I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Final - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Daline e Kláudios se abraçam felizes. A cerimônia do casamento dos dois foi marcada para o dia seguinte, ali na Baviera mesmo. Um pouco diferente do casamento de Alonso e Ana, esse foi no castelo mesmo e só para pessoas mais intimas e da família. Tudo foi devidamente preparado e um altar foi improvisado na sala Imperial. Chega o grande momento, Kláudios esperava Daline no altar e as portas do salão se abrem. Daline entra acompanhada do pai, com um vestido branco com detalhes prateados e com uma tiara de diamantes na cabeça, estava graciosa e Kláudios ficou de boca aberta. Alonso chega perto dele e diz:

Alonso - Limpa a baba que está escorrendo (tocando no queixo dele, depois os dois riem).
Kláudios - Ela está linda!

Chegando no altar o padre dá inicio ao casamento:

Padre - Mais uma vez estou aqui para celebrar o casamento de Kláudios, mas espero que dessa vez não fuja rapaz! (todos riem).
Kláudios - Pode ter certeza padre que não irei fugir (risos).
Padre - Então vamos continuar, Kláudios Alexander Luis Casillas Von Uckermann, você aceita se casar com Dalineu María Puente Portilha?

Todos ficam apreensivos, mas Kláudios responde rindo:

Kláudios - Sim padre, eu aceito.
Todos exclamam aliviados – Ufa!!!
Padre - Daline María Puente Portilha, você aceita se casar com Kláudios Alexander Luis Casillas Von Uckermann?

Daline pensa, faz cara de suspense e depois responde:

Daline - É claro padre, eu aceito.
Padre - Sendo assim, eu vos declaro casados. A partir de hoje você passa a assinar Daline María Puente Portilha Von Uckermann e pode beijar a noiva.

Todos aplaudem e logo após a cerimônia eles partem de navio para a América. Lá eles têm dois filhos um menino e uma menina e fazem uma carreira de sucesso como atores de teatro e também como cantores, são os queridinhos da América. Ana e Alonso tem 4 filhos , 3 meninas e 1 menino, o herdeiro do trono, orgulho de Alonso. Os dois recebem uma homenagem do povo da Baviera como os melhores Imperadores de todos os tempos. Maíra se casa com 18 anos de idade com o garoto loiro com quem dançou durante toda a festa de casamento de Ana. José Christian Chávez Garza, também tem 18 anos será o próximo Imperador de Mônaco junto com Maíra Perroni Puente Garza. Juan ensina pra Christian como se governar um país. Marisa resolve adotar uma criança, um filho homem e desde o casamento das filhas Ana e Daline que está totalmente mudada e feliz, parece uma adolescente apaixonada pelo marido. Os Húngaros tentam invadir Mônaco, mas são cruelmente derrotados pelos exércitos aliados de Mônaco e Baviera. E tudo terminou como num conto de fadas que Maíra sempre sonhou: TODOS FELIZES PARA SEMPRE!!!

FIM.



Obrigado pela audiência, obrigado pelos comentários!