I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Fazendeiro já definiu quem vai pro "Tá na Roça", em "A Fazenda". Saiba mais!


O Fazendeiro Pedro teve um papo sincero com o modelo Miro. Na conversa, o cantor revelou que pretende indicar Miro para o Tá na Roça. "Mas se você disser que tem medo de ir, eu mudo", disse Pedro. "Leque, vamos ver o que vai dar", respondeu Miro. Pedro pede para que Miro não comente com ninguém a decisão, para evitar especulação.

Durante o papo, Pedro deixou bem claro que tem que votar em alguém, mas que tem certeza de que quem sairá esta semana é o ator Theo Becker, por conta de todas as confusões que o loiro já arrumou no confinamento.

O cantor também fez questão de dizer que sua escolha por Miro nada tem a ver com o relacionamento do modelo com a atriz Babi Xavier, que deixou o reality no último domingo. A relação foi conturbada e acabou gerando vários atritos entre os participantes.

Mesmo com indicação, Pedro mostra lealdade

O cantor então comentou que até agora Miro era o único que havia feito algo errado e completou: "Mas eu tenho uma dívida com você, porque na primeira prova você cortou a minha corda e me salvou, eu queria saber se eu posso te indicar?".

Assustado, Miro respondeu, mais uma vez, que tinha medo de ir para roça, mas que se ele quisesse podia indicá-lo.