Bagulhan, o mocinho infeliz de 'Camico' das Índias".

Além das três pretês*, a Globo também tentou alavancar Bahuan com um amigão/sócio, Rodrigo Veronese. Também não deu certo e a participação foi fugaz.

Segundo Ooops! de Ricardo Fetrin apurou, parte do problema se deve ao fato de que Marcio Garcia está insatisfeito e desgostoso com a rotina de trabalho na novela. Ainda mais porque foi alçado a protagonista, logo após voltar da Record. Coisa que ele, escaldado, resistiu o quanto pode.

Rico, empresário bem-sucedido e empreendedor (ao lado do pai), está enfadado do cotidiano das gravações e, a alguns amigos no Rio, disse que, no fundo, só aceitou voltar para a Globo para ser apresentador, e não "mocinho" de novela.

A novela "Caminho das Índias" tem registrado boas audiências, frequentemente ultrapassando a casa dos 40 pontos de média --índice excelente para a novela das 21h.