I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Filmes desta Terça-Feira na TV Aberta



Emissora 14:45 Cinema em Casa ( SBT) " A volta do cão peludo"

Sinopse:
Um professor velhinho na hora da morte pede a seus cruéis serviçais que entreguem a Wilby a sua herança: um anel mágico!!! O tal anel tem uma poderosa inscrição que ao ser lida em voz alta o transformaria em um cachorro grande e peludo!!! Por conta desta "mágica" sua vida de famoso advogado se transforma numa "vida de cão": foge da noiva, estrela comerciais, é seqüestrado e por aí vai!!!

Elenco: Gary Kroeger, Todd Waring, Michele Little, Cindy Morgan, Jane Carr, Gavin Reed
Diretor: Stuart Gillard
Nome original: The Return Of The Shaggy Dog

Emissora16:05 Sessão da Tarde ( GLOBO) Segurem essas crianças

Sinopse: Três adolescentes em uma missão altamente secreta. Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto. Tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. O plano do trio é perfeito, até que se dão conta de que não têm idade para dirigir.

Elenco: Kristen Stewart, Corbin Bleu, Max Thieriot, Jennifer Beals, Sam Robards e John Carroll Lynch
Diretor: Bart Freundlich
Nome original: Catch That Kid

Emissora 23:15 Cine Espetacular (SBT) Um tira sem vergonha

Sinopse: Depois de uma confusão num ataque de uma gangue de traficantes, Shame é expulso da polícia e passa a trabalhar como investigador particular. Shame e sua assistente, a apaixonada Peaches, vão atrás de uma garota, a ex-namorada do chefe da gangue dado como morto. Quando eles à encontram percebem que tudo era uma armadilha do traficante Mendoza, para encontrar a ex-namorada e matar Shame. Muita ação e explosivas seqüências de perseguição.

Elenco: Keenen Ivory Wayans, Charles S Dutton, Jada Pinkett Smith, Salli Richardson, Andrew Divoff, Corwin Hawkins, Gary Cervantes, Gregory Sierra
Diretor: Keenen Ivory Wayans
Nome original: A Low Down Dirty Shame

Emissora01:55 Intercine ( Globo) Estranhos Prazeres

Sinopse: Em 1999, a cidade de Los Angeles está dominada pela violência. Um contrabandista de emoções humanas gravadas em CD tenta resgatar sua ex-namorada das mãos de um terrível gângster e acaba se envolvendo com policiais corruptos, conflitos raciais e o submundo da cidade.

Elenco: Ralph Fiennes, Angela Bassett, Juliette Lewis, Tom Sizemore, Michael Wincott e Vincent D'onofrio
Diretor: Kathryn Bigelow
Nome original: Strange Days